Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 323823 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠A vida é como um oceano, às vezes navegamos em águas tranquilas que nos trazem paz e nos inspiram, é maravilhoso nos conectarmos com a natureza e com o criador.

Mas também podemos enfrentar grandes tempestades que nos permitem crescer. É preciso coragem para enfrentar os obstáculos e confiar que, no final, chegaremos ao destino desejado, permitindo que a luz da calma e da clareza brilhe novamente.

Inserida por Gleyciane

⁠A prescrisão de um abraço
não é somente alívio, mas
à cura das adversidades;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As coisas simples possuem um sabor único e especial que não pode ser encontrado em coisas elaboradas ou extravagantes.
É a simplicidade que lhes conferem uma beleza e alegria própria, tornando-se oficiais especiais.

Inserida por Gleyciane

⁠O Planeta Terra já é um Inferno e cada vez mais vai se tornando um verdadeiro Inferno, pois, é onde a Alma Humana se manifesta em Sofrimento, onde a Alma experiencia a sua existência separada do seu Originador ou Espírito! O Autoconhecimento verdadeiro e a Autocorreção gradual e contínua das Malezas da Alma constituem o passaporte para não se manifestar em Sofrimento!

Inserida por Amanciorego

Vivemos em um mundo estranho.
Somos incentivados a seguir o rebanho

Penso e observo isso frequentemente

Será que isso me adoece?
Ou será que sempre fui doente?⁠

Inserida por Diego_Sukuri_

O tempo tem dupla face.
De um lado, parceiro.
Do outro, concorrente
Se souber aproveita-lo será um grande aliado.
Se não, será seu pior oponente!

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠A saudade está indo e vindo como ondas de um mar tempestuoso.
Todas às vezes que elas voltam, mais proFundas elas têm sido.
Por Favor, me diga: as ondas que batem aqui, são as mesmas quebatemaí?

Inserida por mileneabreu

⁠vivo em um mundo onde cada manhã é desafio
A busca do motivo de estar viva e intensa nos primeiros momentos do dia.
A ordem das coisas já não faz sentido algum
O dia vai passando é os pequenos acontecimentos vão camuflando o descontentamento com a vida.
Se não há sonhos,também não há coragem
Onde está o valor da vida?
Resolver está questão olhando para o lado resolve por pouco tempo suas dúvidas.
Mas o que fazer agora?
Onde está todos?
Onde está o vida que me pertence?
Hora todos os dias as mesmas perguntas.
Sem resposta,sem Horizonte sem expectativas.

Inserida por Michele42

Um bom advogado conhece a lei. Um ótimo advogado conhece o Juiz, o ⁠Desembargador e o Ministro.

Inserida por Augusto2012

⁠A culpa é como um lembrete no calendário, mas ao invés de avisar que amanhã é o aniversário do seu melhor amigo. Ela te lembra como uma buzina constante na cabeça que faltam algumas horas para você cometer o maior erro da sua vida, ou o maior acerto.

Inserida por Lau13

⁠Esperei você por anos e sentia um desespero aterrorizante toda vez que ouvia sua voz , percebi que você se tornou minha obsessão e fiz de você o meu propósito de vida, porém você se quer notou e hoje sem um prévio aviso depois de ano simplesmente voltou me pedindo para te amar , e com um os olhos fúnebres e a voz embargada de emoção eu digo vá embora , pois só agora percebi que te esperei por tantos anos que me esqueci por quais motivos eu te amava ..

Inserida por RAFA16

⁠Se torne uma vela em um mundo escuro, um pintor em um mundo monocromático e um músico em mundo silencioso, se não há esperança, se torne a esperança.

Inserida por Lekded

⁠Manhã virgem de sol
Dor doída
que já não dói

A vida é um flash.

Ontem
ficou pra trás

Caminhos desbotam
as folhas faciais

Anoitece outono
para amanhecer inverno

E o frio aprisiona,

mas o colorido da primavera,
- Que dádiva! –
avança pelos dias de verão

E a liberdade de amar
o mesmo amor
- outra vez -
ilumina o coração.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠um dia vamos nos encontrar, seja no céu ou inferno, porém, estaremos atentamente juntos...

Inserida por Juliano_Norte

⁠”Palavras sem significados são apenas um embaraço de letras, como uma lacuna preenchida com respostas incoerentes, nada mais que palavras ao vento”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠a verdadeira vontade e aquela que não se acaba por um motivo egoísta,
é como se o vento soprasse e nada mudará seu destino, como uma viúva que chora no caixão seu amado, a angustia do não ter mais...

A falta de coragem do camponês que chora no canto da lavoura,
como se a vida passasse num piscar de olhos!!
como a vida de um inocente que já foi perdida a muito, e a muito ele não sabe o caminho de casa.. a muito ele perguntou em que momento ele deixou de viver...a muito ele não sabe aonde está, e as vezes esquece até o seu próprio nome, há muito é muito tempo para considerar.,

Eu a muito não amo e não sinto dor, talvez por que tenha dado o meu amor a alguém, talvez por que eu nunca soube amar ou amei até demais, como saber?

Uma asa quebrada, um copo trincado uma nuvem escura, tudo mostra o que os olhos não querem ver,

a alma escura nem sempre é do mau,

o ser humano mais triste é aquele que tem tudo., mas não enxerga nada.

Inserida por LucasSouza

⁠A existência tem data de validade, e um dia você percebe que não viverá para sempre..
Então você percebe quantas coisas foram deixadas para trás., os arrependimentos, os amores, e a vida que passou e não voltará, então tenta achar um significado.., de uma maneira estranha em lugares estranhos, eu tive uma experiência de quase morte estando vivo, eu quero que um dia tudo que esta escrito aqui seja registado e passado adiante, e espero profundamente que as pessoas tenham a sorte de ler antes de se apaixonar,

eu não escolhi viver, vivi para os outros
eu não escolhi amar amei pelo outros
eu não fui feliz mas algumas poucas pessoas foram felizes comigo
eu não cheirei uma rosa, nunca fiz uma surpresa, deixei o grande amor da minha vida ir embora e ainda sim me mantenho em pé!!
que mundo é esse, que temos que viver?
o que divida e essa que não acaba nunca ?

as pessoas anseiam por sua morte ou a subestima?

''O amor não vivido é a pior de todas as sensações.''

Inserida por LucasSouza

Em qualquer tipo de interação deveria ser selado "Um Pacto de Ética: de Sinceridade, de Transparência, de Verdade." Jamais deveria ser derrubado esse tripé sagrado.

Será que o meu anseio é uma utopia inalcançável? Desejar interagir, com qualquer pessoa assim, dessa maneira digna, com muita honradez, tão benéfica para saúde física, mental, e prazeroso deleite espiritual.

Inserida por servamara





Nossos sentimentos são como versos de um
poema inacabado, rabiscados na agenda do
coração, e guardados no rascunho da alma.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Aviso Importante:

"Amor é compartilhado, não disputado, como um jogo." Mulheres, entendam, por uma vez por toda, que não somos rivais, antagônicas, disputando os afagos alheios, amizade, interações, mimos de outrem.

Então, não sejam como marionetes, teleguiadas, usadas, para propagarem desunião feminina. Inclusive, procurem averiguar a verdade dos fatos, não somente, a versão masculina.

Inserida por servamara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp