Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 328197 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Eu e ele

Eu amo, ele odeia
Eu sou calmo, ele nervoso
Eu sou presente, ele ausente
Eu sou tolerante, ele intolerante
Eu sou carinhoso, ele frio
Eu espero, ele avança
Eu conserto, ele quebra
Eu arrumo, ele bagunça
Eu ajudo, ele atrapalha
Eu educo, ele deseduca
Eu brinco, ele abusa
Eu converso, ele discute
Eu sou forte, ele fraco
Eu sou solidário, ele egoísta
Eu falo a verdade, ele mente
Eu quero o melhor, ele o pior
Eu desejo, ele inveja
Eu desabafo, ele lamenta.
Eu dou conselho, ele critica
Eu chego cedo, ele atrasa.
Eu trabalho, ele enrola
Eu sou democrata, ele ditador.
Eu sou de paz, ele de guerra
Eu sou vítima, ele opressor
Eu sou bom, ele mau
Eu sou inocente, ele culpado
Eu sou certo, ele errado
Eu sou perfeito, ele imperfeito
Eu sou eu, ele é ele.

"A voz do Amado é reconhecida pela alma que O busca e tem intimidade com Ele na oração".

Não esqueçam das batidas, aquelas sem rimas que te deixam na via de sua moradia.

Olhos abertos coração apertado...
O GPS diz aqui mais minha mente diz não é lá que você está!
Às horas parecem não mais existir.
Que louca confusão, fecho os olhos é só vejo você...

O amor nunca acaba, ele adormece e, às vezes renasce pela mesma pessoa ou por outra. Enquanto isso, só resta um vazio.

Existem coisas em nossa vida que possuem ciclos. Quando esse não for mais contribuir com boas coisas a você, é melhor que esse se encerre.

A juventude não é uma etapa de vida, nem o fim, mas sim uma transição do espirito... Há velhos de 30 anos e jovens de 60 anos...

Não é Fácil Fazer o Quê Não Gostamos,
Mas,Difícil Mesmo é Não Fazer o Quê Queremos.

Já Pensou Como Seria Se o Sol fosse do Governo...?
Com Certeza Ainda Estaria Escuro.

Bom Dia!

Difícil Mesmo é Esquecer o Que Nunca Foi Dito
Apenas Sentido,no olhar, no Abraço e no Beijo.

— Severino retirante,
deixe agora que lhe diga:
eu não sei bem a resposta
da pergunta que fazia,
se não vale mais saltar
fora da ponte e da vida;
nem conheço essa resposta,
se quer mesmo que lhe diga;
é difícil defender,
só com palavras, a vida,
ainda mais quando ela é
esta que vê, severina;
mas se responder não pude
à pergunta que fazia,
ela, a vida, a respondeu
com sua presença viva.
E não há melhor resposta
que o espetáculo da vida:
vê-la desfiar seu fio,
que também se chama vida,
ver a fábrica que ela mesma,
teimosamente, se fabrica,
vê-la brotar como há pouco
em nova vida explodida;
mesmo quando é assim pequena
a explosão, como a ocorrida;
mesmo quando é uma explosão
como a de há pouco, franzina;
mesmo quando é a explosão
de uma vida severina.

" Solilóquio Nº 4 "


Aperto a cabeça contra as mãos, e penso que ainda há pouco
tu a apertavas contra o seio.

Ficou em minhas mãos o cheiro de teu corpo
e estás em mim, e no ar que me acompanha

És um halo ao meu redor, que eu sinto e vejo
e quase apalpo com as minhas mãos vazias
que ainda te aguardam...

Aperto a cabeça contra as mãos, como se ainda
pudesse apanhar-te no pensamento.

10 coisas que AMO em VOCÊ!!

