Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 322046 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Tudo bem planejado, bem calculado e bem executado... Parabéns, você ganhou, ganhou mais uma pessoa pra ter dó de ti.

Inserida por grazielaxavier

Ao contrário de Newton, mesmo sentados embaixo de macieiras, nem todos têm a sorte de serem atingidos por maçãs.

Inserida por mrtinkertrain

Quando me perguntava se sonhara com ela na véspera, e eu dizia que não, ouvia-lhe contar que sonhara comigo, e eram aventuras extraordinárias, que subíamos ao Corcovado pelo ar, que dançávamos na lua, ou então que os anjos vinham perguntar-nos pelos nome, a fim de os dar a outros anjos que acabavam de nascer. Em todos esses sonhos andávamos unidinhos. Os que eu tinha com ela não eram assim, apenas reproduziam a nossa familiaridade, e muita vez não passavam da simples repetição do dia. Alguma frase, algum gesto. Também eu os contava. Capitu um dia notou a diferença, dizendo que os dela eram mais bonitos que os meus, eu, depois de certa hesitação, disse-lhe que eram como a pessoa a pessoa que sonhava... Fez-se cor de pitanga

Machado de Assis
Dom Casmurro
Inserida por pandavonteese

O tempo passa e eu fico aqui pensando no que devo fazer, e na maioria das vezes por pensar muito não faço o que eu pretendia fazer.

Inserida por laryssasouzaa

Na vida não são as pessoas mais inteligentes que vão ganhar das pessoas menos inteligentes nem as grandes corporações que vão ganhar das pequenas e sim os mais rápidos ganharam dos mais lentos.

Inserida por uell34

DO TANTO DO INFINITO

Longe de você, cada minuto é quase infinito. Mas cada infinito é quase o tanto do meu amor por você. Por isso, um minuto perto de você me faz infinitamente feliz.

Inserida por halinedesa

"PRO-PONDO" AMOR

O meu amor é gigante porque não cabe em mim.
Modificador, porque eu não era assim.
É alegre porque me faz feliz;
As vezes é triste, mas me deixa terna enfim,
O meu amor é importante, porque só nele consigo pensar.
É lindo e desperta ciúme em mim.
O meu amor, meu bem, será seu, se você for meu, simples assim.

Inserida por halinedesa

Não é a quantidade de pessoas que farão você não se sentir só, mas a qualidade da companhia que você faz a si mesmo.

Inserida por olharurbano

Discreto. Simpático na medida do possivel. Só brinque comigo se eu realmente estiver interessado. Não tolero 'melação'. Odeio o calor exagerado e tumulto. Faço coisas que me interessam, não se preocupando com você. Se fico calado, penso, se falo, ponho em prática meu pensamento. Imponho minha personalidade sobre seus atos. Perguntas que possam me comprometer não são respondidas. Uso você contra você mesmo, se acostume, é uma simples maneira de jogar. Não confio em mim, não confio em você, não confio em ninguém. Posso até ser quem você pensa, mas não fale mal de mim, você nem me conhece e mal sabe do que sou capaz. Não sei o que é chorar há muito tempo atrás, na verdade não sei o que é ter sentimentos. Ainda não me acostumei com a verdade. Sou mais a favor de uma mentira bem contada. Eu não costumo aceitar a derrota, prefiro chama-la de uma nova chance, simples assim.

Inserida por tarikzim

Todas as vezes que se sentires só, triste sem ter onde colocar os pés e com vontade de derramar uma lágrima, pare e de um sorriso, mas pensando em você mesmo, pois assim estaremos pensando na mesma pessoa.

Inserida por ricardonizete01

"Não seja para nimguem o que eles querem que você seja,mas mostre para todos que você é muito mais capaz."

Inserida por Marcus-1991

Assim como as regras foram feitas para serem quebradas,os obstáculos existem para dificultar a maneira mais simples de serem vencidos.

Inserida por Marcus-1991

Se pudessemos escolher nossos sonhos,concerteza escolheriamos aquele que numca aconteceu,mas com os pés no chão e fé no coração os sonhos acabam se tornando realidade.

Inserida por Marcus-1991

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.

Sérgio Antunes de Freitas

Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.

...Mais
Inserida por celina8318

"Nao quero vc so por 1 dia,2,3 ou 4
Nao quero vc so por alguns anos
eu quero vc para a vida inteira
eu te quero pq TE AMO!!!"

Inserida por Analove13

"As vezes fiko triste so por saber q nao posso te beijar nao posso te tocar, e saber q issu so é um sonho e nunca vai dar para fazer issu posso cair em depressao."

Inserida por Analove13

Religião

Não importa a hora, não importa o lugar.
Seja no rádio, na TV ou na bancada; Se for jogo do Corinthians o mundo pausa.
Coração acelera a narração no rádio sem imagem lhe faz imaginar.
A TV o faz delirar, o estádio transmite a emoção;
Aquela voz que ecoa, não importa onde soa a energia é a mesma!
Corintiano é diferente, Corintiano sente, o jogador capta. Se não sentir, não é do Timão.
Tenha raça, superação, aprenda com a nação o que significa essa nossa paixão.
Corinthians... Um jogo de futebol apenas para rivais, leigos.
Mas uma oração, um dia na igreja para nós, Corintianos.

Inserida por andrenj

Palavras... Palavras... Não há limites para recolhê-las. Não há limites para tecê-las.

Inserida por InajaMartins

A palavra traz consigo a magia de poder encontrar outras tantas palavras e tecer encontros, somente possíveis, através da grande galáxia compactuando a nosso favor.

Inserida por InajaMartins

"A literatura é a melhor prova de que a vida não chega." nos diz Fernando Pessoa.
Será que poderíamos dizer mais alguma coisa?
Seria fingidor o poeta que se vale da literatura para se eternizar, já que a própria vida não é o suficiente?
Quem dera fôssemos tão fingidores quanto poetas
que dissimulássemos dores e alcançássemos leitores.
O homem é perene, faz parte do tempo - é temporal
a obra ultrapassa o tempo - é atemporal.
Fernando Pessoa é sempre presente
poeta fingidor nosso presente.

Inserida por InajaMartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp