Mensagens Cristã
Bom final de semana... Que cada dia seja iluminado com gotas de alegria e sabedoria para que possamos viver na paz com toda a humanidade.
Amadurecer sem perder a alegria e espontaneidade da criança é um grande desafio que recompensa, mas traz a incompreensão das pessoas de almas amargas.
Se juventude durasse
e amor se reproduzisse,
Alegria não tivesse data,
nem idade, ou necessidade
Então estes prazeres
minha mente poderia mover
Para viver contigo e ser teu amor
As rosas vermelhas representam amor, respeito, alegria, são as ideais para se oferecer a alguém, que esteja apaixonado, pois, as rosas vermelhas trazem, com elas, um certo encantamento...
Meu amor,
Que alegria poder comemorar contigo este seu aniversário! Não se trata apenas de mais um número no calendário, mas sim de uma data em que todos os holofotes apontam para a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida: você.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a honra de dividir a vida contigo; por ter te colocado no meu caminho no momento em que eu mais precisava de um porto seguro.
Que neste dia, especialmente, todas as orações toquem a sua alma, e que em toda sua vida, o meu amor mais sincero toque o seu coração. Que os anjos brindem à sua saúde e que você possa celebrar, nas melhores companhias, todo seu sucesso.
Obrigada por ser tão especial. Parabéns!
Te amo.
Com carinho.
O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.
Quero a tranquilidade de uma vida clara, a alegria de um amor sincero e a companhia de gente iluminada.
Quero degustar a vida sem pressa, com o coração leve e a alma feliz.
Quero gastar energia só com que me interessa e nem mesmo toda mazela vai me fazer desacreditar que tanto eu quanto toda gente certamente nasceu destinada a ser muito Feliz!
Hoje o dia sera diferente, a minha alegria irá contagiar todas as pessoas. Farei tudo diferente e melhor.
Que hoje nada e nem
ninguém estrague seu
dia... E que ninguém te
roube a alegria de viver
e nem tampouco a
alegria de ser feliz!
No seu olhar descobri um horizonte
E nesse horizonte uma paixao,
No seu sorriso descobri a alegria,
Alegria em viver a vida,
Nas suas palavras vi a verdade
E nessa verdade o seu carater,
Atraves do seu carater pude enxergar sua alma
E eh por isso que bate meu coracao
Bate forte, acelerado, como um louco,
Louco por voce…
…Na sua boca um beijo sonhado,
E nesse sonho minha realidade,
Realidade que eu vou sonhar todos os dias
Pra estar ao seu lado
Porque mais facil que falar,
Eh amar voce.
O amor encontra alegria na felicidade do outro, porque não é feito de posse, de matéria, mas de abnegação e doação.
😇Bom dia! Amanhece um novo dia... Que a alegria acompanhe este dia... Ninguém está sozinho: os arcanjos e os anjos protegem diuturnamente... Hoje é dia de São Miguel: uma forte proteção, junto a Deus por nós! São Miguel, rogai por nós! 👼
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. (Léon Tolstoi)
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. (Joseph Addison)
Te prometo estar sempre por aqui
E cruzar montanhas.
Na alegria, na tristeza,
E nos sorrisos das crianças.
Te prometo estar sempre por aqui
E cruzar montanhas.
Que esse caminho é o que há de melhor...
Eu e você,
A lua e o sol,
E nada mais importa.
Desisti de salvar o mundo
quero salvar somente o dia
salvar a alegria do nosso encontro
então me preocupo em manter
a doçura do rosto
a leveza do traço
o balançar do corpo
meu corpo em teu abraço
então me despreocupo
me ocupo ao teu agrado
é isso que vale
o resto ao acaso
Minha mente é uma bomba atômica; muitas vezes acontecem explosões de alegria, outras vezes de fúria.
Isso ocorre pelos acontecimentos, pelos pensamentos ou pelas loucuras que acontecem em minha vida.
O paraíso é onde estou, minha alegria depende de mim, não foco minha felicidade em outras pessoas, muito menos espero muita coisa de ninguém, assim praticamente desconheço a decepção.
Faço porque me faz bem fazer, faço porque não importa se terei reconhecimento.
Quando sou reconhecido pelo que fiz, isso me faz "valorizado e satisfeito".
E quando não sou valorizado, eu Valorizo meus atos e isso me deixa satisfeito.
Faço sem esperar um retorno.
Não espero a felicidade chegar, eu a crio todos os dias.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas cristãos e evangélicos para o Dia das Mães com reflexões bíblicas
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
