Mensagens com Complemento de um Bombom
"QUANDO NÃO SE SABE PARA ONDE IR, O MELHOR É FICAR ONDE SE ESTÁ"
CONVERSANDO COM GENI(https://paradamentalzheimer.blogspot.com.br/)
Dona Geni fala para mim:
- Eu achei que ia vir para esta casa para ficar aqui, só hoje! Mas vi que toda minha roupa está num guarda roupa lá no quartinho, então acho que não vou poder ir embora daqui.
Eu pergunto a ela:
- Se a senhora pudesse ir embora, para onde a senhora iria Dona Geni?
Ela responde-me com um profundo ar de tristeza:
- Não sei!
Eu então pontuo para ela:
- Então Dona Geni, se não sabemos para onde ir, o melhor é ficarmos onde estamos, não é mesmo?
Ela se coloca em intima reflexão por alguns segundos, e conclui:
- É melhor sim!
Relato CCF
PG-22/09/2016
Você pode até pensar que está sozinho, mais basta olhar para o alto e ver que Deus está sempre com você.
As sete cartas do tarô são suas
E os dez destinos mais prováveis são meus
E se você pedisse para abrir um caminho
Este iria dar na nossa casa, meu bem...
Prometo que amanhã começa meu futuro.Não ficarei só entre a coragem e o medo, entre sonhos e pesadelos, mas cuidarei de tudo que seja possível para fantasiar a vida. Serei esforço sem fim para ser o amortecedor de todos os infortúnios de hoje.
Se muitos pudessem ver o teatro oculto do nosso espírito, não ficariam a exigir que nossos atos navegassem nos mares serenso da prudência. Se pudessem, ainda, devassar as cortinas que escondem nossas inquietações mais intimas veriam que a razão da emoção é a maior verdade de todas as verdades.
O amor é injusto, pois a felicidade não depende só de você precisa daquela outra pessoa que faz você ver a vida de um ângulo mais fácil e quando você está com ela você realmente compreende o que é o amor.
Seja você mesmo, seja o que for quem te ama te aceitará do jeito que você é, e aceitará as escolhas que você fará no andar de sua vida e te apoiará mesmo que todos estiverem contra você.
O Corinthiano respeita os ídolos. O Corinthiano vê o time não como Clube mas uma religião, pois são fieis e eternos. Corinthiano não muda de clube, ele torce, vibra, chora, vai ao estádio ou está lá em espírito vendo na TV ou ouvindo no rádio. Corinthiano ouve criticas e fica louco, pois é um BANDO de louco! Mas são guerreiros, você identifica um pela raça, pela vida, pelo sofrimento, pela força de vontade. Você pode falar mal, pode torcer contra, mas NUNCA vai torcer pro seu time tão forte quanto nós torcemos por 23 anos de fila. Nós quando voamos alto, vemos porcos e bambis, urubus e sardinhas, nunca vão chegar tão alto onde estamos, todo Corinthiano tem um Gavião dentro de si, e ele não precisa de estrelas ou troféus pra ser grande, ele precisa ter o Corinthians pra sorrir. Isso é CORINTHIANS.
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO EU SOU... CORINTHIANS!
Seria interessante o mundo sempre nos dizer não pois ai o sim nos pareceria algo improvável ou impossível de se alcançar,mas poderíamos muito bem apenas acreditar nele e tentar alcançar o improvável pois ninguém nunca disse que o inacreditável ou o impossível não exista ou não se alcance.
Sonhos não tem dimensões nem precedentes são inigualáveis fontes de alegria eternas fontes de saber pois a imaginação move o mundo grande pessoas foram sonhadoras para poder fazer oque fizeram botaram na pratica seus sonhos e ainda haverá grandes mentes sonhadoras,acreditar nos sonhos não é acreditar no impossível é acreditar em algo que pode ser botado em pratica e fazer diferença.
Adicionar à minha coleção Na coleção de 3 pessoasMais Informação Pessoas especias deixam mais que saudades e lembranças, pois elas levam mais do que nosso pensamento... levam uma parte de nosso coração!
A vida é uma corda que pode ser usada como rédea para galoparmos no lombo da felicidade, mas também pode ser usada para nos enforcarmos na mediocridade.
O casamento pode ser uma coleira para o homem, dizem alguns, e não estão mentindo; mas a solidão nos faz ladrar como cães, de modo que todos somos um bando de cachorros mesmo!
A certeza que me guia vem de cada minusculo ser que me movimenta,de cada pingo maléfico que me destrói. E as luzes que me guiam idéias, me fascinam a cada dia que se passa "Eugênio"
Como seria bom te beijar, como seria bom te tocar e sentir o teu coração pulando, me chamando, tocar teus lindos cabelos que me enfeitiçam, deslumbrantes, eles vibram a tua boca e me da água na boca só de pensar nessa linda garota, que parece nem notar que eu fico sempre a desejar.
Eu podia passar toda minha vida sendo tão novo, e te vendo sempre tão linda, queria que esse tempo nunca acaba-se, e quando penso que vamos todos embora lembro que você será parte de minha vida, eu te levarei ao meu tumulo junto com minhas únicas recordações,eu vivi e sonhei, eu te olhei e te amei, quando eu parti lembra de mim que eu te levarei comigo.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
