Mensagens com Complemento de um Bombom
Ainda não entendo a religião, sou Agnostica e não me importo se existe ou não existe um ser entre nós, sou um ser morto, não tenho motivo pra viver e nem pra morrer.
Aquele que não valoriza quem realmente está do seu lado, age como um garimpeiro que encontra uma pedra preciosa e vende por qualquer ninharia.
Sossega o coração, pode ser com oração, um bom papo, um amigo, é alívio. As vezes tudo que precisamos é falar e sermos ouvidos, é contar o que tá abafado precisando ser liberto, pois tudo que enche a cabeça, afoga a alma, aperta o espírito e despejar isso pra fora é leve, é preciso, é bonito!
A globalização crucificou a poesia e os corações foram povoados de outdoors. O paraíso virou um campo de concentração. Assim, como se vai todo dia à igreja e ao trabalho, as noites não seriam noites sem o ar da psicodelia, da sociopatia e da burguesia. Ruas povoadas de personagens e vícios, moda, superstições e cultura enlatada. Flertes, pensamentos, excitações e excentricidades em um mundo à beira do fim e da mistificação do nada
O mundo tal como criámos é um processo do nosso pensamento. Não pode ser alterado sem alterarmos a nossa maneira de pensar.
Assim, com yin e yang precisam um do outro para manter o equilíbrio , eu preciso de você para manter minha sanidade , ou o que resta dela !
Meritocracia errado é um câncer. No momento em que você beneficia um amigo no trabalho em prejuízo de outro que tem conhecimentos melhores, as pessoas da sua equipe que forem realmente boas vão procurar outro caminho e você vai começar a perder os melhores e ficar com os amigos.
Isso é que vida dura, amanhecer o dia na beira do fogão de lenha. Mas a vida é mesmo assim, cada um segue seu destino, faz o que gosta de fazer na vida. E por minha vida ser bem quentinha ao raiá do dia, não posso deixar de gostar da vida que levo na minha rocinha.
O destino de um assassino é a vingança sem perdão, quem mata merece ir para o cemitério dentro de um lindo caixão...O destino de um pistoleiro é a solidão.
Tem gente que nos abraça com um sorriso.
E faz morada em nosso coração... e se aconchega de uma forma que faz qualquer distância ficar pequena.
Tem gente, que por onde anda, deixa sempre um rastro de flores.
... E ilumina nossa vida feito sol, mesmo em dias de chuva.
Tem gente que é pura flor, é alegria... é amor!
Luandrade*
Vai inconsciente. Vive inconsciente. Dorme, porque todos
dormimos. Toda a vida é um sonho. Ninguém sabe o que
faz, ninguém sabe o que quer, ninguém sabe o que sabe.
Dormimos a vida, eternas crianças do Destino
Em um mundo paralelo nós dois não cometemos os nossos erros. Nós dois não nos machucamos. Nós dois ainda estamos juntos.
Um príncipe deve, portanto, aconselhar-se sempre, mas quando ele entender e não quando os outros quiserem; antes, deve tirar a vontade a todos de aconselhar alguma coisa sem que ele solicite. Todavia, deve perguntar muito e ouvir pacientemente a verdade acerca das coisas perguntadas. Até, achando que alguém, por qualquer temor, não lhe diga a verdade, não deve o príncipe deixar de mostrar o seu desprazer.
Niccolò Machiavelli - O Príncipe - cap XXIII
Antigamente eu me vingaria com certeza. Hoje em dia não, aprendi que a vingança é uma tolice, um veneno que você toma pensando que envenena o outro, mas na verdade você que é envenenado e morre lentamente por dentro.
Deus pintou na tela o mundo com suas paisagens, aí veio o Homem e fez dessa tela um mundo com paisagens mortas..
Os bons filhos são o reflexo doque importaram do pai, porque um homem que faz coisas grandes e admirado, mas um homem de caráter e seguido e imitado.
Lembra que és um ator de uma peça teatral, tal como o quer o autor. Se ele a quiser breve, breve será. Se ele a quiser longa, longa será. Se ele quiser que interpretes o papel de mendigo, é para que
interpretes esse papel com talento. E, da mesma forma, se ele quiser que interpretes o papel de coxo, de magistrado, de homem comum. Pois isto é teu: interpretar belamente o papel que te é dado – mas escolhê-lo, cabe a outro.
Solteiro e feliz! Não preciso de alguém ao meu lado para aproveitar a vida. Se um dia aparecer alguém capaz de ocupar o meu coração, essa pessoa será bem-vinda!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo