Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 326740 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

“O Santo Rosário contém todo o mérito da oração vocal e toda a virtude da oração mental”. (Santa Rosa de Lima).

Inserida por eric_cartmann

O Brasil é o país do gênio prematuro, degradado em
bobalhão senil logo na primeira curva da maturidade

Inserida por renatinho_perilli

“Experimentai de tudo, e ficai com o que é bom”,
Experiência, tentativa e erro, constante reflexão e revisão do itinerário , são
os únicos meios pelos quais um homem pode, com a graça de Deus, adquirir
conhecimento

Inserida por renatinho_perilli

O jovem, é verdade, rebela-se muitas vezes contra pais e professores, mas é
porque sabe que no fundo estão do seu lado e jamais revidarão suas agressões
com força total. A luta contra os pais é um teatrinho, um jogo de cartas
marcadas no qual um dos contendores luta para vencer e o outro para ajudá-lo a
vencer.

Inserida por renatinho_perilli

No Brasil, cultura e inteligência são coisas para depois da aposentadoria,
quando todas as decisões estiverem tomadas, quando a massa de seus efeitos
tiver se consumado. Aí, o cidadão pensará em adquirir conhecimento, que a essa altura, só servirá para lhe informar o que deveria ter feito e não fez.

Inserida por renatinho_perilli

"Cansei de esperar por alguém que pudesse abrilhantar minha alma, vou seguir em frente e decorar eu mesmo minha vida."

Inserida por AlessandroOLIVEI

A FORÇA HUMANA

Leonildo Alves de Sousa

Você é o alvo da minha atenção
O ar que enche os meus pulmões
A energia contínua do meu coração
A vida que me enche de emoções!...

Você é o tudo que me constrói
A vida que me ergue e sustenta
A força robusta que o mal destrói
Suplanta a tristeza e me aguenta!

Você é o gerador do nosso amor!
A sonda, o pilar da nossa união!
A benção, o elo, o manto e o louvor
Da nossa abençoada e forte paixão!

Foi só com você que me realizei...
E sai das as aventuras mundanas!
Por causa de você eu transformei
O meu amor na maior força humana!

Quero você sempre do meu lado
Você me faz ótimo, me faz sorrir!
Sem você fico um desorientado...
Patético, e sem saber pra onde ir!

Você é uma invencível, uma atleta!
Que domina todo o meu mundo...
Com fé e o poder de uma profeta
Me dando vida, a todo segundo!!!

Você é a dona do meu coração
É o aval para a nossa felicidade...
Você é a tal paz; a maior sensação...
Que me faz te amar com intensidade!

Inserida por leandro_alves_7

"O amor é a mais bela flor que pode brotar na vida de alguém,mas não espere que lhe tragam flores, plante e cultive o seu próprio jardim. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Não há medo tão obscuro, que aquele de pensar está certo e opinar o ato errado."

Inserida por mille17

A Bíblia é o livro por excelência. Suas informações ultrapassam os limites do tempo. Ela revela o amanhã eterno.

Inserida por Odairalves

De mim, apague todas as lembranças, faça de conta que não existi na sua vida, lembre só do olhar dentro do olhar quando a gente fazia amor de verdade. O resto.... o é resto, é resto.

Inserida por luiz_giovanni_almeida

O amor me parece superficial às vezes. Hoje em dia vemos traição, casais por interesse, casais separados por um motivo maior, e casais que não se amam. Devo admitir, porém, que ainda não desisti completamente do amor, apesar de suas (inúmeras e constantes) falhas. Mesmo sendo doloroso, ele está em tudo que nos rodeia. Ele está dentro de nós. Me pergunto como seria se alguém me amasse (se ainda não o ocorreu). Será que alguém já passou noites em agonia por mim? Será que alguém já chorou ou sorriu ao lembrar de minha face? Será que estou destinada a alguém? Deus tem planos grandes para nossa vida. No momento não os compreendemos, mas depois percebemos o seu sentido e motivo. Deus não falha, Ele é perfeito para conosco. Ele o criador do amor, como falar de amor sem citá-lo? Podemos concluir que o amor se define por diferentes óticas, diferentes experiências. Apesar de tudo, afirmo convicta: eu amo.

Inserida por themoonmemories

Não sossegue com a calmaria da superfície do lago. Embaixo d'água, existem muitas feras querendo destruir você.

Inserida por ElvisBrunoFreitas

UI.NUI.UNI.NUNI. As dimensões da Administração do Tempo: Urgente e Importante, Não Urgente e Importante, Urgente e Não Importante, Não Urgente e Não Importante. Dedique mais tempo ao NUI, para reduzir o tempo de escravidão ao UI E UNI, e, com isso, poder ter mais NUNI na sua vida.

Inserida por ElvisBrunoFreitas

O indivíduo desempregado vê o trabalho formal como algo que lhe torna digno, quando se emprega, enxerga o trabalho como um fardo.
Não obstante o trabalho formal em nada difere do trabalho como um todo, Portanto, ao levantarmos, já trabalhamos: no cuidado com a casa, para com alguém e demais ações diárias que desempenhamos, nada mais é, do que a força física empenhada na realização de algo.
Contudo, devemos ver o trabalho como algo pertencente a nossa natureza para atender as necessidades. Como também é algo que nos transforma e permite a evolução de uma sociedade.

Inserida por RaidalvadeCastro

O universo em sua inteligência infinita, propriamente, se incumbe de aproximar ou de afastar os seres humanos, de acordo com a lei da atração.

Inserida por carla_amorim

Existem várias formas de se expressar educadamente e deseducadamente. Seja gentil com todas as pessoas e em todos os momentos. Não levamos nada desta vida. Apenas, os bons atos, assim como, a gentileza com todos os seres humanos e em todas as situações que houver.

Inserida por carla_amorim

Tente descobrir-se por inteiro; Arrisque-se a procurar a si mesmo. Entenda que aquele que se encontra, salva-se das suas próprias misérias.

Inserida por moisesjdecarvalho

E SE...

Imagine se a flor, sublime como é, murchasse a cada mal de amor? E se o céu se desfigurasse a cada chuva? E se a manhã não viesse mais por causa de um adeus dito pela lua? Ah! Como seria triste!

Inserida por cavalcanttibraganca

CERTA VEZ

Certa vez eu dissera a mim mesmo que a poesia acalmava a alma. O resultado? Caí no abismo.

Inserida por cavalcanttibraganca