Mensagens Cristã
Eu e elas? Somos esses fios entrelaçados. Mistura de cumplicidade, loucura, lágrimas e gratidão. Amizade verdadeira é isso, diferenças que se unem no coração.
De signos, eu não entendo,
mas se eu pudesse,
com um sentimento ascendente,
desbravaria teu vasto universo,
tentaria avivamente
fazer contato com teu coração,
Feito alcançado,
Os anéis de saturno seriam de fato
o símbolo da nossa União.
Democracia não consiste em grande número de partidos, pois isso nos torna fracos e desunidos, o contrário do objetivo primeiro da Política: povo unido, participativo e forte!
Em um relacionamento, em hipótese alguma pode-se excluir, um o passado do outro, mesmo sendo esta união depois de outras histórias, é preciso conviver com esse passado, de uma forma que se faça um novo roteiro para essas histórias, mais belo e edificante para ambos.
Mal posso esperar para passar o resto da vida com você. Mas posso esperar para iluminar todas as suas qualidades.
A amizade
Como sou antigo
Ainda prezo um amigo
Levo eles no peito
Sempre junto comigo
É neles que encontro conforto
É neles que busco abrigo
Dentre eles alguns são especiais
Nos propiciam algo mais
Algo em falta na atualidade
Sinceridade, lealdade, paz
Os verdadeiros sempre estão prontos para ajudar
Sem nada em troca solicitar
Se preocupam com o próximo
Mesmo quando este não está próximo
Abrem mão do seu sossego
Te auxiliam, te dão aconchego
Muitas vezes até um chamego
Sem maldade, sem malícia
Em prol de uma amizade vitalicia
Os mais próximos não prometem
Nem competem
Apenas conosco refletem
Que sem a amizade a vida é fria
A existência se torna vazia.
Portanto, brindemos à queda dos arrogantes,
Que a sabedoria prevaleça sobre os desafiantes.
Que um dia, quem sabe, em um ato de coragem,
Os que seguem os poderosos aprendam com a verdadeira mensagem.
Saibam sua identidade e possam dar as mãos aos que precisam de verdade.
Um dia, quando só um de nós restar, o outro poderá vir encontrá-lo. E não sentiremos medo. Pois estaremos juntos.
Se você assim como eu acredita que o mundo é um universo de saberes, então não se engane. Ninguém sabe tudo!
Que os anos, meus queridos,não apaguem a doçura do primeiro encontro e nem a força do amor que vos uniu.
Se não existisse a lua eu não teria inspiração para poetizar com paixão.
Não existiria tantos apaixonados flutuando em emoções, e aflorando sentimentos ao contemplar tanta beleza no céu!
__Hedy Lamar
Unamo-nos a partir de então pois uma nação dividida entre si mesma não subsistirá e produzirá para todos mais sofrimento do que prosperidade.
Sofrer por amor , é estar viva , pulsando ...pior é morrer sem conhecer o amor ...simplesmente ir-se , como uma roseira que nunca deu flor ...
Unir ideias é mais difícil que unir pessoas. Que tal começarmos por encontrar soluções para aquilo que preocupa a todos?
A paz começa no coração, afirma-se no lar, estende-se às ruas e se consolida nas relações com o povo e o mundo.
" ...Ser mestre é promover transformações, através do conhecimento mais simples ao mais difícil e esperar a conquista e a realização. É exceder a função de mestre e tornar-se, às vezes, pai, orientador e amigo. Ser mestre é compartilhar lições, e ter ciência que de si e de seu trabalho nascem o conhecimento, o progresso e a união de um povo..."
Helena da Rosa
Não existe coisa mais linda que uma mulher colocar um escroto no seu lugar, defendendo outra mulher, assim como não existe atitude mais nojenta que vê uma mulher se unir a homem escroto para prejudicar alguém
Quando os movimentos em torno do sagrado feminino puderem incluir a dor do masculino, poderemos enfim, descansar juntos.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
