Mensagens Cristã

Cerca de 168686 mensagens Cristã

As vezes procuramos palavras para discorrer sem magoar.
As pessoas pensam ser cristais, imersos nesta ilusão de que somos frágeis e fracos, ai deixamos o cristal cair estilhaçando-se;
Profundo pecado, como podes imaginar que o altíssimo, tutor de todo o universo, dar-nos-ia uma vida tão frágil e sem vida;
Para o Criador, somos a sua mais pura e viril obra-prima, criados a semelhança do pai, em corpos mortais e com espírito imortal.
Pequenos pensamentos diminuem a imensidão de proveitos que o nosso Senhor fecundou.
Somos o mais puro mineral já idealizado, no qual a matéria-prima é o amor, mas, igualmente a pedras preciosas, necessitam de uma eternidade de desabrochar para esmerar um formato digno de sermos chamados filhos de Deus.

Inserida por ROMMY

O mundo sem cor, sem amor

As vezes pergunto como será o mundo sem o amor.
Cade as flores que desapareceu?
Hoje o mundo está sem cor
que não favoreceu o sol

Mas... cade a vida onde haja a liberdade
que a violência está aumentando
puxa, onde podemos descobrir a felicidade
É, portanto, que ocorre no mundo... desabafando os casos
Onde podemos sentir saudades de pessoas que nos já fizemos mal?

Não há resposta e solução neste mundo.
Só Deus estuda e observar os nossos comportamentos e fé!

Inserida por jacquelineopoeta

Você já sentiu uma vontade inexplicável de estar junto de uma pessoa. Uma sensação irresistível de caminhar sempre de mãos dadas para onde ela caminha. Uma sensação que se não estiver ao lado dela você nunca será completamente feliz.
Pois eu sinto isso todos os dias.
Senhor permite me partilhar de sua companhia, deixa me seguir seus passos e guia me para teu caminho .
Escuta minhas preces e conduz me para a felicidade, faz me digno de receber suas bênçãos e misericórdia.
Segura minhas mãos e jamais as deixe longe de ti.
Senhor de misericórdia e bondade, faz com que todos que estão lendo está mensagem recebam sua luz e encontrem o caminho da libertação e remissão que só os justos são dignos.
Que neste momento todas as suas aflições físicas e espirituais sejam quebradas, que suas tribulações sejam resolvidas e só o amor de Cristo habite seu corpo.
Traz a paz merecida a seu lar e familiares, revigora as forças do poder do divino Espírito Santo através dos sete dons do santíssimo.
Que assim seja hoje e todo o sempre.
Amém.

Inserida por Gastaoo

❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞

Inserida por JaredHassan

Ter o nome escrito numa lata de Coca-Cola é para os fracos, quero ver ter o nome escrito no livro da vida.

Inserida por CesarFilho

❝ ...MÃE ... não apenas uma palavra que soa doce aos nossos ouvidos ... um ser de luz e amor incondicional ... abençoada com o dom de encantar e trazer muitas alegrias ... força e dedicação são qualidades que adoçam seu ser ... superação e fé a tornam privilegiada ... Deus escolheu você ... te fez anjo ... mulher ... capaz de trazer paz e segurança num único abraço ... todos os dias são seus ... e que sejam eles sempre de alegrias ... muitas realizações ... de sorrisos e emoções lindas ... que a cada dia resplandeça de ti o amor de Deus ... iluminando a todos aqueles que tem o prazer de estar em seu coração ... ❞

Inserida por JaredHassan

Que a vida não é fácil para ninguém todos sabemos, mas podemos tornar o mundo um lugar mais colorido, mais perfumado..
Então meu amigo, não nos conformemos com o que estão ensinando para essa geração: nossas crianças, nossos jovens precisam ver em nós que o mundo está pregando a corrente errada, que não são os espinhos que devemos deixar pelos caminhos...são as rosas, as flores, os encantos!
Nós não nascemos para distribuir espinhos....precisamos oferecer o melhor de nós, o perfume do afeto, a cor da solicitude, a luz das pétalas, a arte de encantar as borboletas e alimentar os beija-flores!
Precisamos ser flores espalhadas pelo caminho.
Os espinho nós, em nossa intimidade e oração com Deus, vamos aprendendo a torná-los ferramentas para nossa própria aprendizagem!
Só isso.

Inserida por dinaalegria

Porque quando sentimos ruir as nossas forças e pensamos que não conseguimos mais seguir e seguimos, compreendemos no nosso coração o que de fato significa ser sustentado por Deus.

Inserida por dinaalegria

Tem dias que o coração sente algo dolorido.
As vezes a gente nem sabe o que fazer.
Mas sabe quem sabe.
Então a gente fecha os olhos e reza.
E Deus cuida de tudo.

Inserida por dinaalegria

❝ ... e mais um dia chega ao fim ... alegrias ... superações ... conquistas ... aprendizados ... emoções que nos fizeram felizes ... sentimentos que nos deixaram tristes ... há de seguir sempre com fé e perseverança ... o que Deus prepara para a nossa vida é perfeito ... é abençoado ... calma e serenidade ... paz e tranquilidade ... e tudo seguirá na mais linda harmonia divina ... ❞

Inserida por JaredHassan

Lei da paixão

Me de mais um beijo e um sorriso,
Antes que nos cerquem com armas ,
Já não sei se é policia ou bandido,
Neste local que nos guarda.

De armas em punho e voz de autoridade,
Como se errados então estivéssemos,
Mesmo ao ver nossos corações de verdade?
Abaixem suas armas , eu me entrego.

Somos amados, amigos amantes,
Que por seus motivos ali estivemos,
Sem a maldade acustumada de antes,
Para beijar e nos tornar eternos.

Fora da lei eu talvez estivesse,
Mas com meus motivos que me deixam em pé,
E mesmo que o mundo agora soubesse,
Não desistiria meu amor vem com fé.

Inserida por alexsanjeri

Ainda na incerteza, na dúvida, no receio AME! Ainda na inexperiência, na insegurança, no medo TENTE! Não nascemos com um manual de instruções, ainda mais quando se trata do amor. Decepções e arrependimentos são consequências de más escolhas , mas ainda assim é necessário arriscar-se para saber quem é a pessoa certa. Há feridas q parecem incuráveis por não termos encontrado o caminho certo a ser seguido. Não somos conhecedores do futuro, então que possamos permitir que Deus faça conforme a sua vontade, temos que viver os sonhos dele, o Senhor sim tem o melhor para nós. Afinal somos um eterno vir a ser, já machucamos tbm, mesmo que sem querer, mesmo por estarmos aprendendo sobre esse sentimento. Não devemos jogar a responsabilidade da nossa felicidade ou infelicidade nas costas de ninguém, tds nós já erramos e isso não faz com que mereçamos ser infelizes. Nunca podemos nos cansar de recomeçar, pq o amor é uma dádiva, e poucos são privilegiados de poder contemplar, pq eis q ele exige paciência, mas traz uma recompensa extraordinária!

Inserida por nessareflexoes

Neste dia me prostro diante do trono.
Quero aceitar tudo que tens me reservado com os olhos abertos e a cabeça erguida.
Sei que por muitas vezes hão ô merecedor das tuas graças e recebo-as através de sua misericórdia.não
Quero te pedir perdão por minhas falhas, e receber o espirito Santo em meu ser.
Faz-me forte como tu, revestindo-me com tua couraça e cobrindo-me com teu sagrado manto.
Usa-me como instrumento da tua palavra, me fazendo operário da sua obra.
Que todos que cheguem a mim sintam tua presença.
Sonda-me , liberta-me e ressuscita-me. Que suas promessas sejam minha missão.
Amém.

Inserida por Gastaoo

Se você não encarar o problema, você não o vence!
Erga a cabeça e os ombros e mostre confiança á você mesmo Brown, tenha fé que vais conseguir e já era, tá ligado..

Inserida por sidaofc

Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.

Inserida por LeticiaHaag

Madrugada, pensamentos soltos; frases; rabiscos; versos feitos, ou quase feitos.
Manuscritos se criam com a magnitude do silêncio; e para mim não há melhor silêncio que esse da alma;
Os manuscritos mais lindos foram escritos por almas sensíveis, cujo a maioria se encontra no silêncio de um quarto à meia luz, em seu próprio mundo; em sua própria madrugada.

Inserida por LeticiaHaag

Vire sua alma do avesso e faça brilhar sua própria luz; esqueça a luz dos outros; sinta-se à vontade com a sua.
Assim que as coisas começam a acontecer.

Quem tem luz própria, shine on!

Inserida por LeticiaHaag

Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.

Inserida por LeticiaHaag

"Ainda que as dificuldades venham, minhas forças acabem, o cansaço susurre em meus ouvidos... Ainda que o medo, as circunstâncias e a falta de fé tentem impedir... Eu irei continuar lutando, irei persistir. Acredito que Deus não permite que sonhos impossíveis de realizar sejam tão permanentes em meu coração, e é por isso que não posso desistir, ainda que seja difícil, sei que consigo, Ele me fez como uma flor selvagem do deserto, nos momentos mais difíceis, em meio às adversidades e das formas mais inesperadas, irei florescer!"

Inserida por BiaACMartinez

Posso esquecer o mal que me fez ?
Mas nunca esquecerei o bem que me fizeste.
Pois o bem, prevalece o mal.
Perdoar
Amar
Crer
Acreditar
Confiar
Orar

Perseverança

Pois o bem que há em nós e maior do que nosso mal.

Todos erramos.
Somos falhos.
E o que eu lhe Desejo é :
Paz, Amor,Fé, saúde, e sempre Deus.

Inserida por zezinhocoimbra