Mensagens com Complemento de um Bombom
Quando se "VIRA PAI" com os filhos quase adultos, você tem que lidar com todos os "erros" e "manias" que eles adquiriram na vida e isso as vezes nos assusta, por nossas "ideologias" as vezes um pouco retrógradas e falhas, daí temos que começar a buscar entendimento pelos seres humanos e as vezes vemos que nosso pensamento é um pouco fora da realidade atual, mas o lado bom é que com isso crescemos como pessoas e desvinculamos nosso intelecto de pensamentos que ofendem não só nossos filhos, mas as pessoas que nos rodeiam, pois existem entendimentos sobre pré-conceitos, que conscientemente achamos que não existem, mas por falta de conhecimento praticamos contra aqueles que nos rodeiam. Basicamente nos tornamos pessoas melhores aprendendo a respeitar não homens, mulheres e todos esses gêneros que existem, mas pessoas, gente que por baixo de suas "cascas' são todos iguais e merecedores de respeito e consideração e passamos a praticar mais o conceito religioso de ama teu próximo como a ti mesmo.
Se te propões, desse modo, cooperar com o Evangelho, recorda que não basta falar, aconselhar e informar.
"Ide e ensinai", na palavra do Cristo, quer dizer "ide e exemplificai para que os outros aprendam como é preciso fazer."
XAVIER, Francisco Cândido.Fonte Viva. Pelo Espírito Emmanuel. FEB. Capítulo
.............................
Exemplificai..
Tudo o que eu faço , falo ou me comporto, está sendo observado por alguem.
A Maneira de tratar as pessoas , de reagir às mais diversas situaçoes é exemplo para os demais.
Nós somos resultados das observaçoes que fizemos de nossos pais , irmaos e antepassados.
Portanto seremos a referencia para multas pessoas e cairá sobre nós a responsabilidade de ser melhor a cada día.
Que tipo de exemplo estamos deixando para os nossos?
Fiquemos atentos a nós mesmos,pois somos o espelho a refletir na construçao das almas afins.
Sede perfeitos diz o mestre Jesús.
Conhece-te a te mesmo, Vence-te e serás feliz! ( Sócrates)
Exemplos que perduram além dos tempos.
Toque de luz
30/10/2019
Guaraú
Noite da bela Lua
Amor...
Sortilégios
Magia
Elementos universal
Composição dos sentidos
Poções em vértices
Terra
Ar
Água
Fogo
Calor do corpo em transe
Paixão
Guaraú
Noite da bela Lua
Amor...
Sortilégios
Magia
Elementos universal
Composição dos sentidos
Poções em vértices
Terra
Ar
Água
Calor do corpo em transe
Paixão
Hélio Ramos de Oliveira
#sortilégios
#magia
#luar
Helio Ramos de Oliveira
Mundo de luz...
Uma grandiosa e bela ave voa no horizonte em meio ao sol radiante,
montanhas cobertas de flores chamam a atenção dos pequenos pássaros e borboletas ao se deliciarem com o seu banho de sol matinal,
a cachoeira brilha e vibra refletindo o poder da luz recebida em forma de um arco íris,
a noite chega,
pingos de céu caem na terra iluminados por um lindo colar de incontáveis pedras preciosas e seu poderoso diamante.
A língua é uma arma de valor incalculável que dependendo do seu uso pode erguer ou derrocar uma nação.
No Brasil bandido tem problemas mentais, políticos corruptos têm problemas mentais, as vítimas têm problemas mentais também. E o mundo doido, cheio de puritano, fingindo de bonzinho, por que não posso fingir de louco para esconder minha falsa moralidade? Jesus versus Barrabás, estes tinham problemas mentais? E viva a irmandade!
Ninguém é igual a você
Em ninguém encontrei fagulhas de semelhanças,
se alguém cultiva sentimentos como os teus, talvez tenham passados despercebidos aos meus olhares na neblina,
minha alma sorri quando lembra, o meu coração se reconstrói quando senti, o meu corpo não guarda reações quando te imagina,
cada vez que te procuro em outras pessoas percebo o quão insuficientes e tolas são as minhas ações, entendo naturalmente o quanto a tua distancia me atrai.
Poetas se nutrem de sentimentos, e quando estes se esgotam, e o combustível acaba, o motor de sua escrita morre.
Quando minha Mãe foi embora, restou somente lembrança. Se me tirarem a lembrança, não sobrará nada de mim!
No jardim do Éden, o ser humano estava em equilíbrio com Deus, com o próximo, consigo mesmo e com a criação.
Reza e Oração:
Rezar é repetir palavras decoradas ou ler palavras escrita por outrem; orar é expressar ou manifestar através do pensamento, palavras que nasce dentro de você.
No espaço que existe entre cada segundo eu penso em você,
as horas condenam aquilo que tento esquecer,
a saudade e uma parte de mim que veio ao mundo sem pedir licença,
que me tomou os dias, as horas, os minutos e os segundos,
que me tomou a vida!!!
que me fez sentir o que é viver!!!
E sentir saudade...
" Quando a paz e serenidade de sua voz chegarem em meus ouvidos, irei perceber perfeitamente que o reconhecimento do meu equilíbrio chegou até você. Uma voz suave e tranquila, é como o canto dos pássaros embalando a natureza...
Venha com essa calmaria de hoje e que fique para sempre..."
Escrever é enaltecer o aroma em uma máxima de todas as poesias sentidas no universo e ofertada com amor.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
