Mensagens Cristã

Cerca de 171804 mensagens Cristã

A mágoa no seu coração te fez esquecer do quanto era linda a nossa união. A nossa separação está nos maltratando, destruindo o amor que sentimos. No final estamos nos machucando.

⁠Feliz Natal!
Que em seu lar reine a paz, o amor e a união. Que em seu coração brilhe sempre os sentimentos bons. E que Deus te presenteie com aquilo que o seu coração mais deseja.
Que Deus abençoe você e sua família.

⁠"Temos que nos retirar para nos darmos conta de uma união mais profunda. Se soltarmos aquilo que já passou, podemos fechar o círculo; pode surgir espaço onde o velho morre e o novo nasce." Bert Hellinger

União e perseverança farão um fato histórico acontecer. A mudança que revolucionará a vida é a compreensão.

Te Adoro (acróstico)

Juntos vamos transformar esse sentimento em um único amor.
União acima de tudo.
Sempre vou pensar em ti, fazes parte da minha vida, quero morrer ao teu lado.
Sonhos me alimentam no silêncio da noite, saudades me matam quando não falo contigo.
Agora percebo como é bom amar e ser amado.
Relembro sempre quando nos conhecemos, momento maravilhoso, que carrego comigo.
As tuas qualidades me convidaram a embarcar numa viajem fascinante. Obrigado pelo convite.
Alguém que gosta tanto de ti, escreve este acróstico com o coração em chama.
Lembranças de ti, às vezes fazes de mim um homem bastante feliz.
Visto que a distância nos separa, não importa se existe um oceano.
Entre nós, o que importa e que nos amamos e vamos viver esse amor, my boo.
Se além dessa vida existe outra, então eu vou te levar comigo noutra vida.

Perto de ti longe de mim
Enquanto contigo
Quero aliança
União de lados
Extrema universal
Namoro escondido
Amor racional

Igualdade, Liberdade, Humildade ,Amor, paz ,União, É DISSO QUE O MUNDO TA PRECISANDO IRMÃO !

Não quero e nem desejei Feliz Natal pra ninguém. Apenas queria que esse espírito, bondade, união, compaixão, existisse ao menos uma vez por mês em cada lar desse mundo, e não apenas em uma "data marcada do calendário".

O que somos? Parceiros? Casal?
A TV nos separa o tempo todo.
O tempo passa e a nossa união se evapora
junto com as programações.
Quando acabar a novela, a nossa vida a dois vai trocar os atores, e só vai restar raiva, ira e separação

E os amigos cadê? Aonde estão? Que julgaram lealdade e prometeram união? Que pena, as palavras foram juntas com o vento, se desfez junto com as mudanças do tempo.

Para ser um fascista você precisa acreditar piamente numa solução mágica constituída da união inseparável dos seguintes elementos:
1 - Nacionalismo xenófobo.
2 - Controle estatal -- às vezes militarização -- da economia.
3 - Partido de massas com uma doutrina uniforme obrigatória para a nação inteira. Adestramento da juventude na doutrina.
4 - Culto do chefe.
Se faltar um desses elementos, não é fascismo. Pode ser merda, mas não fascista.

As pessoas foram criadas para amar, para dar carinho e viverem em união, porém, trocaram o Amor pelo ódio, o Carinho pelo desprezo e a União pela contenda!

Amizade tem que ter união...para muita paz na vida é amor no coração,amizade tem que ser verdadeira para durar a vida inteira.

Muita luz, bom entendimento, União, afetuosidade.
Carinho, solidariedade, atitude!
Reciprocidade, amor ao próximo, fé!
Desejando o bem, e atraindo positividade que seja assim a continuação dos meus dias.
Gratidão a tudo e a todos que Conspiram ao meu favor...
-----Lanna Borges.

Um reino é feito de conquistas, e a conquista só é feita com união e batalha pra se conquistar a vitória.

Os católicos juntos são belos pela sua união.
Os evangélicos juntos são críticos em sua divisão.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que o sol nos aqueça
Que a tristeza se desvaneça
Que a união nos fortaleça
Que o amor sempre prevaleça.
Que nossa amizade permaneça...

Bom dia queridos amigos!

mel - ((*_*))

A união de dois corpos é um encontro poético, e no lúdico de um poema toda sacanagem permitida é sagrada.

⁠"Yoga é a arte de unir a mente com uma única idéia.
Tem quatro métodos.

Gnana-Yoga União pelo Conhecimento.

Raja-Yoga União pela Vontade.

Bhakta-Yoga União pelo Amor.

Hatha-Yoga União pela Coragem.

Mantra-Yoga União pela Fala.

Karma-Yoga União pelo Trabalho."

É tão bom encontrar os amigos e rever os irmãos... Amizade não para por termos união!