Mensagens com Complemento de um Bombom
Reve seus pensamentos com os sentimentos e forme seu corpo uma força que abstraia centralizando e descentralizando seus pontos em um horizonte harmonizado.
Revisando sus pensamientos y sentimientos con su forma del cuerpo una fuerza que abstrae la centralización y la descentralización de sus puntos en un horizonte armonizada.
Reviewing your thoughts and feelings with your body form a force that abstracts centralizing and decentralizing its points in a harmonized horizon.
Perguntaram para mim que a coisa mais gostosa é amar e eu disse eu concordo eu tambem acima de tudo amo a Deus mas o amor de Deus se estende a tudo que bem esteja,seja e se faça com graça.
Não me importo com que palavras me jugue mas me importo o que seu jugo fará da inocencia de sua justiça e com que regra processual vamos relatar minha gramatica
Esqueça as regras das letras quando for (preciso ou pré-consigo ok) para entende-la mas logo refaça seu entendimento para as regras torna-le simples e não escravo do momento quando tiver q utiliza-la
Mundo é uma bola de neve em dança a gente pra cá depois pro lá e tudo evacua como a gente cua na penera penetrada pelo prazer de infiltrar o ar nosso comportamento refletido no trabalho dado a ele
Trabalho discreto pode ser mais popular e aplicativo que um exposto tão transitivo como rotativo mas as vezes o mais preciso o que vier chegará a ser o que ter por mais dever
Podemos viver muitos caminhos,aprender muito com muitos caminhos e se agradar muito com varias direçoes mas uma hora teremos que escolher um trajeto para não perder o foco da vida que é viver muito deixando um caminho para preencher os vazios e magias dos outros caminhos antes da morte bater na calada da noite como um ladrão derrepende salvando todos eles da morte eterna pela vida de Jesus Cristo Salvador o unico meio a Vida Eterna com o Senhor Deus.Nunca é tarde enquanto a vida.
Existe pessoas que acreditam em varias vidas,espiritos e magias mas eu acredito e sobretudo creio em uma coisa,uma vida e uma eterna perfeita esperança viva em nossa fé e entre as nuvens o unico caminho somente Jesus Cristo Filho de Deus que veio para nos livrar dos pecados do mundo e ensinar amor o proximo como a si mesmo sem perguntar a quem até chegar no ceú.
Muitos amigos,amigas,irmãos e familiares me deram abraços,beijos e diversos apoios como ainda dão alguns dão sem saber outros sim mas todos são gentes mesmo até me desapontando ninguem é perfeito e quem sou para jugar sendo que sou pecador também assim os limites podem ser o que voce quiser mas faça dele uma liberdade e não uma ponte a pular que tire a oportunidade mais bela da vida que é aceitar a Jesus Cristo o quanto antes para estar garantido com Deus antes do tempo te torturar até a morte eterna
Tem horas que palavras se resumem em uma oração e uma oração se resume em palavras mas tem horas que o amor se resume em vidas e vidas em uma vida e para vidas se resumirem em uma precisamos que voce aceite a Jesus Cristo pois é o unico meio e verbo do tempo a chegar a Deus o resto é politica religiosa.
Posso fazer uma frase para o mundo inteiro como o mundo inteiro fazer voluntariamente e involuntariamente sem saber para voce e para mim mas Deus quer dar um vida para voce escrever o mundo inteiro na força do perdao
Se me procurares e não me achares procure aonde eu precise estar então achará se sabias forem suas buscas encontrará o que é preciso e se for preciso me ver Deus irá nós prover de tal visão
Além-tédio
Nada me expira já, nada me vive ---
Nem a tristeza nem as horas belas.
De as não ter e de nunca vir a tê-las,
Fartam-me até as coisas que não tive.
Como eu quisera, enfim de alma esquecida,
Dormir em paz num leito de hospital...
Cansei dentro de mim, cansei a vida
De tanto a divagar em luz irreal.
