Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 328692 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Meus amigos entendam uma realidade espiritual. Cristo é a água, e vocês precisam de apenas um gole de vida para fluir rios de águas do seu interior.

Inserida por FranciscoWallas

Ando preferindo ter paz do quê razão! Deixei minhas mágoas e fui na 'PAZ de um Monge..

Inserida por Flaviopietro

Vitorioso é quem possui a confiança das pessoas. A confiança e um valioso tesouro mesmo que não possua nada mais. Confiança não se dar! Se conquista..

Inserida por Flaviopietro

Se um homem tem boas pernas, o resto do corpo seguirá; se uma garota tem boas pernas, o homem a seguirá.

Inserida por AdagioseAforismos

Um avaro torna-se rico, vivendo como pobre; um esbanjador torna-se pobre, vivendo como se fosse rico.

Inserida por AdagioseAforismos

Me chama de amiga e irmã
De mãe e de babá
Amiga de sorriso largo
Irmã de um coração grande
Coração que alegra quando chega
Foi para onde está seu aconchego
Aconchego que lhe trás a paz
Paz que teu lar te abrace
Vem um dia me rever
Quero de braços abertos te receber
Não mais gritará por mim
Não ouvirei de tão perto
Ouvirei sim o grito de saudades
Saudades que sinto de você tão perto

Inserida por iveliscodeler

Um dólar é melhor que um níquel, mas aquele não costuma frequentar a igreja enquanto este está sempre por lá...

Inserida por AdagioseAforismos

Relacionamento não é um negócio em que eu invisto simplesmente porque os indícios apontam que será viável, frutuoso, e lucrativo

Inserida por ABranda1

Hoje é o dia dessas que têm a sutileza de uma flor e a bravura de um soldado, dessas que são cheias de feminilidade e heroísmo, bem aventuradas sejam todas, independente das suas particularidades... seja classe ou posição social, cor e altura. Bem aventuradas sejam todas cheias de amor e grandeza, sentimento maternal, voluntariedade sem segundas intenções! Feliz dia internacional da mulher pra todas vocês e pra minha mãe Linda a guerreira meu exemplo!

Inserida por Lara-Barbosa

Vejo a vida como um quebra cabeça onde as peças ocultas vão se mostrando pouco a pouco. Tentar encaixar peças ludibriadoras no meu quebra cabeça está totalmente fora de cogitação. As peças erradas que tentaram se encaixar me deixaram marcas de aprendizado e sabedoria. Sou muito observadora e afirmo: vejo muito além do que se quer mostrar e vou muito além de qualquer tipo de expectativa. Sempre!!! (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Odor de velas
Em ambiente perfumado
Ao sabor das mazelas
Jazia um defunto velado

Abandonado à própria sorte
Condenado ao esquecimento
Esquecera-se de sua morte
E do seu tamanho sofrimento

Que lhe fora curta a vida
Não pode mais trabalhar
Desse mundo fez sua despedida
Não mais irá voltar

Assim caminha nobre humanidade
Na sua cruel zombaria
Vivendo na insanidade
Jogando suas memórias na estrebaria!

Inserida por SamuelRanner

A soberba e a falta de humildade,podem levar alguém a assumir um aspecto horrendo,levando-o no futuro a ser aclamado candidato pela multidão da necrópole!

Inserida por SamuelRanner

Meu otimismo e uma dadiva que se transforma em Paz interior
Protege o consciente de um mundo assustador

Inserida por TiagoCoutinho

todos os dias crio coragem pra dizer um simples " oi " porque sei que uma hora vou ter que dizer "adeus" e isso é terrível porque quero sempre estar com você.

Inserida por saoapenassentimentos

Se você deseja lutar pela PAZ, precisa que internamente tenha assumido um compromisso com a verdade

Inserida por andreuerj

Todo cristão deve se relacionar e conhecer o Deus que serve, se não, ele se torna apenas um mero religioso.

Inserida por aliciaformiga

Não adianta ficar parado se você está em um mundo que gira - a evolução é inevitável!

Inserida por andreuerj

Eu gosto de alguém que me tira um sorriso espontâneo sem precisar de esforçar e esse alguém é você.

Inserida por MuanaUalane

O ser humano é como o paginar de um livro. O enredo da sua história pode mudar no capítulo seguinte, em qualquer fase da vida.

Inserida por simproducoes

A literatura é um refresco doce e gelado que inunda a alma e energiza o seu interior.

Inserida por simproducoes