Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 323095 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Nasci com gestos que nunca fiz, nasci com asas, mas nunca abri os braços. Com sonhos que me foram tarde. Senti o mundo e fiquei por um triz. Entre o querer e o que me guarde. Fui poeta antes da palavra, artista no silêncio vão. Cada cor que em mim se lavra, não passou da intenção. Não fui por medo, ou por costume, ou porque era cedo ou já era. A alma é chama, mas sem lume, é só cinza que espera. Nos dedos tive a arte pura, mas escondi-a por amargura. Quantos como eu vivem assim, inteiros no que não fizeram? São vultos que, dentro de si foram tudo, e não se deram. O mundo quer som, luz e dança, o resto somente rascunho de ser. Mas há quem, por pura esperança, aprenda a se esconder. Não verá meu quadro, meu canto. Não verá meu verso, meu traço. Tampouco saberá do meu cansaço. Nem saberá do quase em mim. Sou o talento que, de tanto, ficou calado até o fim. Por ser demais a madrugada fui grande em mim, somente em mim.⁠

Inserida por xALVESFELIPE

⁠" O fundamento da justiça é formado por tábuas de rejeição, lapidadas pela graça revelada. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

Não há neutralidade no caminho do homem. Ou ele caminha rumo à santificação, ou desliza para a degeneração

Inserida por sergio_monteiro_1

⁠"Senhor, sou grato por tudo em minha vida. Lembro das buscas sinceras por Ti, mesmo sem conhecer Teus caminhos ou ser batizado. Meu coração desejava encontrar a verdade.

Com o tempo, batizei-me e aprendi muito, mas ainda não conhecia a verdade plena. Busquei-a em pessoas e me decepcionei. Então, comecei a ler a Bíblia e encontrei a sabedoria.

Descobri que muitos buscam ilusão, não a verdade. Tentei compartilhar, mas só afastava as pessoas. Hoje, não leio mais a Bíblia como antes e perdi o interesse em certas práticas.

Minha fé em Deus permanece, mas minha igreja se parece com os fariseus – falam a verdade, mas não a praticam. Por isso, me afastei. Pessoas me fizeram duvidar, e parei de ler a Bíblia várias vezes, mesmo voltando em alguns momentos.

Meu coração se aflige pelas pessoas, mas desisti da humanidade e de sua busca pela verdade. Minha fé está em Deus, e que a vontade Dele seja feita. Sei que há tempo para tudo

⁠O Clamor da Alma Perdida

A humanidade perece por falta de conhecimento. Nós nos iludimos com este mundo, nos afastamos de Ti, Senhor, por causa de prazeres efêmeros e desejos carnais. Preferimos viver nossas vontades, nossos próprios anseios.
Oh, Senhor, ajuda-nos a ver o Teu caminho! Ajuda-nos a seguir Tua vontade, que em nossa vida se faça o Teu querer, e em nosso coração, o Teu propósito. Que possamos, como Paulo, dizer: "Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim." Que assim se faça a Tua vontade.

⁠⁠Num dia cinzento e frio eu comecei amar você porquê ali eu descobri o real sentido de ser aquecido pelos teus abraços com sabor de cobertor no meio da neve.

Inserida por ricardo_souza_5

Pontos de contato



⁠Através do reflexo do retrovisor a imagem se afastava lentamente de uma mesa com morangos em cima, você com seu vestido florido e o sol se pondo acompanhado pela beleza do mar,

foi doloroso sentir a distância se aproximando, mas foi necessário seguir com as mãos suando,

o mar me acompanhou por um longo período nesta viagem até em um dado momento imperceptível, ele desaparecer,

do ponto "A" ao ponto "B" o que chamou mais atenção foi o ponto "D" de distância, de dor, de dimensão,

quando pertencemos um ao outro o medo vira pó e os vínculos viram imãs, ponderados pelo "D" de destino e respeitando as duas auras que fogem as leis da física cabendo em um corpo só, freei bruscamente o carro no meio da estrada dos perdidos e comecei a retorna em direção ao que é difícil e por vezes incompreendido, porém é o néctar que me mantém vivo.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Oração: Luz e Caminho do Altíssimo
Obrigado, ó Altíssimo, por mais este dia.
Gratidão por todas as coisas boas que Tens derramado em minha vida,
e por essa luz que inunda meu coração.
Que Teus mandamentos, Teus preceitos, Tua lei,
sejam a luz que guia meus passos.
Que Teu caminho seja o meu, Tua vida, a minha.
Que Tuas palavras, ó Deus, sejam o meu motivo de viver.
Pois não se vive só de pão, mas de cada palavra que vem do Senhor.
Ó Criador do céu e da terra, toca meu coração neste momento.
Ilumina minha vida, Senhor,
para que eu consiga fazer somente a Tua verdade e seguir somente o Teu caminho.
Que meus olhos não se fechem para Tua luz,
que eu possa vê-la em meio à escuridão.
E que eu possa, a cada dia, buscar-Te mais e mais.
Que a paz seja com todos nós, em nome do Rei dos Reis.
Amém.

