Mensagens Cristã
O maior ato de Deus dentro de nós é saber perdoar o seu próximo; Seria muito Hipocrisia da nossa parte orar o Pai Nosso e dizer; (Pai perdoai as nossos OFENSAS, assim como nós perdoamos os nossos OFENSORES).
Como que você quer o seu perdão se você não consegue sacrificar.
Perdoar quem te fez uma iniguidade não quer dizer que é necessário você estar com essa pessoa, ou perto ! Isso fica a seu critério.
Seja grato, seja fiel ao amor que ele tem por nós até hoje; Fiel a oração que ele nos ensinou; Nunca vi e nem haverá um amor igual ao dele. Nós diante de tantos defeitos ele continua nos mostrando um amor inexplicável; Seja fiel como você gostaria que seu próximo fosse com você. Afaste de você esse calice de orgulho e vá com fé contra seu EU.
Se Deus te deu um fardo um pouco mais pesado, é porque sabe da tua força. Não se deixe enganar pelo laço do medo ou da falta de fé. Lembre-se que para cada dia difícil há um anoitecer para teu descanso, e um novo dia para um recomeço. Creia!
Boa tarde!
Tenham todos uma tarde abençoada, cheia da presença de Deus e permeada pela confiança e amor que Ele nos oferece generosamente. Que permaneçamos firmes em nossa fé, sabendo que nenhum desafio é grande demais quando temos Deus ao nosso lado...
- Edna Andrade
O Bom Cristão oferece bondade, caridade, doa Amor, prática sua fé e anuncia o evangelho de Jesus Cristo
É próprio do cristão Anão na Fé se preparar para fazer o Enem da Bíblia, para aprender como Jesus crescia em estatura, graça e sabedoria diante de Deus e dos homens.
Lembrar que o matrimônio é um sacramento me faz transbordar de alegria. Uma união tão pura que, para Deus, o leito matrimônial é imaculado.
A Bíblia ensina como deve agir um povo cristão; cristão que é cristão é democrático, porém com Bíblia nas mãos e coração.
Casamento cristão tem como base a unção da presença divina, no qual a união conjugal é indissolúvel para formar uma família feliz, abençoada e segura nos moldes da aliança de Deus.
Cada pessoa tem uma missão especial aqui nesta Terra, não podemos saber qual é a nossa, apenas as fazemos, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais de que especial: te fazer feliz...
Ter você me faz sentir que tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo, você é a única pessoa que me trás sorriso nos lábios quando a tristeza estampa minha face.
Quero que me cubra ainda mais de felicidades e encha ainda mais meu peito deste belo amor que já se tornou tudo pra mim e se fez necessário para que eu possa viver.
Mais de que um amor, hoje eu tenho um anjo ao meu lado, não encontro palavras para dizer-te o quanto te amo, porém nem as mais belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor.
Ele, o amor e as suas ironias, veja só, me enviaram para que eu te fizesse feliz, mas com as suas gotas de amor, você conseguiu encher em meu peito um oceano de felicidade... Mais de que tudo e acima do tempo e das estações, com toda a minha força, eu amo você.
As palavras são vãs quando não se tem sentimento, mas elas continuam sendo poderosas porque elas fazem viver ou podem matar.
Mas na vida existe algo chamado FELICIDADE,
Que lhe espera a todo momento. Mas como uma prova de resistência sempre haverá um obstáculo,
mas nada impossível. Então, pare de ser tola, e vem viver sem medo. Não pense no que os outros vão dizer, eles opinam sobre você,
mas não sabem da sua própria opinião.
Aprendi não exigir de mim, forças que não tenho. Aprendi a chorar, sem ter medo de parecer fraco. Aprendi a viver de uma maneira minha, só minha, sem buscar perfeições. Aprendi tanto, mas tanto que, hoje eu sei que tenho muito mais a aprender, e melhor que isso, ensinar.
Meu coração sofreu grandes dores ao longo dos anos
Mas Deus nunca largou minha mão
A segurou firme,e me manteve de pé...
A fé não remove montanhas
Ela te ajuda a escalar
Deus
Vivo pra te servir
Usa-me
Pois pertenço a você
Que a cada lágrima sirva pra regar tua flor
Germinada em meu coração
Brotada carinhosamente por ti
Me aqueça com teu sol
Me abrace ao luar
Me proteja com teu escudo
Te amo com a inocência de uma criança
Aquela que ainda acredita em papai-noel
Eu fecho meus olhos
Pra poder te enxergar
Pois te sinto no escuro do meu ser
Que delicia te amar assim
Serei tua eternamente
Não importa para onde vou
Pois sei que mesmo que eu vá a um lugar escuro
Tu estarás comigo seja onde for
Jamais largarei tua mão
Que floresça cada vez mais
Tua flor sagrada em meu coração
A flor sagrada do amor
° ೋ✿ ° Tranquilidade , serenidade e harmonia ! Serenando nossos pensamentos , e recebendo com gratidão esta noite linda que nos abraça ! Bom descanso para todos nós anjos ! ° ೋ✿ °
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