Outrora imaginei escalar os céus
À força de ambição e nostalgia,
E doente-de-Novo, fui-me Deus
No grande rastro fulvo que me ardia.
Parti. Mas logo regressei à dor,
Pois tudo me ruiu... Tudo era igual:
A quimera, cingida, era real,
A própria maravilha tinha cor!
Ecoando-me em silêncio, a noite escura
Baixou-me assim na queda sem remédio;
Eu próprio me traguei na profundura,
Me sequei todo, endureci de tédio.
E só me resta hoje uma alegria:
É que, de tão iguais e tão vazios,
Os instantes me esvoam dia a dia
Cada vez mais velozes, mais esguios...
Nossas respostas esperadas nem sempre responde nossas perguntas e nossos perguntas nem sempre esperam respostas por isso nem sempre razoes certas formam opinioes certas e declarações devidas as regras necessarias
Nuestras respuestas esperadas no siempre responden a nuestras preguntas y respuestas a nuestras preguntas no siempre esperan por ciertas razones no siempre es formar opiniones y declaraciones debido normas necesarias ciertas
Our expected responses do not always answer our questions and our answers questions do not always wait for certain reasons this is not always form opinions and statements due certain rules necessary
Quero entender como a gente perdoa quem te abandonou por opção, por que abandonar ainda segue sendo o pior dos males. E é claro que depois vem a mentira e a omissão, mais quer saber? Eu perdoei tanta coisa que essa não vai ser a primeira nem a ultima, não posso controlar um coração que as vezes se diz burro, mais isso é dar a volta por cima e se mostrar superior, mostrar que entende mais que entender, perdoar ou esquecer são coisas totalmente diferentes. Se eu superei ? Dizem que não, mais eu acredito que sim.. sim até o momento em que tenho que ouvir sobre você, por que aí já são outros quinhentos.
Em primeiro lugar eu odeio a sua altura, ela me faz sentir-se uma anã perto de você. Eu odeio a forma em que você me apresenta para os outros e me faz me sentir especial, Eu odeio estar abraçada com você e perceber que alguém está te olhando, eu odeio a forma em que você fala delas para mim, eu odeio esta minha pose de melhor amiga, eu odeio o corte perfeito do seu cabelo, eu odeio a forma em que você sempre repara no que estou usando, eu odeio ter tanta coisa para odiar e só conseguir me lembrar das vezes em que você me fez rir, você dá risada me chama de "seu amor" me abraça como se só existisse você e eu, e no final do dia me chama de melhor amiga. Acima de tudo.. eu odeio a forma confusa que você me deixa quando vai embora.
Eu quero ele de volta, eu quero esquecer de tudo que ele fez para mim e descobrir que aquilo tudo não foi uma mentira, anda tudo um tanto faz danado, e eu sinto um embrulho em mim que me deixa confusa o tempo todo. Eu quero redescobrir que o abraço dele me conforta, e saber que ele não vai partir sempre que as coisas apertarem. Eu quero vencer barreiras e entre elas o meu orgulho, mais como eu ia dizendo.. anda tudo um tanto faz.
(...) Pois como os druidas sabem, é aquilo em que a humanidade acredita que modela o mundo e toda a realidade.
Mulher é como uma petála frágil,flor que brilha todos os dias.
Para os homens entenderem as mulheres têm de pôr-se no lugar delas...
A virtude teologal da caridade, com a qual amamos a Deus, é mesma com a qual amamos os homens, pois o objeto formal da caridade é sempre o mesmo: Deus
Os nossos ossos e as nossas escolhas têm duas propriedades em comum. Elas são invisíveis e duram mais tempo que as nossas vidas.
Vida, escolha
Tempo, memória
Amor, vínculo
Experiência, atrito
Calor, Humano
Família, pertencer
Poesia, beleza
Arte, ser
Intenção, pensar
Fazer, cuidar
Reconhecer, desenhar
Pintar, expressar
Ensinar, aprender
Olhar, viver
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo