Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 320786 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Virar a página é pouco! É preciso ler outro livro... Para que a história não continue sendo a mesma.

Inserida por Carollinne

Corações vazios não transmitem nada mais que amores vazios. Pobres de alma e de espírito, acham que as coisas permanecerão sempre da mesma forma. Mas é certo que tudo que vem fácil, também se vai fácil!
Tudo que engana, acaba por ser enganado.
E fica para nós essa verdade incontestável: "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém!"

Inserida por Carollinne

E inclusive direi que, de repente ou não, algumas coisas deixarão de fazer parte de mim!

Inserida por Carollinne

O coração precisa estar preparado para tudo... Dias de sol, de chuva ou tempestade!

Inserida por Carollinne

Tudo passa... O tempo, as dores, as alegrias, as chances passam. Só fica aquilo que mais for alimentado no coração, as coisas eternas inspiradas por Deus.

Inserida por Carollinne

As coisas nunca permanecem da mesma forma, com o tempo a gente vai perdendo as posições que ocupávamos nas vidas das outras pessoas, ou por não ser mais importante, ou por ser menos importante que outros.

Inserida por Carollinne

Eu não tenho muita coisa, quase nada a oferecer. Metade de mim é fraqueza, a outra sensibilidade. Não há equilíbrio entre esses dois lados, e isso incomoda.
No meu silêncio cabe um pouco de sabedoria e um pouco de dor.
No meu sorriso alegre, uma verdade incontestável.
No meu olhar, uma série de respostas.
Na minha mente, um monte de incertezas.
No meu coração, um sentimento nobre.

Inserida por Carollinne

Não precisa falar mais nada, nem justificar, porque assim a gente conserva ainda os bons sentimentos que estão em nós e evita nos magoar mutuamente.

Inserida por Carollinne

Não é do ser humano esquecer... a gente só esquece o que é insignificante, outras coisas não. E nesse pacote estão também as ofensas, as desilusões, as mentiras. e tantas outras coisas.
Perdoar não significa esquecer! E isso é triste...

Inserida por Carollinne

Na estrada de tijolos amarelos eu vou, mas não em busca do mágico, mas da magia de tentar ser hoje um homem melhor do que fui ontem. Em minha estrada, assim como Dóroti no mundo de Oz, tenho encontrado homens de lata, espantalhos, leões e bruxas. Em algum lugar, além do arco íris, encontrarei respostas. Nossa corajosa Dóroti precisou entrar no olho do furacão para viver sua aventura. Sei como ela se sentiu. Estou vendo esse monstro por dentro, mas sei que depois tem sempre um sol brilhando imponente em sua majestosa circunferência! Até que ele dê o ar da sua graça, eu vou navegando mesmo que por águas turbulentas, pois eis que em meu epitáfio não caberão todas as minhas glórias!

Inserida por JuniodeAbreuLima

Deixamos de enxergar a olho nu para ver por meio de uma tela.
Não mais presenciamos os acontecimentos, apenas filmamos através da lente de um aparelho, para deixar aquele momento no fundo de um baú eletrônico, perdido.
Chats, salas de bate papo nos tornam descolados, seguros, até que os olhos se cruzam e o assunto acaba.
No que estamos nos tornando?
Hábeis dominadores das máquinas, sistemas, redes.
Homens inabilitados a lidar com o calor das mãos, o brilho dos olhos, o timbre da voz.
"Curtidas" substituem sorrisos, "Compartilhamentos" substituem a sua atenção.
A sua fé é mensurada por uma imagem onde, curtir e compartilhar, lhe darão o reino dos céus.
É fantástico o que nos trouxe a revolução tecnológica!
É real e irreversível!
Mas, ainda prefiro CURTIR a sua companhia, COMPARTILHAR com você o bom da vida ao vivo e COMENTAR o quanto é fascinante sua companhia.

Inserida por JuniodeAbreuLima

VÁ IDADE

Existem aqueles que tanto se importam com aparências,
Que a seus corações só resta o medo e a adrenalina de se esconder, sabendo que um dia serão descartados.
...
Quando se derem conta de quão importante era aquele monstruoso e pequeno orgão;
perceberão o valor de cada parte e reconhecerão que nenhuma peça por mais insignificante, ou visualmente repugnante a seus olhos, é descartável.
...
Mas já terão perdido tic
e seu toc
seu breath in
e seu breath out

e então já será tarde demais.

Inserida por AlineOdeA

O tempo é a melhor resposta para tudo, tanto para as duvidas, quanto para as certezas, descobertas e surpresas.

Inserida por thaiannevenancio

Desistir é a condição dos fracos,
mas conquistar a vitória é fruto dos forte.

Inserida por Kamargo01

Sede de Boca

Qualquer boca é boca
mas havia a tua boca
e olha, que coisa louca
a boca, que boca,
e olha, que sede louca
de boca, da tua boca.

Inserida por chintons

É importante estar sempre ativo. Isto fortalece o que se possui de melhor e acaba por ocultar as fraquezas.

Inserida por hssousa1981

Impossível é algo que se fala até aparecer alguém que não partilha das limitações alheias.

Inserida por hssousa1981

Grandes conquistas são formadas por outras menores, da mesma maneira que uma casa é feita por muitos tijolos.

Inserida por hssousa1981

Acumular bens, só por acumular, somente serve para se perder tempo com a limpeza dos mesmos.

Inserida por hssousa1981

Fama é fugaz, passageira. Reconhecimento é firme e perene. A primeira é uma palafita; o segundo é a fortaleza sobre a rocha.

Inserida por hssousa1981

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp