Mensagens com Complemento de um Bombom
Preciso urgente de um amigo que seja diferente, que pegue na minha mão me seja confidente.
Não precisa ter o físico atraente. Mas que tenha o coração amável, uma conversa saudável e me chame de amor.
Preciso , não por carência, não por deficiência mas para manter minha vida nos trilhos ,readquirir meu brilho e acordar pela manhã com vontade de fazer amor.
Um pensador é um filtro em que a passagem das verdades deixa sua melhor substância.
A sua dor é suportável, mas a que você sente ao ver um animal indefeso, abandonado e sem voz para te dizer; Moço está doendo! Nao tem campeão que fica de pé diante dessa dor. É algo imensurável, profundo, e sem fim... Essa dorsó não é maior do que a dor das "mãos-atadas"essa sem dúvidas é a pior dor! Dor da incapacidade! E do direito de viver. Essa dor todos nós vamos carregar em vida! Essa é a dor do ponto final.
Que só compete ao Senhor, o criador.
Não é através do silêncio que alguém tolo e confuso se torna um sábio. Aquele que é sábio, como se tivesse uma balança, pesa e adota apenas aquilo que é bom.
Hoje vi um coração partido em vão, fui telespectador de um pobre apaixonado por um coração complicado.
Um dia um velho amigo me disse no reflexo de um vidro sujo, cuidado com quem amas. Fiquei perplexo, mas em alerta. Nove horas mais tarde eu havia levado nove facadas da visita que chamei de morada.
Não expresso nenhum tipo de sentimento, sempre passo um olhar sereno e confiante. Mas a verdade é que por dentro... Por dentro eu estou destruído. Tudo que existe dentro de mim é tristeza.
Vivemos em um oceano energético, onde cada um recebe energia compatível com seus pensamentos. Com isso, temos o motivo para permanecer em constante vigilância.
Vejo-me um cético;
Como poderei eu ver o claro desconhecendo o escuro?
Como poderei eu ser bondoso desconhecendo a maldade?
Como poderei eu existir desconhecendo a inexistência?
Afinal, o que é o claro?
O que é a bondade?
O que é existência?
MÃOS DADAS
Já reparou que para se andar de mãos dadas com alguém, tem que haver um movimento mútuo?
Não dá pra caminhar por muito tempo com alguém que afrouxa a "pegada"... que deixa de fazer o movimento de força e tração para apertar o elo... Definitivamente, NÃO DÁ!
Você vai tentar segurar mais forte, vai balançar um pouquinho pra ver se o outro se liga e segura de novo, mas, em determinado momento vai soltar... O elo vai se desfazer...
Quais esforços temos feito para manter as mãos dadas com quem gostamos?
Será que nós já acostumamos a ter alguém que faça todo o trabalho de segurar?
Será que estamos puxando a mão pra ir para uma direção oposta a do outro?
Precisamos olhar na mesma direção se quisermos caminhar de MÃOS DADAS, caso contrário, é melhor caminhar sozinho.
Você é a lua que ilumina a minha escuridão
É um remédio natural que acalma o meu coração
Muito mais que o prazer possa acontecer
É um círculo de sentimentos que une eu e você...
Sei que sou um romântico incurável
Mas prefiro que me enxergue como
um louco apaixonado;
Que por você buscaria cada estrela lá no céu
Mergulharia no infinito na busca dos seus beijos
com sabor de mel;
Não repare na minha ausência durante um tempo; más sim na minha presença que apesar de ser tão curta, sempre foi Impactante para mim e para algumas pessoas!.
Sonhos, são para ser conquistas um dia, desistir? Jamais!. Todo amanhecer em que você acorda, é um recomeço, é a chance de fazer tudo diferente do que a última vez que não deu certo. Você não pode esquecer o passado como não pode viver nele, ele serve de aprendizado, não corra contra o tempo, você vai perder, tempo e oportunidade. Vá na mesma direção que o ponteiro do relógio, siga assim, aproveite cada segundo, minutos e horas, sem deixar nada para traz. Aproveite, tudo é passageiro, um dia seremos só uma lembrança de quem ainda se lembrar de nós ✅🤏🏻💭
" Não deixe que o olhar de ninguém tenha um peso sobre você. Afasta-se de quem não consegue enxergar além do que apenas se vê."
"Não sonhemos com um futuro inalcançável. O que se alcança está próximo de nós. Só o esforço nos leva às realizações! Não pare por nada a sua busca!”
Eu prometo que um dia eu vou ser tudo o que você deseja em uma pessoa , mas hoje não, hoje eu prefiro ser eu mesmo .
“Existe o tempo certo de cada um saber o que é necessário para o próprio crescimento. Nada nessa vida está perdido de sentido.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo