Mensagens Cristã
O bom cordeiro, quando ganha dois pães, ele divide com o outro; o mesmo cordeiro, quando recebe somente um pão, ele o doa.
O que você fez bem hoje, pode ser que amanhã desapareça como uma lágrima que se perde na chuva, mas continue fazendo bem hoje, pois o foco está no valor do que é feito agora, independentemente do que acontecerá depois.
Na trama do evangelho, lágrimas de arrependimento se tornam a tinta que o Criador do universo usa em seu pincel divino para pintar uma nova esperança, transformando tropeços humanos em uma sublime obra do perdão.
Nada como a Santa Missa para acalentar a alma e nos proporcionar a busca pela vida eterna com Cristo Jesus. Nunca deixe essa oportunidade, essa dádiva única, passar na sua vida. Jesus se faz presente na Santa Eucaristia em cada hóstia consagrada.
Como podes clamar por um "Pai nosso" se ages como se não tivesses irmãos e pensas somente em ti?
Como pedes o "pão nosso de cada dia" se, quando o tens, não buscas partilhá-lo?
Se o Pai não é de todos, sou órfão.
Se o pão não é de todos, estou faminto.
Miserável sou, mendigo e solitário, se não encontro Deus nos outros e se os outros não O encontram em minha vida!
Em um dia de chuva pode ser observado que todos os lados estão cobertos e escuro, mas não onde o observador se encontra, mas é nesse lugar que a experiência está sendo vivida, então olhe para o seu interior, ele até pode não transparecer a escuridão, mas isso não é indicativo que não exista. Está lá, no entanto, olhar para os lado é mais cômodo.
Deus é bom, essa é a renovação da mente, primeiro você tira as travas dos seus olhos.
"A verdadeira salvação não separa, une; é o amor divino alcançando todos, sem exceção, como um só."
Uma vida cheia de desvios, atalhos errados e paradas fora da rota, sempre atrasará sua chegada no destino, causando pranto, dor e ranger de dentes.
Marco Dias
Definitivamente! O pior comunicador é aquele que quando fala as pessoas saem falando dele e não de si em si.
Nada que existe no homem, é do diabo, ele apenas sujou e destruiu a originalidade do que já foi perfeito, porém tudo no homem é do homem, da inteligência aos dons, dadivas de YHWH.
Quem afaga lobos, é dono, conhecido pela matilha, ou pertence a alcateia. Pastores de verdade cuidam das ovelhas que Deus lhe confiou.
Quando olho pra cruz percebo que fui perdoado mesmo condenado,
Quando eu olho para o túmulo vazio eu percebo que sou amado e que é hora de reagir!
O valor que eu considero é o valor do abraço
Esse é o mais caro, o mais cobrado
O pouco exibido
O mais desejado
O de menos valor rentável
De grande valor inestimável
Nenhuma herança o supera
Nemhum poder o ultrapassa
Pois o próprio poder o criou
O propio poder o tornou de valor
Deus o criou
E o deu valor
O enchendo de significado
Tambem o resignificou
Como uma galinha que acolhe os filhotes nos braços
Assim ele diz nos acolher no seu abraço
Com ternura e amor
O amor nos abraçou
Senhor, estou em busca de uma porta aberta, mas não quero me desesperar, pois sei que tudo acontece no Teu tempo.
Me dá força para não desistir, esperança para seguir em frente e fé para confiar que o melhor está sendo preparado.
Mesmo que pareça demorado, eu creio: a porta certa vai se abrir,
e será muito melhor do que eu imaginei. Amém.
Plagiando o irmão Luiz Gonzaga em sua canção "Acácia Amarela", transcrevo minha versão...
Ela é tão linda, é tão bela,
Aquela Casa Espírita que nos ensina a sermos justos e buscar a elevação espiritual, a perdoar e sermos indulgentes, amar e servir.
Sou um Trabalhador da Última Hora, que sirvo sem esperar nada em troca, seguindo os ensinamentos do Mestre Jesus Cristo.
Ali todo mal é enfrentado, e somente o Bem e a crença em Deus e em Jesus Cristo, nos mantém firmes na seara.
Vivemos em Harmonia com a Lei Natural!
Que assim seja!
Por: Alberto Mesquita
Honra e glória ao cordeiro que foi imolado por causa das nossas transgressões e voltará para a nossa redenção.
Pai e Filho
Conforme fogem os dias
A vida também se esvai…
Mas há graças que não passam
Como a bênção de ser filho
Como o dom de ser um pai
Pense só por um momento
Como é bom ser pai e filho
Pois Deus, com todo o seu brilho,
É os dois ao mesmo tempo!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
