Mensagens Cristã
Quando Jesus pediu para remover a pedra, alguém exclamou: Tá vendo!?! Não tem força para remover uma pedra, quem dirá para ressucitar Lázaro!
JESUS CRUCIFICADO
Ele veio nos salvar,
foi um grande benfeitor,
não quis ouro nem riqueza
de rei ou de monsenhor,
sexta foi pregado à cruz,
no domingo, veio à luz
o Jesus, nosso Senhor.
A PÁSCOA
Páscoa, tempo de Jesus,
por Pilatos condenado,
carregou pesada cruz,
também foi chicoteado.
Glória a Deus, digo amém,
túmulo tinha ninguém,
foi aos céus, ressuscitado.
A Sexta-feira Santa é o dia do silêncio, da cruz e da entrega. É o momento em que Jesus, sem culpa alguma, assume sobre si o peso do pecado da humanidade e se oferece por amor.
Diante da cruz, somos convidados a parar. A olhar com profundidade. A refletir sobre o significado do sacrifício de Cristo. Não foi apenas uma morte foi a expressão máxima do amor de Deus por nós.
Hoje não se celebra a Missa. O altar está vazio, e o clima é de recolhimento. É um dia para lembrar que o verdadeiro amor vai até as últimas consequências.
Que a cruz de Cristo nos ensine a não fugir das dificuldades, mas a enfrentá-las com fé. Que ela nos ensine a amar mesmo quando o caminho for o da dor. E que, em meio ao silêncio da Sexta-feira Santa, o nosso coração se encha de esperança na vida nova que virá com a ressurreição.
Precisamos examinar se estamos exaltando as obras de Jesus ou engrandecendo os problemas. Quando exaltamos as obras de Cristo, nossa fé - e a fé daqueles ao nosso redor - é fortalecida. Mas, quando damos mais atenção aos problemas, o medo e a dúvida tomam conta do nosso coração e do coração dos que nos cercam.
Quando uma pessoa diz que Jesus não cura hoje, essa pessoa não está a falar do Jesus verdadeiro, porque Jesus não muda.
"Jesus"
Conhecer Cristo e não segui-lo é impossível.
Conhecer Jesus Cristo e não anuncia-lo
é um conhecimento mentiroso.
Todo mundo quer ser vencedor, mas nem todos querem vencer a dor como Jesus Cristo venceu na cruz do calvário por amor a nós pecadores
Precisamos uns dos outros.
Esse é o único fato,
ninguém faz nada sozinho,
ninguém é feliz sozinho,
a solidão é o nada,
é a morte, é a agonia.
Prossiga para o alvo que é Deus.
Encontre o caminho que é Jesus.
Se joga na alegria do Espírito Santo.
Tenha fé e determinação.
Ser Cristão é seguir o que Deus ensinou através de seu filho Jesus, é semear o amor e florir a gratidão, perdoar e amar até mesmo os inimigos. É deixar as pessoas verem Deus em suas atitudes! Ser Cristão é ser parecido com Cristo, ser Cristão é mudança de vida!
Passado é passado, o futuro a Deus pertence, e o que nos resta é o presente, por isso viva intensamente.
Ainda que os dias pareçam difíceis sempre hávera algo para ser grato. Celebre ao menos sete motivos de gratidão.
O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.
Jesus vem não para o superespiritual,mas para o vacilante e o enfraquecido que sabe que não tem nada a oferecer,e que não é orgulhoso demais para aceitar a esmola da graça admirável.Ao olharmos para cima ficamos surpreendidos por encontrar os olhos de Jesus abertos em assombro,profundos em compreensão e gentis em compaixão.
Jesus veio para servir. Ele escolheu a oração em vez do sono, o deserto em vez do Jordão, apóstolos irascíveis em vez de anjos obedientes.
Você é salvo quando acredita em Jesus, mas você é transformado quando percebe que Ele acredita em você.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas cristãos e evangélicos para o Dia das Mães com reflexões bíblicas
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
