Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 320290 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Caminho

Nos olhos encontro as lágrimas,
Mas no coração a fé não para.

Essa fé que cresce e fortalece,
E o verdadeiro amor não esquece.

Nos pés as marcas de um caminho árduo
Mas na mente a certeza da direção.

E no final estamos voltando
A origem da nossa história.

Inserida por MarcelaGra

Minha Mãe,

Não há nada melhor que acordar e te ver,

fechar os olhos, dormir, na certeza que tenho você.

Não há nada melhor que a tua voz, teus conselhos e o que tens a dizer

Não há nada melhor que o teu colo e teus braços a me envolver.

Não há nada melhor que os teu riso, teus beijos e a alegria de estar com você

Não há nada melhor minha mãe, que o amor residente em você

Tal qual o amor de Deus, o teu tudo sofre, tudo suporta, tudo supera.

O teu amor reina e em palavras não se descreve

Tu me estimas, instrui e me leva a tudo vencer.

A mensagem de Deus para mim levarei para sempre,

guardarei teus conselhos mãezinha eternamente.

A Deus toda e honra e aplausos por criar você.

Inserida por Marcelaniaperes

Seja como o sol que aquece a terra e o coração da humanidade, se renovando e trazendo a esperança, a cada amanhecer.

Inserida por carla_amorim

mas o pior de tudo é que você ainda o espera, mesmo achando que ele já te esqueceu, espera, mesmo com a sua cabeça gritando pro seu coração que ele já te superou, espera, porque você acha que nunca mais vai encontrar o mesmo cara com aquele gosto musical estranho, espera porque ninguém faz você se sentir tão bem só com uma simples mensagem de bom dia
[..] já tentou mudar as coordenadas dos seus sentimentos, mas sempre te levam a encontro dele, o navio já não suporta mais tanta desilusão e precisa embarcar de vez sem volta. as nuvens a cada segundo ficam se sobrecarregando com seus pensamentos e acabam chorando por aguentar um oceano por anos sem saber se ainda existe sobreviventes. e o que mata é que você não sabe se ele continua o mesmo cara com aquele gosto musical estranho, se ele ainda chora ouvindo a música que antes era a de “vocês” porém, a única coisa que você sabe é que continua ai com aquele sentimento que aos poucos consome, dia após dia, o pouco de sanidade que te resta.

Inserida por ceudejupiter

A oração é uma conexão entre dois mundos, o terrestre e o espiritual. E através da fé inabalável que se reverencia todas as divindades do universo.

Inserida por carla_amorim

Por que, em quase todas as escolas, a sirene fica o mais próximo possível da sala dos professores? E alguém mandando ir para a sala!

Inserida por Kllawdessy

Lobos dentro de nós

“Existem dentro de nós
Dois animais diferentes
São lobos imaginários
Com sentidos dissidentes”
Falou o pai para os filhos
Um casal de adolescentes

As feras brigam demais
Somente um é vencedor
Não sei se vence o raivoso
Bicho cheio de rancor
Ou vai vencer o simpático
Tranquilo e com muito amor

Para o pai os dois olhavam
Querendo compreender
Qual dos lobos venceria
E o que podemos fazer
Se nós podemos ter culpa
Por um dos lobos vencer.

O pai respondeu que sim
Que só depende de nós
Até porque hoje em dia
Nossa sociedade atroz
É vitima de um dos lobos
Que do mundo é um algoz

Meus filhos fiquem alertas
Na lição que vou lhes dar
Somente um destes lobos
Vai conseguir prosperar
Por isso indago a vocês:
Qual deles alimentar?

Inserida por Polion

Nunca confie em alguém que depois de expor suas razões, se fecha para as razões do outro.

Inserida por CCF

Jesus quando escolheu Judas para seu ministério, já sabia o papel dele na sua história. Nossas escolhas definem o sucesso ou fracasso dos nossos propósitos.

