Mensagens Cristã
“Às vezes Deus nos leva aos nossos limites, é porque Ele tem mais fé em nós do que nós temos em nós mesmos.”
Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!
ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell
As forças que te movem chamam-se: fé e força de vontade.
Tenha um abençoado dia.
Deus te ilumine! 🙏🙌
Para fazer um bom trabalho, quatro coisas são indispensáveis: fé em Deus e em si mesmo, paixão pelo que faz, paciência pra superar os obstáculos e profissionalismo pra tratar do menor até o maior com o mesmo grau de atenção e respeito.
Que Deus cure as feridas dos refugiados com esperanças e os homens de boa fé cuidem de suas necessidades.
Política e Religião não se misturam; uma coisa é ter fé em Deus, outra, é acreditar no homem. O homem é corruptível; Deus não!
° ೋ✿ ° hora de serenar e deixar a paz de Deus cuidar dos nossos sonhos , ter fé e esperança por uma nova semana cheia de bençãos ! ° ೋ✿ °
Uma palavra de fé
O melhor dos seus presentes,
Deus lhe concedeu pela sua graça,
Colocou sabedoria em sua mente,
Deu-lhe uma mãe de muita raça.
Mas,enfim...
Desejo-lhe uma saúde com atitude,
Uma alegria com alforria,
Um amor vivido na plenitude,
Projetos de paz,em sintonia.
Que você, nunca pare de sonhar,
E acredite na terra prometida,
Pois tens um deserto à atravessar,
É de batalhas, que se vence uma vida.
O céu sempre será o limite,
Necessário ter muita coragem,
É só para aquele que insiste.
Basta embarcar nessa viagem.
O passado e o futuro,
Serão reflexos do que se faz no presente
Tudo está escrito no grande muro,
E ligado em sua mente.
Lourival Alves
Quando eu acordo desanimada, Deus inspira no meu coração um grão de fé. Então é assim que tenho a certeza que Deus usa dos seus melhores cuidados comigo. O desassossego do meu coração, Ele acalma, e renova em mim a esperança que quase perdi. Isso é Deus impedindo que eu brigue com a minha fé. Sou revestida de fé a cada instante, nas miudezas simples e especiais de todos os dias dadas por Deus.
A fé não pode apresentar argumentos que possam ser demonstrados. A verdade manifesta por Deus não pertence ao mundo racional.
Eu só quero a paz de fazer amigos, espalhar sementinhas de Deus em minhas palavras.
Me aninhar a fé, cativar, acolher.
Doar e receber carinho.
quero uma brisa de amor arejando meus sonhos, quero ser presenteada com a presença de gente simples, gente que me entende, gente da gente.
Gente do bem !
Eu quero Deus agindo por mim, por você.
Cuidando de nós.
Deus me deu o dom da FÉ e isso é claro para mim por muitos anos, mas sinto que de alguma maneira preciso aprimorar. Mas isso é muito doloroso, já que os homens de FÉ sempre serão vistos como idiotas até tudo
se alinhar, mas isso não importa!
Para viver uma vida cristã é preciso ter fé, força, esperança e confiança de que Deus nunca nos desamparará, apesar das provações que ele coloca em nossa vida.
E pra hoje eu escolhi me vestir de Fé. Entregar cada minuto do meu dia nas mãos de Deus e ter a certeza de que nosso caminho Ele já abriu e abençoou tudo.
Ter fé é confiar plenamente que existem bênçãos no SIM, no Não e no AGUARDE de
Deus, pois só Ele sabe o que é melhor para nós, e Ele o fará.
- Relacionados
- 21 textos e poemas sobre empatia para refletir
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
