Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 328870 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

EDUCAÇÃO NÃO É UMA QUESTÃO DE FALAR E OUVIR,MAS UM PROCESSO ATIVO E CONSTRUTIVO.

“Eu perguntei: Como pode um homem ser valente, se ele tem medo? Essa é a única vez que um homem pode ser corajoso, ele me disse.”

Eis aí a oportunidade não tenha medo de arriscar-se; eu sei dá um friozinho na barriga! Vem o medo! Mas, não perca sua motivação, vá em frente! Não ligue para o que as pessoas vão falar, este é o teu sonho, é a tua realização! Explore novas possibilidades. Você é um conquistador!

Meu EU de antes era um EU de um pensamento só, só q agora vivi, cresci e evolui, notei quê com vários pensamentos no decorrer da vida se adquiri experiência, e contemporaneamente posso me titular veterano.

Você,
é meio de lua...
eu,
inteiro de marte.
Um romance
sem muita gravidade.

Um bom dia
é aquele que você com coragem
economiza na tristeza
e investe na alegria!
Sorria a vida continua a existir
e você faz parte dela.
Deus abençoe seu dia!

"Existem palavras, que sozinhas, merecem um curso universitário só para elas... Conceituá-las, decifrá-las, ampliá-las, interconectá-las, contextualizá-las, desmistificá-las, traduzi-las..."

Boa noite!
Obrigado, Senhor, por mais um dia vencido em minha vida!
Lutei, superei e conquistei meu objetivo, graças sempre ao meu Senhor...
Assim sigo todos os dias, lutando e sempre recebendo minhas vitórias vindas de Deus!

Seja fácil com as pessoas e situações. Não fique estressado e com medo. Tudo é somente um jogo. Há significado por trás de tudo que acontece. Aprenda a ajustar-se e a entender. Preocupação torna você pesado. Deixe o passado ser passado. Deixe tudo fluir naturalmente. Mantenha o foco no presente. Seja uma fonte de preenchimento e haverá facilidade.

Um dia pode ter apenas vinte e quatro horas, mas às vezes passar por um parece tão impossível quanto escalar o Everest.

Gayle Forman
Para Onde Ela Foi

Já não encontro mais lugar a ficar e gostaria de ser um pássaro e voar bem alto e consigo nas minhas asas e te beijar até sufocar o ar e poder dar voltas até o amanhecer e dizer bem alto que amo você.

Troque qualquer coisa por um amigo, mais não troque um amigo por qualquer coisa.

Boa noite, amigos!
Mais um dia vencido, uma nova etapa alcançada, e Deus sempre fazendo parte de nossas vidas!
Deus, obrigado pelo teu eterno amor!

Boa noite!! A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante. Você é uma dessas pessoas. Adoro você.

Tudo em mim tem um quê de loucura, uma dose de insensatez. Os loucos tem pedaços de mim, e eu, partes deles!

"Estudar é mergulhar na Realidade! Mas, não é um mergulho de qualquer maneira... É um mergulhar pensado, medido, com racionalidade!"

Iluminando resistência seu brilho é um sol de superação, nobreza de identidade, traz herança ancestral, uma essência de humanidade, para conquista da igualdade.

A intensidade de um amor a distância...

Hoje me pego,
Pensando em você.
Uma tortura...
Pois... Não posso te ter.
Mais por que ?
Se a desejo tanto,
Se a quero tanto...
O que pode ser ?
Brigas ? Distância ?
Ah, essa distância...
Essa coisa insuportável
E quase intolerável.
Que aumenta,
Ainda mais os desejos.
E me faz sonhar
Com os teus beijos...
Me faz iludir
Com o seu abraço,
Faz-me te procurar...
Em todo lugar,
Mais não te acho.
Mais que um desejo,
Uma necessidade.
Algo tão forte,
Algo que me invade
Seria atração ?
Acho que não.
Seria amor ?
Deve ser...
Mais como explicar ?
Como saber ?
Não há como decidir...
Pois o amor,
Nao é pra se explicar...
E sim, pra se sentir.

Albert Einsten dizia:
Coloque a mão na chama de um fogão por um minuto, e parece que foi uma hora. Sente-se junto daquela pessoa especial por uma hora, e vai parecer que foi só um minuto. Isto é relatividade.
Eu digo:
"As vezes é melhor colocar a mão na chama, do que sentar junto dessa pessoa especial e ela ser indiferente."

Temeis a dor da alma...
Mais que a dor da carne.
Porque tudo que não se completa
É um vazio infinito.