⁠"Se nós nos ofendemos por qualquer crítica ou observação, estamos no caminho errado. "Devemos examinar e se estivermos errados, aceitar e fazer a correção, caso contrário, simplesmente desconhecer"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quando a verdade expõe o sistema, não é a Bíblia que está sendo atacada... é o teatro que está desmoronando."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠A vida com os ensinamamentod de Jesus.

A vida é maravilhosa quando aplicamos os ensinamentos de Jesus.
Jesus é o caminho,verdade e vida segundo suas palavras.
Falamos que o tempo passa, contudo, queremos resguardar esse tempo. Nem sempre queremos fazer no tempo as coisas certas.
Crer que tudo vai dá certo. Desde que confiar em Deus , que o passado vai sendo esquecido através do perdão.
Quem segue os ensinamentos de Jesus tem a vida. Aquele que segue o caminho terá a vida eterna.

Inserida por BarbaraJusti

Tentar entender


Deixar sentir ou desacreditar,
Me afogar no oceano ou refletir nas possibilidades,
⁠Esquecer ou considerar,
Perdoar ou deixar de viver,
Eu em você, você em mim ou eu em mim e você em ti.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Coração


Frustrações, pedaços,
revelações, dor,
ameaças, renúncia,
escolhas, coragem.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"Às pessoas não conseguem se livrar da morte e da dor, mas podem postergar, desde que se exercitem, evite os vícios, se alimentem com produtos saudáveis, sejam prudentes (evitem riscos), estudem para alimentar a alma, não gastem mais do que ganhem. Assim sendo, quem ganha é você".

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não é só o que entra na mente que te define… é o que domina teu coração, molda tuas escolhas e sai da tua boca. Pensar não é viver. Quem só pensa, fantasia. Quem obedece, reflete Cristo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠O Que Estamos Fazendo Aqui?
Às vezes, em meio às lutas e distrações da vida, precisamos parar e perguntar: o que estamos fazendo aqui?
Uma certeza - não estamos aqui por acaso. Mas porque há um propósito essencial que nos move: "a bendita esperança da volta de Jesus. Para isto fomos chamados, alcançados, enviados."
É essa certeza que deve ser a causa de sustentação dos nossos passos e que deve nortear as nossas ações, imprimido proposito à vida, sabendo o que estamos fazendo aqui: estamos preparando o caminho do Senhor.
Julmar Caldeira de Sousa @caldeirajulmar

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Olhe para o céu e conclua que as estrelas ainda diluem a vã existência do seu ser ao inimaginável universo.

Inserida por Souza-Gabriel

⁠Se você não pensa com sua cabeça e decidiu terceirizar o processo, é bom conhecer o prestador do serviço como a si mesmo.⁠

Inserida por Souza-Gabriel

⁠Orquestra de Deus

Que sonata!!
Quao belo é o som da natureza,regida pelo grande maestro do universo!
Os Passaros gorgeiam saudando o amanhecer numa sinfonia de bem te vis, pica paus, passaros pretos, anuns, jandaias e toda uma equipe de musicos espalhados na natureza , livres e felizes ,cantando para aqueles que tem os ouvidos abertos pela sensibilidade divina e pela gratidao.
Viva os canticos divinos da Mae natureza!!
Feliz dia das Maes!
Salve Deus!
Salve Pachamama.

11/05/25

Inserida por toquedeluz

⁠Vida grata!!

Que experiencia maravilhosa o senhor me deu.
Contemplando a natureza te vejo nos detalhes ,nas pequenas coisas.
Cada dia ,cada hora cada minuto, rendo graças pela preciosa oportunidade.
Até pelas dificuldades do caminho, que me fortaleçe e tras fé e serenidade, eu te agradeço..
Pelas pessoas , afins ou não ,
Pela experiencia de cada dia,
Pelos nãos que me protegeram de mim mesmo, eu te agradeço...
Sao incontaveis os motivos de gratidao, que eu nao tenho capacidade de enumera-los..
Mas o sentimento de gratidao é enorme..
Gratidao sempre...Meu Deus!!

Inserida por toquedeluz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp