Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 323742 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Existe um lado de fora além daqui. Porém, é um mundo podre, um inferno, onde há monstros terríveis.

Inserida por pensador

⁠Contemplo a arte resultante da dor, do desabafo de um coração intenso, do sofrimento transformado em beleza, um gesto de amor, o frescor de um renascimento, reflexo sincero de um pintor profundamente emocionado que estava muito à frente do seu tempo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O viver só se tornará um paradoxo caso você for refém dos seus pensamentos.
Permita-se viver a realidade, livremente.🤍

Inserida por MiaSPietra

⁠(...) A vida o maior dom de Deus. No que se refere à vida humana, a morte é um processo irreversível em que alguém perde sua existência enquanto pessoa. Historicamente, as tentativas de definir o momento exato da morte de um ser humano têm sido subjetivas ou imprecisas.

Inserida por dedydualecrim

⁠A maioria dos que se dizem profundamente Cristãos,
esperam que Deus desfira um raio sobre a cabeça de cada bandido
de forma que eles os crentes, não corram risco algum, não tenham nenhum trabalho e permaneçam seguros no conforto dos seus lares.
O deus destes é um servo
combatente de demônios.

Inserida por GeraldoMorais

⁠Numa tarde fria, as gotas de chuva lambiam as lágrimas de um pequeno filhote solitário. Esperançoso pelo afeto de sua mãe que já não acariciava mais seu pequenino sorriso. Mal sabia que neste momento de confiança não encontraria mais o acalento de sua maior protetora. Pois havia sido alimentada pelo veneno da maldade humana, que destruiu a única esperança da sobrevivência daquele pequeno felino. Antes de qualquer desumanidade proferida ao seu próximo, mesmo que seja para seu semelhante humano ou de outra espécime, é da sua livre escolha, a única oportunidade de semear a fraternidade. Não maltrate, não mate os animais, pois quão felino não proferira injúria a alguém... Mas te digo que, se existe o mal, lembro-te que você é o seu maior inimigo. Não se esqueça disso quando você estiver no lado de lá!🖤

Inserida por MiaSPietra

Sempre serei um mistério para todos, mas só quem me ouve com o coração e com a mente, me compreende e viaja comigo,
pois a maior viagem que alguém pode fazer é conhecer seu interior, suas intenções e suas perspectivas de vida.
...Talvez, alguém que tenha a sensibilidade de compreender as entrelinhas, alcance esse ápice, porque se não tocar a alma, não tem significado, não tem raiz e muito menos um começo. @vvalentimsl

Inserida por valeriavalentim

Depois de observá-la ⁠com o máximo de atenção, agora, atrevo-me a dizer que ela é comparável a um fruto belo, simplesmente, saboroso, que não chega ser proibido, um gosto doce de paixão, de um viver incrível que proporciona uma inconfundível e tamanha emoção.

Digo ainda que somados a esta sua doçura, estão os seus sentimentos apimentados que afastam o frio da indiferença, alimentam um coração ardente, esquentam o corpo, confortam a mente, um agir naturalmente caloroso, onde zelo se faz presente.

E para se ter a oportunidade de saborear uma presença tão singular quanto esta, importa cultivar dedicamente, zelando com afinco, cativando com um amor evidente, recíproco, amando intensamente um sabor apaixonante de regozijo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"O propósito geral do ser humano é evoluir. Cabe a cada um de nós decidir para qual direção ir".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠Voce nasceu sozinho, morrerá sozinho! Cada um de nós terá a sua própria experiência, única com a morte. Então viva plenamente com Amor o seu universo.

Inserida por DirceuHorne

⁠Lembro como se fosse hoje
Amanhã será mais um dia
Realidade se mistura com ilusões
Impossível não me prender á isso
Sei que não devo fantasiar a verdade
Sei que a realidade é o agora
Amanhã sei que tudo isso vai mudar

Inserida por EltonNabis

⁠A expectativa hoje é viver algo inexplicável, que deixará os invejosos de bocas abertas, com um enorme ponto de interrogação na cabeça.
Como ele conseguiu?

Inserida por joao_galvao

PERCALÇOS

⁠⁠Infelizmente a vida não tem sido bela
Tem doído um bocado
A tristeza machuca sem perceber

Te ver chorando é um pecado
Rodeada de pessoas
Mas sem nenhum amigo ao lado

Muitas coisas aconteceram
E possivelmente as tenham machucado...
Mas continuo mantendo a minha promessa

De sempre estar ao seu lado
E apesar dos entrepostos
No meu coração te tenho guardado.

(Pedreiras, 27 de Novembro de 2020)

Inserida por pedroassuncaao

⁠TATUAGEM

Deixarei sobre a tua pele
Um bocado de amor
Pele essa que me rege
Onde quer que eu for

Desatino enquanto grito
Para o mundo inteiro o nosso amor
Falo alto e reafirmo
A tua alma me encontrou

Nesse emaranhado de sentimentos
Verso essa recordação
E te questiono diante todos
Podes me marcar no teu coração?

Inserida por pedroassuncaao

⁠INTIMIDADE

E enxergar também o medo
Confiar mais de um segredo
É viver a complacência
Não havendo piedade

É velar pela verdade
Ao invés da incerteza
Acreditando que a beleza
Está no olhos de quem vê

É estar imerso em outro ser
Acalentando o ser que chora
E que não vê a hora de viver e ser feliz

Quem presa pela intimidade
Busca na alma à sua verdade
É a empatia do querer bem

Intimidade é ir além
É muito mais do que o prazer
É querer mais ainda
Dá amor e receber

Inserida por pedroassuncaao

⁠Aprecio pequenas intimidades. Uma cabeça apoiada em um ombro, lábios roçando um nariz, um beijo no pescoço, uma mão estendida para a minha.

Inserida por EneasBispo

A vida é como um livro em branco,
Cada dia é uma nova página que podemos preencher com nossas escolhas,
E quando chegar o fim, o que realmente importa não será a quantidade de páginas,
Mas sim a qualidade da história que construímos e o legado que deixamos para trás.

Inserida por DietrichLohan

⁠As vezes só precisamos de um abraço carinhoso com tempo suficiente para nos sentirmos acolhidos... 21/04/2023

Rubenita Simey

Inserida por rubi_dancer_ruby

⁠Um dia a Linguagem Literal foi substituída pela figura de linguagem.

Quando bolso pesar, lembre-se que antítese alivia. Se metáfora faltar, não adianta vir com onomatopeia.
Quando o modelo resolver priorizar DITADURAS amigas, dissimula e trabalha em dobro que passa.

No caso de as contas PÚBLICAS fecharem no vermelho, põe hipérbole, jamais Comparação.

Em que incompetentes comissionados se façam presentes, prosopopeia na frente.

Basta a catacrese sentir uma sinestesia pra tomar uma antonomásia.

Aí vai bater a saudade da linguagem real e direta, que diziam doer, que diziam ser de ódio, que diziam...

Só não vale repetir que foi GOLPE, porque é ironia do destino.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠O momento e local onde há uma criança sorrindo, é um pedaço do mundo que se torna perfeito.

Inserida por oseias_gulart

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp