Mensagens com Complemento de um Bombom
Pai Deus
que mais um dia
nos concedeu,
que nesse amanhecer
eu somente tenha o que agradecer
e no final do dia
orar de joelho
agradecendo por mais
um feliz dia!
Sergio Fornasari
Sou apenas um sonhador que tem um pensamento diferente,sei que por muitos sou julgado,mas eu não posso mudar só porque o meu pensar não agrada muita gente.
Março (2012)
Fizemos tantos planos, tinhamos muitos sonhos que um dia prometemos juntos realizar. Mas tudo mudou, antes mesmo de começar,tudo acabou. Não entendo porque assim tem que ser,não entendo tanta coisa que acontece. Me lembro que estavamos tão perto,parecia que não tinha fim, agora estamos tão distantes,tão longe de tudo que a gente sonhou...
Tenho três sentimentos quando lhe vejo durante o dia, um é que me alegro quando lhe vejo, o outro é a tristeza em meu peito quando você vai embora, mais com a certeza que virá a saudade com o passar das horas e tú retornarás novamente para os meus braços.
Os casamentos melhorariam se os casais recebessem regularmente um e-mail: “lembrete para qualificar seu cônjuge”.
Pensar no amor é como se eu pensasse em algo fascinante e mortal ao mesmo tempo.
A dor de um amor perdido não mata, porém, como um fungo apodrece partes boas em você.
Você perde sua felicidade e o sentido de viver, quando tem seu coração partido, quando se doou por um amor que infelizmente teve um fim .
Você deu tudo por isso e isso te machucou profundamente .
Sou uma pessoa otimista e talvez um pouco boa e digo a você que tem como superar e suportar essa dor , e realmente tem, seja paciente com sigo mesmo. Não tente superar um amor com um outro alguém , você só ira se machucar e machucar outra pessoa . Ter paz no coração nesses momentos é algo difícil de encontrar, aquele sentimento de que os seus problemas e a sua dor são coisas pequenas , é algo que eu só sinto quando desabafo com Deus, quando faço dele um grande amigo e um enorme Pai. Ele tranquilizou meu coração depois de eu ter chorado tanto por alguém que amo mais que muita coisa.
O PRÉ-JULGAMENTO é um ato de insensatez, de confessa fraqueza e evidente ausência de autocontrole, mas fará de você o réu de sua própria sentença.
Mais que um corpo esbelto, desejado, cobiçado... Vale mais, um coração que explora o valor do "SER" em alguém.
Mais que uma aventura, distração, passa tempo... Vale mais, momentos que constroem histórias em relacionamentos.
Mais que propostas, luxúrias, avarezas... Vale mais, simplicidade, lealdade, reciprocidade... Harmonia de amar e ser amado, cuidar e ser cuidado, viver para querer estar com quem também tem o desejo de ficar com a gente.
A dúvida é onde começa o caminho para a pesquisa, é uma frequente interrogação que nos leva a um exame mais aprofundado das questões que nos interessam.
A maior pobreza não é só um status social e sim uma distorção da personalidade do espirito humano de viver diante da extrema dificuldade.
Em obras de arte equivoca se muito quem avalia a importância e o expresso valor de um trabalho mediante o tamanho e o peso, desprezando o verdadeiro julgo primo pela criatividade e a qualidade.
O amor é como se fosse um game, sempre tem uma etapa mais difícil do que a outra, por isso devemos sempre estar prontos para nos superar e suguir em frente, sem pensar nas fases que já passamos
Tudo o que acontece em sua vida é apenas um reflexo de suas escolhas. Por isso mude suas escolhas, para sua vida mudar
Você não resolve um problema ruim causando-o ele em outra pessoa. Se alguém um dia lhe faz algo ruim, retribuir isto não é o caminho para melhorar a pessoa que o maltratou nem mesmo sarar a dor interna de si mesmo. É como querer curar o sarampo no mundo espalhando mais sarampo.
as ideias fervem
o sentimento some
as palavras mudam
e os momentos acabam
de repente um sorriso talvez
em minha lagrimas sensatez,
no preludio sombras que sobre céus
mais uma vez no silencio da noite,
no preludio sombras que se desenha.
pairo por mais esse dia que julgo passar
então calo - me realmente e abraço o silencio.
Garota bonita!!
A garota mais bonita que eu conheço,
não é nenhuma miss, mas tem um olhar que encanta.
A garota mais bonita que eu conheço,
nem se acha bonita, simplesmente acha graça e não acredita,
todas as vezes lhe digo, que é realmente bonita.
A garota mais bonita que eu conheço,
Quase nada não faz para ficar mais bonita,
não faz muita maquiagem, e não usa joias ou roupas da grife.
A garota mais bonita que eu conheço,
come papas, febras, castanhas, e bebe vinho, tinto ou branco.
A garota mais bonita que eu conheço,
não gosta muito de ginásio e não liga para ter um belo manequim.
A garota mais bonita que eu conheço,
canta, dança e encanta sempre que dança.
A garota mais bonita que eu conheço,
simplesmente sorri, sorri, sorri e sorri muito bonito.
A garota mais bonita que eu conheço,
para mim, é a garota mais linda do mundo.
É a garota que eu sempre vou achar bonita!
Todas as coisas possuem um fim graças ao princípio de que podem ser esquecidas. Nada sobrevive ao esquecimento.
Para muitos só um pedaço de cimento; para mim tem mais que sentimentos, tem uma história, uma vida que jamais será esquecida.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
