Mensagens com Complemento de um Bombom
...
Reticências me perseguem. Não consigo colocar um ponto final nessa história. Simplesmente não quero.
Je t'aime.
Mesmo que seja por um tempo, dói agora. Mesmo que seja tudo da mesma forma, me sinto sozinha. Sinto falta do cheiro, do toque , do abraço, do beijo. Me dói longe dos seus olhos, me dói não te ter à vista, me dói não te ter aqui. Acontece que com você eu sorria, hoje não posso fazer isso sozinha sem sentir dor. Antes, eu sonhava acordada, hoje, mal posso dormir. Quando isso vai passar? Quando as coisas vão se ajeitar? Não quero me acostumar sem você, por mais que digam que isso é o certo. Não quero, não quero mesmo, te olhar nos olhos e ter que esconder quem eu sou, não quero ter que fingir, fingir me machuca mais. Prefiro chorar quando eu tenho vontade, rir quando eu tenho vontade e ter você, não quero ter que fingir que tudo está normal, não quero segurar o choro porque estão me olhando, não quero sorrir porque eu devo, levantar a cabeça e seguir pra que você sinta... eu te amo, não é difícil saber, eu te amo, do meu jeito e eu aceito o teu jeito de amar, eu aceito você, eu quero você. Eu te amo, não tem jeito!
A única função que possui um passado de lágrimas, é que com ele possa se construir um futuro de sorrisos.
Cara, qualquer um pode dizer que ama sem sentir medo. A maior preocupação não deve ser em pronunciar essa simples palavra, mas sim, provar que ela tem um significado que não caberia em um dicionário.
Aquela troca de olhares. Aqueles sorrisos sem jeito. Algum sentimento sentido. Pedaços de um amor escondido.
Para o que está entre os vivos há esperança; porque mais vale um cão vivo do que um leão morto.
O poder é um jogo social. Para aprender a dominá-lo, você deve desenvolver a capacidade de estudar e compreender as pessoas.
Amor de Almas
Nesta vida encontrei um amor
Um amor que eu já tinha vivido
Em outras vidas passadas
Como o mesmo sentimento trazido.
Amor este até hoje
Inexplicável
Que mais uma vez embriaga o meu peito,
Mexe com minha cabeça
Que com a sua alma pura e serena
Faz eu ficar tão louco desse jeito.
Agora vivo essa dúvida
Se em outras vidas te encontrarei novamente,
Para mais uma vez desfrutar do seu amor
E mais uma vez minha alma
Te amar incansavelmente.
Após essa passagem o nosso corpo
Jamais sofrerá nenhuma dor
Pois encontraremos além dessa vida
Na certeza de um dia
Nós nos amarmos
Com todo Amor de Almas!
LIÇÃO DE VIDA
Um homem entra numa palestra e conta uma piada, todos morrem de rir.
Ele conta a mesma piada de novo, alguns dão risada, mas nem todos.
Ele conta pela terceira vez, ninguém ri...
O homem sorri e diz:
engraçado como vocês não conseguem rir da mesma piada de novo e de novo.
Mas, por que continuam chorando pelas mesmas coisas de novo e de novo?
Tenho tantas cicatrizes em minha alma que ela mais parece um quadro pintado por Pablo Picasso em um dia de chuva e muita tristeza. Você não imagina a bagunça. É bonita, mas assusta.
Na verdade, o homem é um rio poluído. É preciso ser um mar para, sem se poluir, poder receber um rio poluído.
É um milagre tudo que Deus criou pensando em você. Fez a via láctea, fez os dinossauros. Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu. Sem contar os dias quem me faz morrer, sem saber de ti, jogado à solidão. Mas se quer saber se eu quero outra vida? Não, não...
Que neste Natal você desfrute cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de paz, amizade e amor.
A felicidade não é um prêmio e sim uma consequência. O sofrimento não é um castigo e sim um resultado.
Chefe que se entrega ao oportunismo dos bajuladores de plantão não sabe incentivar um bom trabalho em grupo, pois este só quer dissimular a sua insegurança, ou esconder a sua incapacidade de liderar pessoas e as suas diferenças. O puxa-saquismo é a ruína da autoestima, é o prejuízo da competência, e é a falência do profissionalismo.
Um amigo de verdade, a distância nunca separa, apenas provoca saudade e fortalece a amizade!
A saudade dói, mas é um meio de descobrir o quanto somos amigos de verdade!
Se um homem fala ou age com o pensamento puro, a felicidade o acompanha como uma sombra que jamais o deixa.
Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
