Mensagens Cristã

Cerca de 166260 mensagens Cristã

Em um relacionamento sério com ele

Faz tempo que eu te esperava de braços abertos
Não diferente dos sonhos
Que abraço, hein, de arrepiar até fundo minh'alma.
É tão bom acordar contigo, dormir, então, chego a delirar.
Não vejo a hora de irmos pra cama e embrulhar lençóis
Vou te usar muito, frio...

Eba, chegou o frio, outono, seu lindo, como te esperei!

Inserida por RodrigoJesus

Faz 2014 anos que um homem passou por aqui pregando o amor, e morreu na cruz para salvar a humanidade e se ele voltasse hoje a humanidade o mataria de novo.

Inserida por paulosantos7303

Não existe destino, uma pessoa que foi feita só pra você, o que faz dar certo é a dedicação, a insistência e a força de vontade, pois quando duas pessoas decidem nunca se separar e se amam de verdade, não apenas paixão, mais amor verdadeiro nunca se separaram e alcançam todos os seus objetivos com foco, com paciência e também com muito esforço. Porq quando o relacionamento começa com intrigas, ciúmes, bate bocas e insensibilidade o resultado não será bom, porém quando há união e desejo de ambas as partes de fazerem o melhor para agradar um ao outro, o resultado é um casal que não conseguem se separar, mesmo que tentem. Boa tarde... ;-):

Inserida por GABRIELBRANDAO

"A Igreja não precisa de uma nova reforma Teológica, mas se faz necessária a urgência dela voltar a conhecer a Jesus, o Jesus da bíblia".

Inserida por JoseCarlosSabino

Pai, já faz algum tempo que falta dialogo entre nós.
Estou deixando que minha vida turbulenta me afaste de ti.
Sinto sua falta, sempre me pego pensando em você. O mundo está me deixando cego, estou perdendo pouco a pouco a vontade de te seguir e quando um problema me aparece, busco sua intercessão.
Por que sou tão fraco a ponto de querer a sua proteção somente quando me convém ?
Parece tão injusto doar sem receber nada em troca e mesmo assim o Senhor não nega nada a mim.
Eu te admiro cada dia mais e percebo o quanto estou longe da sua DIVINA PERFEIÇÃO.

Inserida por LuisBrito

O problema da inveja é que o grito entalado no peito faz escorrer o veneno através dos olhos. Liberte-se! Tem vida boa em Jesus para todos!

Inserida por karineaxer

Algumas pessoas dizem que te amam, mas só te procuram quando tem algum interesse. E quem faz isso não te merece.
O amor verdadeiro é uma mistura de sentimentos e atitudes, portanto, se sou amada, quanto mais amada, mais correspondo. Se sou esquecida, também devo esquecer, pois amor é um reflexo no espelho.
Uma pessoa interesseira, geralmente é egoísta e ama fazer chantagem emocional para alcançar o objeto do seu desejo. Por este motivo, devemos ficar muito atentos e abrir bem os olhos, pois o amor não busca os próprios interesses.
Amor é expressão máxima de carinho e cuidado.

Inserida por simproducoes

A palavra faz valer a vida, enaltece o ser, dá o rumo norte, traz discernimento de causa, instrui o atento, alerta o desatino, incrementa a música e dá voz a alma. A palavra é poderosa, tanto faz como seduz, é prata reluzente, é ouro em luz.
A palavra é lançada, como flechas pelo ar, se pontiagudas e envenenadas, muito pode até matar. Mas formemos palavras de vida, portando a verdadeira luz, que palavras poderosas e bonitas, tens no nome de Jesus.

Inserida por Claudiokoda

O Pecado é como camaleão, tem seus disfarces, faz de tudo para não ser percebido. Enquanto não decidirmos confronta-lo e olharmos firmemente em 'seus olhos" , ele continuará ali como se nada tivesse acontecido.

Inserida por AlbaneideLopes

É difícil encontrar palavras para poder decifrar a minha amiga. Nossa! Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida. Você é aquela amiga que sabe ser o que é para ser na hora certa, minha irmã, minha amiga, minha conselheira, minha ouvinte, minha caixinha de segredos, te amo demais, você é hoje importante em minha vida, sei que estamos um pouco longe, mas nem por isso digo que nossa amizade se enfraqueceu, ou diminuiu algo. A cada dia que passa sinto mais saudade de você, e com isso, aprendo a cada dia o tamanho do seu valor em minha vida. Só te peço algo, nunca, em nenhum momento, se esqueça que te amo, que sempre poderá contar comigo, que sou sua amiga, e estarei sempre aqui quando precisar. Essa é uma pequena homenagem para você saber que a cada dia nossa amizade tem mais valor em minha vida.

Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele.
1Jo 4:16b

COMO DEUS CRIOU O AMIGO
Deus na sua extrema sabedoria
observando o homem,
percebeu que ele além da esposa,
dos pais e dos filhos,
precisava de mais alguém
para completar a sua felicidade
e então Ele resolveu
criar alguém muito especial.

E para isso Ele resolveu juntar algumas boas qualidades
para formar esta pessoa muito especial.

Ele juntou a paciência, a compreensão,
o carinho, e o amor
que são típicos da mãe.

Colocou um pouco de determinação,
de força, de decisão, tirados do pai.

E percebendo que ainda faltava alguma coisa, misturou a tudo isso a pureza, a espontaneidade, a alegria, a irreverência e a sinceridade das crianças.

Para dar o retoque final, Ele acrescentou a paciência, e a moderação dos avós.

Disso tudo surgiu um alguém muito especial, importante e fundamental na vida de todos nós.

E de toda essa mistura de boas qualidades
e de tudo que é bom, surgiu o amigo.

A casa de Deus não é a Igreja. É a natureza e o seu coração! Se Deus não habita seu coração não habita nada que estiver ao seu redor.

A verdadeira oração se dirige
ao Deus que é aquele que ora.
Conversar com Deus é dialogar
com o mais íntimo de nós.

Amor e crença

Sabes que é Deus?! Esse infinito e santo
Ser que preside e rege os outros seres,
Que os encantos e a força dos poderes
Reúne tudo em si, num só encanto?

Esse mistério eterno e sacrossanto,
Essa sublime adoração do crente,
Esse manto de amor doce e clemente
Que lava as dores e que enxuga o pranto?!

Ah! Se queres saber a sua grandeza,
Estende o teu olhar à Natureza,
Fita a cúp’la do Céu santa e infinita!

Deus é o templo do Bem. Na altura Imensa,
O amor é a hóstia que bendiz a Crença,
ama, pois, crê em Deus, e... sê bendita!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossas vidas, faz a caminhada valer a pena!

Deus permitiu a existência das quedas d'água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas.

Não importuno Deus com mesquinhas inquietações; fixo os olhos unicamente no meu amor, cuja chama clara e virginal, guardo dentro de mim. Confia a fé em que Deus cuida das mínimas coisas.

Se Deus te deu uma vida com obstáculos, é porque Ele acredita na sua capacidade de passar por cima de cada um.

Quem perdoa é Deus
Quem deixa passar é catraca
Quem tem dó é violão
Quem dá refresco é tang
Quem tem pena é galinha
Quem come mosca é sapo
Quem alivia é doril
Quem deixa passar em branco é corretivo
Quem deixa barato é black friday

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp