Mensagens com Complemento de um Bombom
Quero que se cuide, pois você é um bem que eu quero muito bem. E o teu sorriso não tem preço, e dou muito valor. Se eu pudesse te roubaria e te faria de minha refém, só para ter esse teu lindo sorriso todos os dias pra mim também. Então, não deixe que ninguém te tire a paz e nem te ofusque o brilho desse teu belo sorriso.
Você me olha é ver um livro, de um escritor famoso, muitos sabem o nome deste Livro , poucos sabem sua história
Não espere encontrar em mim um exemplo pra você (deixei de ser isso há um tempo).
Mas não vá achando que vou olhar para você e encontrar um exemplo pra mim.
Meu exemplo já morreu à muito tempo.
E meu vigor de fazer oque parece correto, já não é o mesmo...
A maior característica de um líder não está em ser o melhor, mas, sim, em fazer com que os seus seguidores sejam melhores.
Imagino o amanhã, e o agora perdido,
imagino um segundo, sem você na minha vida,
imagino a tristeza de sentir proibido
o sabor dos teus beijos
que eu não sei, só acredito.
Imagino... imagino...
E quem não imagina?
Ah, meu Deus, não duvido,
se não fosses miragem,
roubarias a minha vida!
Nada fica de nada. Nada somos.
Um pouco ao sol e ao ar nos atrasamos
Da irrespirável treva que nos pesa
Da úmida terra imposta.
Leis feitas, estátuas altas, odes findas -
Tudo tem cova sua. Se nós, carnes
A que um íntimo sol dá sangue, temos
Poente, porque não elas?
O que fazemos é o que somos. Nada
Nos cria, nos governa e nos acaba.
Somos contos contando contos, cadáveres
Adiados que procriam.
De psicologo e louco
Todo mundo tem um pouco
Já bem diz o velho ditado.
O cego é quem não quer ver..
Ao julgar um outro ser..
O tempo te dá o recado.
Eu só preciso, de um pouco de café, um cigarro e um bom livro..numa tarde chuvosa de inverno. Isso sim, seria um dia perfeito.
Muitas vezes para nos conectarmos com nossa essência necessitamos de um tempo de recolhimento optando por uma vida mais silenciosa e meditativa. Isso não significa que estamos em fuga ou com medo. Manter uma distância saudável das relações também amplia nossa capacidade amorosa. Ao nos conectarmos profundamente com nosso interior, acessamos a plenitude do nosso ser: o amor. E é a partir desse encontro que podemos cultivar sentimentos saudáveis, que se inicia em nós e alcança tudo e todos ao nosso redor.
Yara Alves
TEMPO
Chegará um momento, que eu não terei mais todo o tempo do mundo. O tempo não será mais meu aliado e eu sofrerei as reações e consequências por ter vivido uma vida plena e absoluta.
Então, meu tempo é hoje...
Daqui pra frente à roda da vida, começa a gira ao contrário. Não posso deter o processo de envelhecimento, meu corpo não terá mais a mesma beleza dos meus 20 e poucos anos, meus cabelos ganharão fios brancos e eu não terei mais a mesma agilidade.
Meus passos se tornarão mais lentos e eu uma pessoa mais frágil, mas se a minha memória permitir, terei todos os momentos bons da minha vida para povoar os momentos de quietude. E assim meus dias passarão, até que chegue o momento em que eu serei apenas uma saudade e tempos depois apenas uma lembrança para aqueles que um dia me amaram.
Desde aquela noite não sou o mesmo... Um primeiro encontro, uma pausa na livraria, um olhar apaixonado, senti que aquela pessoa ia ser diferente, senti que agora eu ia poder caminhar de verdade com a pessoa certa finalmente, e eu estava certo, o tempo passou e a paixão só aumentou, tenho a certeza de que se você não estivesse aqui, seria como se faltasse uma parte de mim, só posso dizer que vivo cada minuto ao seu lado com a mesma empolgação do primeiro!
A paixão cresceu, o aprendizado também, se o amor for uma Arte, estou aprendendo a pintar ele com você, sei que os erros fazem parte de nossa caminhada pra crescer, tenho a certeza da fé enquanto eu estiver com você! Te amo !
esses dias andei um pouco triste(mais do que eu estava) pois uma amiga me fez a seguinte pergunta: Você quer amar um cara com quais caracteristicas?
então eu respondi de uma forma sincera.Bom eu não acredito no amor,então ela me olhou de uma forma com quem tivesse supreendida pois qual quer garota sonham com o '' namoro perfeito ".Eu já espera dela e de outras pessoas também....Mais é aí que eu venho reflitindo que quando a pessoa é magoada 1 vez ou mais também quando é o caso.A pessoa totalmente esfria mais o ''ESFRIA" que eu falo é o medo de se machucar novamente só quem já passou por issso vai enteder,o medo de ser pisada,iludida,enganada.Não é drama querer atenção!
Tem pessoas que surgem em
nossa vida como uma benção.
Alguém que dá, sem pedir,
que nos sopra uma palavra
de carinho. Que toca nossa
alma de mansinho, e igual
brisa suave, nos joga em
um novo caminho!
A vida é como um livro. Cada página é uma lição. Deixe a sua história escrita com letras do coração.
Acredito que nada é coincidência.
Tudo é parte, de um plano Divino,
que define toda a nossa existência!
Não chore mais, nem queira sumir.
Não tem ninguém para enxugar suas
lágrimas, nem um Mundo diferente para
você fugir. Mas tem um Deus para consolar
teu choro e lhe mostrar qual o caminho a
seguir.
Um dia a vida me perguntou o que eu queria dela? Eu lhe respondi: Se me deixares, quero apenas uma coisa:
Viver!
Eu odeio o controle que você tem sobre mim, você abusa do meu amor por você, talvez se um dia todo esse amor desaparecer, você dê valor.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo