Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Cristã

Cerca de 170061 mensagens Cristã

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser. Experimente esperar, e verá o que Deus fará!

Inserida por jessicaacristinaa

Coração sincero , Humildade, Amor e fé em Deus .
disso que preciso e quero . O resto vem , eu sei que vem .

Inserida por Ronialves

Quando tudo lhe parecer perdido e você achar que a esperança morreu tenha fé em Deus e siga sem temer a vida...

Inserida por JFerrara

Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, não falta nada!




Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta. ♥

Inserida por giovannabells

Que Deus nos livre de tudo que for mal, de toda inveja e de todas as pessoas de má-fé. Que Deus ilumine o nosso caminho e que monte uma barreira para que nada abale o nosso sentimento. Que Ele nos proporcione o infinito. Amém!

Inserida por suaprincesa-livia

O homem que não se alimenta morre, mas o homem que alimenta sua fé em Deus vive eternamente.

Inserida por rodrigues007

As palavras que me fortalecem? São duas e são pares - Deus - 4 letras / Fé - 2 letras, que juntas formam uma de 6 letras A-M-A-N-H-Ã!

Inserida por jonasdibem

Eu não tenho fé,mas tenho fé.A minha fé é diferente da sua fé.Eu não acredito em Deus,espero que não tenha preconceitos.

Inserida por Kaneka

Quando espero no Deus criador, a minha fé é o alento
E ele vem no tempo certo pra me socorrer
Como ele sempre faz!

Inserida por HerosReis

Tenho fé em Deus e no poder da minha mente. E quanto mais eu me elevo,sinto que o céu já não é o limite. Meu coração tá limpo,estou buscando o equilibrio e a paz que vem de dentro é o principio. Ame sem olhar á quem. Cresça a cada dia. Cultive todos os bons sentimentos. Acredite,se eu posso,você pode! O mundo é meu, é seu, o mundo é nosso! Você é do tamanho do seu sonho e Nenhuma luta haverá jamais de nos desanimar, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de nos enfraquecer, nenhuma carga nos fará baixar a cabeça. Enquanto nosso escudo for a fé,a luta estara ganha. Erga a cabeça,eleve seus pensamentos,só vibrando amor e paz,porque é assim que se faz. Porque afinal oque o mundo tem de melhor,não é do homem,é de Deus,é natural, e o homem jamais fará igual.

Inserida por fucksociety

A fé é o segredo para agradar o coração de Deus, mas a dúvida torna um homem perturbado

Inserida por clebers

Fé em Deus

Nossa fé depositada em Deus, é sinônimo de conquistas, força e objetivos alcançados!

Inserida por Joaoamericodasjr

...a Deus todo LOUVOR e ADORAÇÃO, energia viva da fé que me nutre de PAZ e AMOR.

Inserida por tatimendes

Cada segundo sem Deus é um segundo sem FÉ...Cada segundo com Ele se torna um eterno laço de AMOR,aprendemos a perdoar os erros e a conviver com a injustiça.
Deus acrescenta, Deus muda, Deus a razão da minha EXISTÊNCIA... Amor sem fim só vem de DEUS.

Inserida por CarlinhaAlencar

Obstáculos aparecem em nossas vidas para testar nossa força e nossa fé em Deus.

Inserida por gabsteven

A FÉ expressa a resposta humana a DEUS,que se revela através do seu amor, poder, sabedoria e sua infinita misericórdia.

Inserida por EmillyOliveira

Ei pessoa, você não tem super poderes, mais você tem a Fé, você tem um Deus.

Inserida por icaroguilherme

A Fé não está em Deus, muito menos nos santos, acredito que a fé que é tão falada acontece em primeiro lugar quando acreditamos em nós mesmos, quando temos fé no amor e na existência de Deus, quando temos fé em tudo aquilo que queremos e também quando depositamos nossas expectativas nas outras pessoas não se importando em sermos correspondidos, nem em sermos magoados... O importante é tê-la sempre, pois é ela que traz tudo de bom que almejamos e é a falta dela que nos faz perder os nossos propósitos. Só a fé em nós mesmos pode nos tirar dos piores obstáculos da vida!

Inserida por stefanevolpato

Você que tanto pede coisas a Deus sem antes se tornar amigo dele, se sinta um mendigo na fé.

Inserida por amandalgr

Quando se vive a sombra de um deus morto sua fé n passa do cheiro pútrido da adoração a um deus cadáver

Inserida por NelsonDarko