Mensagens com Complemento de um Bombom
Ler coisas positivas é um processo terapêutico. Encontrar em uma leitura a grata surpresa que aquilo veio direto pra você é uma cura, é um afago espiritual vindo de Deus, por meio de belas e certeiras palavras.
Para cada quebra, um conserto. Para cada fim, um recomeço. Para a dor, ternura. Para alguns erros, rasura. Para brigas, amor em chamas. Para solidão, há quem o ama. Para os abraços, a eternidade. Para os beijos, a verdade. Para despedidas, sempre outras chegadas...
Para toda história há um retorno. O que a vida trás de volta, só depende do que deixamos no capítulo anterior!
A vida é um sopro. Por isso aproveite o máximo que você puder dela. Não perca tempo com bobagens porque o tempo passa ficamos velhos. E logo depois vem o fim!
Um adeus talvez.
Enterrei meu amor,
No mais triste túmulo,
No mais triste sentimento,
Agora terei que me conformar,
Com este tormento.
Mas teria que ser assim,
Não aguentava mais esperar;
Quando pensava que consegui,
Era apenas ilusão,
Antes, dela partir,
De fugir,
De cuidar de coisas mais importantes,
Antes de ir.
Agora, é me curar,
Tentar viver,
De tudo me esquecer...
Tentar me recuperar.
Quando eu preciso dar um tempo, eu me ausento. Não para ficar longe das pessoas, mas para ficar mais perto de mim.
Você fica semanas sem falar comigo e, quando aparece, quer tratamento especial. Não, meu bem, cada um tem de mim o que merece, e no momento você merece apenas o meu silêncio.
Dedicado a minha namorada.
Um dia você nasce, cresce, conhece e se apaixona.
Vive toda sua vida, com propósitos voltados a essa pessoa.
Até que um dia você morre. Mas não é por isso que deixa de viver...
Então, descobre que a morte não significa o fim da vida.
Mas, sim, o fim apenas da existência.
💐🌷🌸🌺🌹🌻🌼🌻
Se eu fosse uma flor
Eu seria um girassol.
🤔
Por causa do seu tamanho é um pouco desengonçado😅
Tem a cor forte e aparece de longe...
Nem todo mundo gosta
Mas, quem gosta, gosta e muito
😌
Não sou tão delicada quanto uma flor
Mas sou tão frágil quanto uma
E como um girassol
Estou sempre em busca da Luz
🙏🏽😌🌞
Feliz um mês de namoro, meu amor! Seu jeito doce e carinhoso me conquista mais e mais a cada dia que passa. Obrigada por me completar de tantas formas. Te amo muito!
Às vezes
na escuridão da noite,
acordo pensando em você.
Acordo de um pesadelo - porém lindo.
Às vezes, no clarão do dia,
tudo se escurece para mim.
Não consigo enxergar nada além de você,
mesmo que você não esteja ali.
Hoje a gente está aqui, amanhã não sabemos ao certo onde estaremos. Então vamos viver o hoje, vamos fazer o bem sem olhar a quem. A vida é cheia de surpresas, não sabemos quando ela nos surpreenderá com seu trem de partida!☝
Foi, mas não é mais a minha notificação preferida
Já foi, mas não é mais a número um da minha vida
Sinto em te dizer
Mas eu já superei você
O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.
A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.
Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.
Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames
Me conhecer, me equilibrar, me rechear. Ser eu, completo. Conhecer você recheada. equilibrada, auto-conhecida. Você, completa. Um mais um, são dois. Dois em um, o amor correspondido. Não gosto de metades.
A vida seu papel cumpriu...
me lapidou, me mudou, me transformou.
Sentimentos confusos
ajeitaram-se no coração...
tomaram seus lugares.
A vida guerreira incansável
por mim lutou...
até me ver despertada...
não descansou.
Um brinde à vida!
Nada no mundo é por mim mais querida...
Mostra-me a porta de entrada... abre a porta... estende o tapete... aponta suavemente, na hora certa, a saída.
Um brinde à vida!!!
Quer auto ajudar alguém, então, não promova a discórdia... Tolice é chamar um semelhante de tolo e se julgar um sábio.
Dizer adeus para um amor é mesma coisa que dilacerar seu coração em mil pedaços e continuar vivendo.
Navegar.
Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.
Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.
Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
