Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 325360 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Cuidado ao chacoalhar a alma de um artista. Pois corre o
risco de ver cair, muitas poesias...

Toda mulher é um poço de segredos e mistérios. Por isso são tão apaixonantes.

A vida é um jogo perigoso porque ela te mostra duas entradas. Uma que te conduzirá por caminhos harmoniosos e de muita luz e o outro por trilhas escuras e traiçoeiras. Você é livre para fazer a sua escolha

A um ser maravilhoso, que trabalha 24 horas por dia por você e não se cansa, o nome dele é Deus, e ele esta até nos simples gestos, como o cair de uma folha.

Algumas pessoas precisam entender que o tempo passa e que é um risco deixar tudo para depois enquanto existe um outro lado querendo o agora. Precisam entender que ninguém vai ficar só para sempre, que a qualquer momento alguém pode chegar, encantar e conquistar. Precisam entender que relacionamentos não são programados, simplesmente acontecem. E pelo visto acontecem da forma mais inusitada possível. É, realmente algumas pessoas precisam entender que atitudes valem muito mais do que palavras. Sem mais.

Somos um livro em branco,
cujo o inicio e meio é inevitável.
Mas o final, é opcional. — Podemos dar um fim feliz ou ruim. Só depende de como encaramos a situação.

O Silêncio e o Desprezo a certas pessoas dizem muito mais que um grito, um tapa cara, um cusparada, um escândalo, um sorriso irônico, de quem só conseguiu se tornar desprezível.

O que é a vida, se não a busca por um sonho. O sonho de paz e plenitude. A maioria de nós passa a vida sem qualquer aventura que possamos chamar de nossa.

A gente vai vivendo de um jeito torto, feio, monótono, chato e chama isso de rotina. Como se a nossa vida só pudesse ser aquilo. Como se nada pudesse mudar. Como se nossos passos não dependessem das nossas pernas. Será?

Quando alguma coisa se quebra e perde o brilho, dificilmente voltará a ser reluzente como foi um dia, por mais dedicação que se coloque.

Faça Diferente, mostra que você tem POTENCIAL, e isso vai trazer um tapa na cara do seu INIMIGO.

Se for para ser um ídolo, que seja das pessoas que te conhecem; mas nunca seja um fã de que quem você não conhece.

O inimigo quer destruir

Deus criou o homem e a mulher
Um para o outro os fez
O inimigo tenta destruir
Por que não o satisfez

Ele coloca tropeços
Criticas e desavenças
Pra ver se enxerga desfeito
Aquilo que o atormenta

Na união Deus se deleita
Na paz Ele se compraz
O inimigo fica em desespero
De ver Deus se alegrar

Vamos nos unir
E vencer o maligno
Deixar nosso Deus feliz
E nos alegrar com tudo isso

Beije-me que aceito e a recebo-lhe para aquecer-me nesse inverno em um pleno delírio da sua sensualidade cultivando o despir da minha intimidade...

A vida é um ciclo de sensações visivelmente inexplicáveis que o tempo encarrega-se de às dar sentido.

Eduque seu filho para que ele não seja um dependente da tecnologia. Além disso, para saber conversar sobre assuntos da vida, para que não apenas saiba falar de shows, de Shox, de HB 20, de Iphone... Para que saiba tratar bem as mulheres, pois elas não são objetos sexuais, tampouco, devem ser chamadas de "nega". Para que saiba tratar a todos com dignidade, igualdade, sem discriminação. Para que sejam seres humanos!

Talvez se Deus fosse concedido ao homem, não como um ser sobrenatural e supremo controlador de todas as coisas,mas, como uma consciência de sentimentos nobres que lhe permitisse harmonia, progresso e prosperidade em sua vida.

A esperança é uma menina linda que está sempre a nos esperar nas janelas da vida, com um sorriso aberto independente de erros e acertos. E a consciência tranquila é o caminho até ela sem desvio.

Viva intensamente todos os seus momentos com seus amigos, pois um dia eles não passaram de lembranças felizes de uma epoca que não volta mais, de um tempo em que você era feliz e não sabia: em que o dinheiro não fazia diferença, o trabalho era algo que não se preocupava tanto.

Fiz a mala e parti com todos os meus sonhos de outrora não vejo ninguém na estação de trem apenas um relógio embaçado que minha alma não consegue definir a hora.