Mensagens Cristã

Cerca de 168813 mensagens Cristã

Se até Lazaro amigo de Jesus esperou quatro dias pelo seu milagre, acredite e espere, confie, não temas, pois há um tempo determinado pra todas as coisas.

Inserida por AndreBuenno

Jesus o único que conhece teus passos, sonhos, erros e acertos. Só Ele pode te fazer perseverar. Deus a Ti seja dada toda honra e toda glória, sempre!

Inserida por AlinePinheiro

Um dia o Senhor Jesus falou para uns de seus discípulos, "vem e segui-me", se não é fácil seguir suas pegadas, porque eu deverei de seguir à muitos quem nem sabem para aonde estão indo.

Inserida por IsraelSalles

Ó Maria mãe de Jesus olhai por nós!!! Nos proteja de todo mal e passe na frente sempre que houver algum perigo ...nos cure das enfermidades, tire os medos a depressão e tudo que não pertencem a nós amem.

Inserida por marabisa

Jesus aguentou o sofrimento de cruz porque o seu amor pela humanidade foi maior que a dor do calvário.

Inserida por JAMIGO

Vamos pregar o evangelho a toda criatura,o tempo ta passando, esta se esgotando e Jesus está voltando!

Inserida por KarinaLima

Eu nasci pra te adorar Senhor Jesus, e é isso que farei até o fim da minha vida...

Inserida por KarinaLima

Quem se senta debaixo de uma boa arvore, uma boa sombra o cobrirá. Jesus é a árvore da vida e debaixo dessa árvore, encontraremos além da sombra, um frescor e uma fragrância Que nos contagiará!

Inserida por neidomingues

Naquele que é chamado ao ministério sacerdotal existe o encontro com Jesus, o ser fascinados, despertados pelas suas palavras, os seus gestos e a sua pessoa.
A chamada do Senhor ao ministério não é fruto de méritos particulares, mas é dom que deve ser acolhido e correspondido, dedicando-se ao projeto de Deus de maneira generosa.
Ser sacerdote significa ser servos com exemplaridade de vida.

(05.11.2011. Celebração de vésperas início do ano acadêmico Universidades Pontifícias)

Inserida por JAMIGO

Oração
Carlos Magno Maia Dias



Jesus! Conceda-me
o direito de saber
para que eu possa
transmitir o meu amor
e entender que você
me liberou nele.

Jesus! Compreenda
a minha angústia
de tentar purificar-me
através de permanente
doação,
sem ter ou produzir
dúvida ou frustração.

Jesus! Permita que
O meu anseio de crescimento
Seja uma passada segura
Para a evolução
E que ela seja tão vasta
Que atinja todos
Os meus semelhantes.

Jesus! Que o meu amor
Seja entendido
Como puro e partilhado
E totalmente praticado
Na medida exata da Sua Grandeza.

Jesus! Que eu seja
Sempre tão pequeno
Quanto a minha certeza,
Tão humilde
Quanto o meu desejo
E tão sincero
Quanto o meu amor.

Inserida por CarlosMagnoMaiaDias

E, quando comian Jesus tomou o pao, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos seus discipulos, e disse: Tomai, comei, isto é meu corpo.
E tomando o càlice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;
Porque isto é meu sangue, o sangue do Novo Testamento, que é derramado por muitos, para remissao dos pecados.
E digo isso desde agora, nao beberei deste fruto da vide até aquele dia em que o beba de novo convosco no reino de meu Pai.
E, tendo cantado o hino, sairam para o Monte das Oliveiras.

Inserida por luferraz

Mas JESUS, chamando-os para junto de si, disse-lhes: Sabeis que os que são
considerados governadores dos povos têm-nos sob seu domínio, e sobre eles os seus
maiorais exercem autoridade.
Mas entre vós não é assim; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre
vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós
será servo de todos.
Pois o próprio Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar
a sua vida em resgate por muitos.

Marcos 9.42-45

Inserida por carolb

Meus caros, irmãos. Vamos ser mais acessíveis com o próximo; vamos ser como jesus com todos nós (amável, caridoso)e assim sermos mias felizes para todo sempre, amém!

Inserida por juniorsarraff

Jesus! Homem sábio, nos dá
força, nos dá coragem e vontade
De lutar por nossos objetivos.

Inserida por ladsonsantos

Só conseguimos ouvir a voz de jesus quando seguirmos verdadeiramente os seus 10 mandamentos.

Inserida por DanielPaes

Quando se sentires desamparado olhe bem para imagem de jesus no crusificso, ta aí sua resposta.

Inserida por DanielPaes

"O caminho é aquele que Jesus ilumina com sua luz, suas mensagens, seu amor, sua esperança, seu coração, seu exemplo de vida."

Inserida por josevaldir

Jesus veio ao mundo para salvar os homens que até hoje não se deixaram ser salvos

Inserida por silviapmaia

O Fim Estará Próximo Quando Todos Pararem de Lutar Pela Paz! Jesus Está Voltando!

Inserida por WeltonBarbosa

Paulo escrevendo a Timóteo disse que Jesus é a nossa esperança. (1timóteo 1.1) Pensando na fala de Paulo, chego a conclusão que a esperança em Jesus deve ser a maior das forças que nos manterá firmes na nossa caminhada rumo ao céu. Se isto que digo é verdade – Então só existe uma explicação para o fato de muitos terem desistido desta bem aventurada jornada rumo à eternidade com Deus. É a explicação e esta... Diante dos obstáculos que se levanta, ao invés de muitas pessoas depositarem sua confiança em Jesus – acabam entrando em desespero, e com o desespero vem o desânimo é com o desânimo a desistência da caminhada rumo ao céu por não ser fácil. Portanto, diante das adversidades do dia a dia, nunca perca a esperança em Jesus Cristo, pois Ele e a nossa Esperança de vitoria em tudo que cerca nossas vidas. 1Timóteo 1.1

Inserida por eugeniofortes