Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 325321 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Muitas vezes não sabemos, mas pequenas coisas tem um valor imenso no nosso subconsciente, no nosso coração...

Assim como um pássaro sem asas nunca poderá alçar voo assim também é a vida de uma pessoa prepotente e arrogante.

Amor inerente - Um circulo Vicioso

Muito me desespera o fato de ter sido deixada para trás,
me envolvi em teu jeito que nenhum e ninguém jamais entenderá o significado, fui deixada para trás sem nem saber o porque, tudo em mim desmoronou, você me destruiu por completa, o meu amor mesmo que ainda em ruínas tenta sobreviver a esperança de um dia ser reparada, porque não me deste o valor que te dei um dia e que nenhuma outra pessoa te deu ou fará, não se lembras o quanto já foste destruído uma vez? Talvez seja mais um circulo vicioso do amor inerente.

Me perdi em seus olhos
quanto beleza em seu falar
Uma simplicidade nos gestos
um encanto para o olhar.

Tamanha sua inteligência
que fiquei a admirar
A muito não houvia
um esmero a falar

Quanta sutileza
em um só ser.
Ha... Que formosura!
Nunca vi antes tanta beleza.

A pureza no olhar,
Quanto sabedoria nesse ser.
Prosear com esse anjo
É um enorme prazer

Da viola uma moda
na voz rouca um suspiro
dos seus contos
causos antigos.

E do jeito sereno de ser
transcreve a magia
vinda com a vida
Cheia de saber

Para ele alegria em contar
Aos meus ouvidos música em seu falar
E do jeito mais simples
quanto a me ensinar.

Noite Sem Luar

Seus olhos são escuro como a noite sem luar,
sua boca tem um fogo que minha boca vem queimar,
teu corpo é suave como a brisa da manhã,
teu beijo tem sabor de hortelã.
Tua pele é gostosa como o sol de verão,
tua lembrança está guardada dentro do meu coração.
ainda sinto tuas mãos macias como as flores do jardim,
seu beijo quente dar calafrios em mim.
Teu olhar tem um encanto como das gaivotas sobre o mar,
teus olhos brilham tanto como a lua sobre o mar,
Teu corpo sedutor é lindo, como as flores desabrochando,
teus olhos tem um brilho como das estrelas brilhando.

Deixei de viver muitos amores porque fui ensinada a ter apenas um; deixei de ir morar em Paris porque tinha um bom emprego e pessoas que dependiam de mim aqui; deixei de ganhar o mundo, porque o desconhecido é assustador. Aprendi uma coisa: a felicidade vem num 'conta gotas' —, quanto maior a coragem, maior a dosagem. Cada um tem que saber o tamanho da imensidão que pode suportar.

Deixemos de lado as picuinhas e desavenças políticas, buscando sempre as melhores soluções para um Brasil melhor, mais justo e humanitário. Abraços fraternais.

O Deflagrar de um Sentimento de Paixão.

Quando eu te vi pela primeira vez, senti que algo de novo estava para acontecer. Eu com o meu coração alado me colidi com o seu sorriso e simpatia que me fizeram cair num profundo mar da paixão. E sem recurso para resistir me deixei levar, e sem ao menos esperar estava seu prisioneiro. E na prisão do sentimento eu pensava como foi bom te conhecer, e me tornar parte do seu ser. Mas só que, como todo prisioneiro anseia a liberdade, eu anseio a minha. Não a liberdade de estar distante de você, mas sim de estar livre para poder te amar, e viver ao seu lado. Pois o meu maior prazer e estar com você, e fazer parte do seu viver.

Amo-te por existir.

Espero um minimo de atenção, espero umas palavras, espero um sorriso, espero uma resposta, espero um encontro. Esse é o problema, eu ainda te espero.

Há pessoas que passam por nossas vidas e levam um pouco de nós; outros passam e deixam um pouco de si; outros não passam, ficam para sempre, você e um deles.

Escrevo por amor a união das palavras certas, como almas gêmeas em um filme épico, honrando o despertar de um sorriso ou lagrima em todos os seus finais.

Do seu lado a vida ganha um significado diferente, você é especial. Ao seu lado tudo é festa.
Você é muito importante para mim!

Um dia ouvi dizer que o amor é calmaria, aconchega, acarinha, apazigua,respeita. Que o amor tem cheiro de flor, que o amor tem gosto de água do mar, que o amor é um edredom quentinho num dia de frio. Ouvi dizer que o amor, ele te completa, ele te aceita, ele te admira, ele te entende,ele é companheiro e vice-versa. Ouvi dizer que é liberdade, e por ser liberdade é escolha; que o amor é honestidade, lealdade, fidelidade, VERDADE. Ouvi que o amor é paz e que a paz é o amor. Esse amor eu ainda não conheço, mas ouvi dizer que ele existe pra todo mundo, inclusive pra mim.

"..Tó deixando rolar,o que for pra ser será...E o que não for,vai dar um jeito de sumir da minha vida e chegar algo muito melhor.."

"..É só hoje e isso passa,só me deixa aqui quieta...Isso passa...Amanhã é um outro dia,não é?.."

"..Eu tenho um jardim e uma canção, tenho o verão, tenho valor. Eu tenho um desejo e um coração, vivo feliz, tenho amor.."

No meio das turbulências há sempre um motivo para sorrir, fazer da tristeza companheira não faz seus problemas piores ou destaque para ser o coitado, todos passam por dificuldades.
O mistério da vida é saber rir mesmo na desgraça.

Se um dia você se sentir sozinha,
Apenas olhe para o horizonte,
E encontre um ombro amigo.

Quando desistimos de um grande amor, não significa que deixamos de amá-lo repentinamente, mas sim, porque foi o melhor caminho a trilhar.
A dor vem ao anoitecer e desacostumar é como tortura, mas tudo passa, tudo um dia passará...

Erga os olhos, agradeça a Deus um novo dia, mais uma chance de ser feliz e fazer a felicidade do outro. Erga os olhos e eleve uma prece, Deus te ama, e a mim também.