Mensagens Cristã

Cerca de 168198 mensagens Cristã

Aconteceu outra coisa que, como Deus, eu pensava que não existia. Imagino que isso que chamamos de amor. Algo assim.

O que você perder no mundo não será uma perda para a sua alma. Confie em Deus e destrua o medo que paralisa todos os esforços para ser bem-sucedido e atrair exatamente aquilo que você receia.

Deus está com você. Tem de estar, porque com toda a sua delicadeza e paz, você é a coisa mais próxima de um anjo que já encontrei na vida.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

São apenas pedras, mas sua existência as torna divinas porque Deus está em tudo.
(Jack)

Deus permite que às vezes sejais pagos com a ingratidão, para provar a vossa perseverança em fazer o bem.

Eu Te exaltarei, ó Deus, rei meu; bendirei o Teu nome pelos séculos dos séculos.
Salmo 145.1

Deus criou os animais para que aprendêssemos amar. E nos ensinar que ate os pequeninos merecem Amor e Respeito.

Nos momentos disponíveis agradecer a Deus é muito importante, até mesmo pelas dificuldades vividas, porque tudo que passamos na vida é para nossa própria evolução.

"Deus não detesta menos os intelectualmente preguiçosos do que qualquer outro tipo de preguiçoso. Se você está pensando em se tornar cristão, eu lhe aviso que estará embarcando em algo que vai ocupar toda a sua pessoa, inclusive o cérebro."

Sê para com Deus como pássaro que sente o galho tremer e continua a cantar, sabendo que tem asas

Você sabia que quase toda atividade salvadora de Deus não começa até que esvazie os homens de toda esperança de salvar a si mesmos?

SUA VIDA É UM PRESENTE DE DEUS
Viver é um privilégio. Muitos se agarram num fiapo de vida, lutando bravamente para sobreviver, enquanto outros cheios de vigor perdem a vontade de viver. Saiba que sua vida é um presente de Deus. Viva a vida gostosamente, com gratidão, com responsabilidade, como um mordomo de Deus. Viva seus dias em santidade e pureza, pois é no banquete da piedade que transbordam as taças da felicidade. Desfrute da vida com discernimento, pois ao fim terá que prestar contas a Deus. Corra para a fonte da vida, Jesus Cristo, pois aquele que beber dessa fonte, rios de água vida fluirão do seu interior!

Deus me capacite e me der sabedoria pra seguir meus passos.
Ilumine meu coração quando ele se sentir no escuro.
Abençoe minhas atitudes para com quem amo e me ama.
Que eu seja apenas guiada por sua luz.
Que não me falta força e coragem para seguir a vida.
Me capacite pra entender,aceitar, respeitar,ajudar, cuidar e amar quem tanto me faz bem e feliz!

Com a extraordinária benção de Deus, nós podemos fazer mais em cinco minutos do que em cinco anos sem Ele.

quando eu MORRER Eu quero ir pro CÉU mais se Eu Não For
do mesmo Jeito EU quero pedi
a DEUS muito OBRIGADO
pelos Dias De VIDA que ELE MIM DEU

Vou à guerra, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus pelas derrotas que me fazem reavaliar situações e traçar novas estratégias para continuar conquistando os territórios mais hostis da vida.

A MÃO DE DEUS está no som do vento e das águas, na forma das montanhas, nas cores da natureza, no perfume das flores, na biodiversidade. A harmonia da vida é ESPETÁCULO GRATUITO a quem se dispõe a apreciar.

Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: "O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?". Ele respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?"

Oração da noite

Boa noite, querido Deus, e muito obrigada por esse dia,
obrigada pelas conquistas, obrigada pela minha família,
pelo meu trabalho e pelos meus amigos, sejam virtuais
ou reais, abençoa meus sonhos e prepara meu amanhecer
na Tua presença.

⁠Nunca se esqueça de onde Deus te tirou, principalmente quando olhar para os erros de alguém.