Inserida por CCF

Se calar não é a melhor
maneira de enfrentar.
A verdade, tem que ser dita
para que a vida prossiga!
É na dor que aprendemos que a fé é que move o mundo.

Inserida por Shirleimiriam

No momento se exige o agora
Não é possivel projeta o amanhã
sem viver o hoje.
A vida precisa de prioridade!

Inserida por Shirleimiriam

Aida sinto o seu beijo
não consigo te esquecer.
A vida continua,
eu não vivo sem você!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A solidão me isola,
a vida está lá fora...
A saída esta aberta,
o que prende é a circunstância.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Parabéns pela data, felicidades eterna.

Com certeza esta data está selada em sua vida por ótimas razões. Espero que os melhores sorrisos surjam em torno de você, não pelas suas comédias, mas pela felicidade de estarem junto de você. Que você seja rodeado de pessoas positivas, alegres, e que lhe tragam ótimas influências no seu dia a dia, curta em grande estilo em todos os sentidos. Que maravilhosas sensações tomem conta de todos os minutos da sua vida, e que possam refletir eternamente, você é mais do que um amigo, é um irmão e gosto muito de você, e que você possa aproveitar as melhores oportunidades que Deus lhe oferece. Que você seja ilumine, direcionado pelas mãos do Senhor, lhe proporcionando muita paz, alegria, esperança, e amor. Que você seja abençoado grandemente junto de todos que te cercam. Um forte abraço do seu amigo e irmão, fique na paz.

Inserida por Kamargo01

A vida e uma davida concedida pelo Criador e ela sempre nos trás numerosas surpresas!
Basta olhar atentamente com os olhos do coração para usufruir abundantemente, desses presentes divinos.

Inserida por carla_amorim

É muito fácil ter força por outras pessoas, mas só você pode ser seu próprio super-herói

Inserida por PriscilaGarcia

tente ser menos rígido, nem tudo é branco ou preto na vida, temos que nos adaptar a todos os obstáculos dia após dia.
o vidro é muito rígido, mas quebra com facilidade, o aço é rígido; no entanto, se você tentar dobra-lo, o bambu é muito forte, muito duro; no entanto, ele pode dobrar para isso, não quebra, tenta ser como bambu.

Inserida por TerezadeJesus65

Todo ser humano carrega dentro de si a semente do bem. Ela e a luz que nos conduz no caminho terrestre.

Inserida por carla_amorim

FOI BOM, FOI BOM DEMAIS

Leonildo Alves de Sousa

Ah! se amanhã eu te visse de novo!
Você tá indo embora e só eu vou ficar
A tua lembrança é tanta, te louvo!
Eu sei que a saudade vai me matar!

Só de pensar que você vai está longe!...
E que amanhã a tua falta vai me apertar
Que você vai está não sei aonde
Sinto que a saudade vai me maltratar!

Nós juntos, a felicidade foi pra valer!
Nada supera, não tem comparação
Ninguém consegue descrever o prazer
Que teve o meu apaixonado coração!...

Não sei como vou está na segunda-feira!
Mais de uma coisa tenho plena certeza...
De saudade, vou perder a estribeira
E vai tomar conta de mim a maior tristeza!

Foi ótimo estarmos juntos! Foi bom!
O que nos aconteceu, foi uma preciosidade!
Aquele momento mágico, aquele som...
Vibrante do nosso amor, foi uma felicidade!

Inserida por leandro_alves_7

Por onde passamos, deixamos restos de nós. E ao refazer a espiral, assistimos aos nossos cacos se distanciando; isto é, se não demorarmos muito a voltar. Mas, as separações continuam como ficaram, com um agravante, algumas peças se perderam. Quase me recomponho, quando volto para casa. Minha identidade são minhas lembranças. Então, sou para você o que se lembra de mim; mas, se eu for me esquecendo de mim mesmo e de você, não me obrigue a retornar, para sermos os mesmos. Quero ser outro, esperando você melhorar.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp