Mensagens Cristã
Alguns milagres são imediatos, outros precisam de tempo. Mas uma coisa é certa, quando Deus cura não fica vestígios da dor, porque a obra que Ele faz é completa.
— Jucelya McAllister
Quando Deus permite que um filho seja lançado na cova dos leões não é para ser devorado e sim para sair honrado perante os inimigos que desejaram o seu fim.
— Jucelya McAllister
"Faça o que Deus mandou.
Ele sabe o que é melhor, não sejam teimosos.
O Senhor ama seus filhos , os corrige e indica o certo. A emoção nunca deve direcionar nossa vida, pois ela é enganosa.
Deus enxerga além do que falamos, Ele enxerga o coração.."
#FlaviaLeticia
No começo a terra só servia para isso. Para ficar embaixo do céu e em cima do inferno. Mas aí Deus pensou assim, agora, que tem a terra, eu tenho que inventar gente pra botar lá. Foi aí que ele inventou a vida. E no que inventou a vida já inventou a morte junto, pois tudo que é vivo, morre.
Não foi “Deus” (Inteligência Suprema) que se ocultou dos homens. Foram os homens que se afastaram de Deus, criando falsas leis, com doutrinas e fábulas, dando cria a fé subjetiva. Inertes, não questionamos mais a autenticidade de tais práticas e comportamento ridiculamente obtusos.
Basta desse comodismo provocado pelo encantamento de meras faíscas nessa noite tenebrosa na qual nos envolvemos. É tempo de ascender as Luzes.
Eu acredito em Deus, acho que Ele está presente, eu acredito que Ele tá aí, sem Ele eu nada seria. Acho que estão vendendo Cristo em todas as esquinas, é preciso ter mais cuidado quando se fala em Jesus Cristo, quando se fala em Deus.
A gente têm a mania de deixar a vida nas mãos de Deus, porém temos uma dificuldade terrível em realmente confiar e aceitar o "que seja feita à sua vontade".
Frases de consolo são muitas: "'Deus é contigo", "Deus já decretou a tua vitória"... mas o que adianta saber das escrituras e do poder de Deus, se não tivermos FÈ. (Mateus 13:58).
"Nunca quis receber de Deus o perdão dos meus pecados, o que me motivou a busca-lo foi a esperança de encontrar alguém com um ouvido mais generoso."
Deus não desistiu de você!
você era um projeto falido
sem valor algum, mas
Ele por sua misericórdia
te pegou e te transformou,
e hoje você está aí de pé
por causa de um amor
infinito de um Pai eterno.
Então, não desiste da caminhada tá?
Tudo depende da importância que damos à Deus... Alguns, O tem como sua última alternativa, já outros, como a primeira e única...
Certas pessoas dizem que têm problemas, eu lhes digo que tenho Deus e Ele pode resolver os problemas que eu tiver...
Deus é um mar invisível que transpassa a todos.
Sentimos sua correnteza, suas ondas, suas cheias, ressacas e maremotos.
O desejo de Deus está em nós.
Tudo que existe é um pouco de Deus.
Que além do arco-íris a paz que você tanto precisa... Deus faça cair do céu em sua direção tirando todos os seus cansaços, restaurando todas as suas forças, te iluminando e te curando para que continues prosseguindo na vida com esperanças e fé.Amém !
Mesmo sendo falho, Deus me libertou, e agora com ele estou e pra sempre a Ele a honra e a glória eu dou.
A Oração e Adoração são asas que DEUS nos deu para voamos nos mais altos céus em busca dos nossos sonhos e a nossa FÉ é que impulsiona, quanto mais usá a FÉ mais altos voamos.
Não preciso de ensinamentos para crê em Deus!
Opiniões alheias não muda o que sinto, o que penso e no que acredito.
Minha fé não procede de ensinamentos, mas sim, de experiências, de momentos onde eu pensei está só e fui surpreendido com a presença do Onipresente.
Particularmente para mim ter fé em Deus é ir muito mais além de qualquer teoria ou estudos, essas coisas tão pequenas não pode mudar uma certeza, uma vida, uma convicção!
Ter fé é Deus é: sonhar, é sorrir, é acreditar, é viver, é se surpreender.
E mesmo sofrendo, chorando, se lamentando você poder dizer: sou feliz porque tenho a Cristo, sou feliz porque pertenço Deus!
Vamos supor que deus nos diferenciou dos demais animais quando nos dotou de inteligência, raciocínio e livre arbítrio. Ele deseja que acreditemos nele, mas escondeu as provas diretas e incontestáveis de sua existência. Acreditar em deus sem provas seria então uma elevação da inteligência, do raciocínio e do livre arbítrio ou a simplesmente degeneração de todos estes em loucura?
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