1 - Eu Amo seu Sorriso, porque me faz Alegre também.
2 - Eu Amo seu olhar, poistem um brilho unico.
3 - Eu amo seu jeito de andar, que parece flutuar.
4 - E amo sua voz, pois é a unica que me diz EU TE AMO de verdade.
5 - Eu Amo o jeito que me abraça, pois sinto seu calor.
6 - Eu Amo o jeito que fica brava, pois fica linda.
7 - Eu Amo saber que agora, meu mundo é você.
8 - Eu Amo você, simplismente por existir.
9 - Eu te Amo do jeito que é.
10 - Eu Amo amar você todo o dia, todo segundo.

E EU AMO não ter apenas 10 coisas para amar você.

Ahhh! EU TE AMO!!!!

E nos meus piores dias, a unica coisa que me alegra, é ver você, e quando isso não acontece, me sinto mais vazio que o próprio espaço.

Mas nos meus melhores dias você também esta, na verdade esta do meu lado, é por isso que são os melhores.

Só Falta você notar isso...

O que você é ou tem hoje é fruto das escolhas que você tomou. Então não reclame se sua vida não está do jeito que você quis que estivesse.

Coisas preciosas. Deve-se cuidar. Deus nos dá a sorte de poder cultivar. Cultivemos os gestos simples. O caráter e o respeito. Os sorrisos. As palavras que se dizem. Acredite em tudo sim! Porque se formos viver ao redor de fingirmos ser quem não somos, perderemos nossa essência... Por mais que se sofra decepções... Saiba de uma simples e grandiosa coisa... Você viveu intensamente a verdade da situação! Seu coração acreditou. Se preparou para aquilo...E se não foi correspondido... A quem deve, será sentido.

Não procure alguém só para "estar".
Não procure com pressa de "ela" chegar.
Porque quando mais precisar, ela pode não comportar...
...a paixão que preenche seu ar,
o entendimento no olhar,
a paciência que precisar...
...por isso se alinhe,
equilibre,
se ame primeiro, do que buscar!
Pq amar, não é só namorar...
É a tranquilidade de esperar!

Simples gestos na vida nos tornam imortais!

Ao reencontrar uma amiga de infância e ouvir seu relato de um evento cotidiano ocorrido há mais de 20 anos, me fez perceber o quanto é importante tocarmos o coração das pessoas.
Na época ela se perdeu no elevador do meu prédio e minha mãe foi resgatá-la. Ao vê-la recordando do sentimento que teve naquele momento em que minha mãe a abraçou acalentando seu medo e oferecendo o conforto do ombro me provou que minha mãe é imortal. Não só para mim que sou sua filha, mas para muitos que a conheceram. Seus gestos e atos ficarão marcados para sempre nos corações das pessoas.
Em seguida ela falou do quanto admira meu pai e me lembrei de que sempre foi assim. Ela pronunciava seu nome com brilho no olhar. Portanto ele já toca o coração das pessoas.
Saber que sou filha de pessoas tão especiais me traz alívio e gratidão. Um exemplo a tentar seguir. PCAR 4/4/2014

Subi a colina onde costumava usar o trenó. Havia muitas crianças ali. Eu fiquei vendo elas voarem. Darem saltos e apostarem corridas. E pensei que todas aquelas crianças um dia iam crescer. E todas aquelas crianças um dia iam fazer as coisas que nós fazemos. E todos eles beijarão alguém um dia. Mas agora andar de trenó era o bastante. Acho que seria ótimo se bastasse um trenó, mas não é assim.

Não sejamos meros espectadores de nossa vida... Atitude e força de vontade nos farão sermos autores de cada capítulo, que a pesar de serem árduos nos fazem viver intensamente cada momento que será redigido por nós mesmos.

Às vezes penso que não precisamos entender o sentido da vida, o objetivo de nossa existência. Creio que os sorrisos e os bons sentimentos que nos acompanham nesta jornada são suficientes para alimentar a vontade de querer viver mais, de querer respirar cada segundo de felicidade, sempre conduzido pelos sonhos irrealizáveis