Mensagens com Complemento de um Bombom
"Você finge não sentir e nem se importar com nada que te machuque, até que depois de um tempo, você nota que deixou de fingir..."
Ser gentil não nos custa nada, ser sensato não nos diminuí, ter caráter é questão de honra é um pensamento que nos evoluí...
O vazio é algo que nos consome, onde tudo que entrar não fará sentido, mas não deixa o enganar é um sentimento tão passageiro quanto o amor.
Aqui estou mais um dia, um detento diário
No meu diário, citar essas linhas é algo árduo
Normalmente, o que eu sinto, eu guardo
Sinto que resolveria alguns problemas com um infarto
O tempo passa e a vida vai recriando outros rumos para as pessoas que um dia já foram presentes em nossa convivência. Elas buscam novos horizontes e nessa trajetória, o passado fica apenas nas lembranças.
Todo mundo sabe que um amador como você vai cometer erros. Assim como pagar impostos, é inevitável
.
(Kaede Rukawa)
Olha a rosa branca
Um botão a observar,
Como que numa dança
Querendo desabrochar.
É quando desabrocha
Meu Deus que lindeza!
Toda linda e perfeita
Cheia de sutilezas.
Com pétalas aveludada
Toque macio e sutil
Essa linda rosa branca
No jardim se abriu.
Estamos nos aproximando de um grande ponto de virada na história mundial. (...) É uma conjuntura na qual conceitos estabelecidos de repente se tornam nebulosos, perdem seus contornos precisos, em que nossas palavras familiares e comumente usadas perdem seu significado...
Eu tô bem.
Eu estou bem mesmo acordando todo dia enfiar uma droga de fantasia de um sorriso fingir que tô feliz que eu não tô vendo o mundo acaba.
Eu estou bem mesmo passando madrugada em claros com uma dor insuportável dentro de mim sem poder gritar por que se pedi ajuda fraca ela é.
Eu estou bem mesmo ouvindo vcs falarem do caos que eu sou mas na real eu tô tentando ser a melhor filha amiga neta e aluna eu meu esforço mas nunca é o suficiente.
Eu estou bem tirando sorrisos dos rostos de pessoas especiais para mim mesmo tirando sangue do meu corpo.
Eu estou bem só meu coração que tá partido algumas lágrimas dese ao anoitecer.
Eu estou bem só meus pensamentos suicídios não me deixa ter vantagem de viver.
Eu estou bem eu juro sem você tudo parece mas confuso mas eu estou bem eu juro.
Ass: sg
Ninguém vê que tenho tantas feridas quanto os outros.
Que também sou um pouco quebrada.
A vida é um instante feito de pequenos momentos... Daqui a pouco às luzes se apagam e os momentos viram recordações.
Só a lua pra desvendar todos os mistérios que a natureza nos traz , um silêncio, um vazio, um sopro, uma abundância de energia imensurável e renovadora.
'Em um mundo cada vez mais conectado, esquecemos de nos conectar com nossa verdadeira essência e este é um dos grandes sabotadores de vidas.'
Sempre a esperar por um momento para te amar, assim se arrastam os dias eu aqui vivo cada noite fria sem a sua companhia.
A esperar por aquele abraço, que me aqueça em seus braços, onde as minhas angústias sejam eliminadas pós só assim me sentirei amada.
Esperar por você e como querer, que o tempo posse de pressa para ter Você, e depois que demore para não te tirar de mim.
Esperando o dia chegar onde suas promessas iram se realizar, eu enfim poderei me entregar ao desejo de te amar.
Esperar você se decidir, e de fato seguir um caminho sem volta, ande se liberar e se permitir um novo iniciar, em direção ao meu coração e me deixar te amar.
Ao te esperar, entendi o que e amar pois sei que meu amor e mais for que a dor de não por com você ficar.
Eu vou te esperar, para poder te tocar olhas nos seus olhos e dizer como eu te amo, e sem medo saber que posso viver uma vida inteira com você.
Esperar, é estar aqui e compreender que eu até posso viver sem você, mais escolho querer não ficar e esperar para poder com você estar.
Há uma ideia de um Patrick Bateman, uma espécie de abstração, mas não existe um eu real, apenas uma entidade, algo ilusório, e embora eu possa esconder meu olhar frio e você possa apertar minha mão e sentir minha carne apertando a sua e talvez você possa até pensar que podemos comparar nossos estilos de vida, eu simplesmente não estou aqui.
aquele garoto era o diabo.
o diabo da noite
sua beleza era um veneno.
um veneno saboroso.
ele ama outra garota, ela tem a doçura
a doçura que eu não teria
foi em apenas alguns segundos
ele sorriu pra mim e eu conheci o paraíso.
"Hoje eu quero pedir a cada um de vocês que busque significado para a sua vida, não faça da vida dos outros o sentido da sua! Vamos ser mais felizes? Beba água! Treine! Se ache especial! Comigo sempre deu certo!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo