Mensagens com Complemento de um Bombom
O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas. Um plano que qualquer um, em seu círculo de amigos, concordaria que era realizável. Todos os consideravam excelentes amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a ficarem juntas. Mas por acaso, um dia o destino havia mesquinhamente mudado de ideia.
(P.S. Eu Te Amo)
Um acontecimento vivido é finito, ou pelo menos encerrado na esfera do vivido, ao passo que o acontecimento lembrado é sem limites, porque é apenas uma chave para tudo que veio antes e depois.
Sonhar é de graça. Alcançar seus objetivos tem um custo. Embora você possa fantasiar de graça, os objetivos não vêm sem um preço. Tempo, esforço, sacrifício e suor. Como você vai pagar pelos seus objetivos?
Um verso tem fim
Meu amor por você não
Um dia tem 24 h
Sem você ele nunca passa
Você pode não perceber
Mas sem você eu não vivo
Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz.
Se Deus no budismo é Buda, no judiaismo D'us é um só, no cristianismo ele é pai, filho e espirito santo, logo cada local e cultura cria seu Deus para si, se não existe prova nenhuma que há uma mente dirigente que controla o universo, eu continuo a não criar e nem acreditar em seres imaginários.
"Atualmente, o maior risco de uma catástrofe global está em um vírus altamente infeccioso, não uma guerra. Se algo matar 10 milhões de pessoas nas próximas décadas, serão micróbios e não mísseis".
[ Frasedita em 2015 ].
É evidente que o homem, muito mais que a abelha ou outro animal gregário é um animal social. O homem é o único entre os animais que tem o dom da fala. Na verdade, a simples voz pode indicar a dor e o prazer, e outros animais a possuem, mas a fala tem a finalidade de indicar o conveniente e o nocivo, e portanto também o justo e o injusto.
Viva intensamente
Fale o minimo possível
Quem vive de passado é museu
O que você passou é um crescimento para você,
as pessoas não precisam saber!
era uma vez uma menininha..
que acreditava em contos de fada. Um dia ela era chapeuzinho verмelho, chegou a conhecer o lobo mau de perto. Outro dia, ela era uma sereia pequena. Uma vez, pensou até que tinha encontrado o príncipe encantado! Mas aí fizeram ela achar que era o patinho feio. e ela deixou de acreditar em contos de fada! O tempo foi passando, mas a história não terminou por aí. Um dia ala encontrou a fada madrinha, que mostrou para ela que a fantasia pode virar realidade! e ela passou a acreditar nela mesma. Hoje, um dia ela é a gata borralheira, a branca de neve, rapunzel.. Você pode ser o que quiser!
Se um dia achar que perdeu seu caminho, te darei um G.P.S. - Gentileza, Prazer, Sinceridade. Só saindo de seu caminho foi que consegui encontrar o meu, você.
A vida se renova quando surge um novo dia. O coração se alegra e se enche de esperança.
Com a certeza de coisas boas vai acontecer e é só deixa a vida seguir.
Acreditamos que tudo muda e muda pra melhor.
O meu hoje será melhor que ontem.
E desejo a você também.
Bom dia!
Deixa-me deitar no teu colo, deixa-me esquecer o mundo. Sê comigo para sempre um só, nem que para sempre seja um segundo.
Não basta reconhecer um erro. É preciso atitude forte para repará-lo e perseverança para jamais repeti-lo.
A vingança é um prato que se come frio, mas que se torna doce e agradável ao paladar de quem consegue desfruta-lo.
Ele sabe, o jeito de agradar
Um sorriso brincando no olhar
Me fascina com seu jeito de ser
Ele é tudo enfim que eu preciso ter...
Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter...
Ele é tudo que faz bem ao coração
Ele sabe que brinca nos meus sonhos...
Ele sabe que estou em suas mãos
Ele é tudo que faz bem ao coração...
!!Fui prisioneira de um sedutor
Mafioso cortejador
Que me fez chorar ..que me fez sorrir
Doce fagulhas de amor!!
Tem um provérbio africano que diz assim: "Eu espero que quando a morte vier te encontrar, te encontre vivo".
A ideia é que tem gente que morre antes, enquanto existe. Viver é mais que existir, é encontrar-se com o bem eo belo da vida, consigo mesmo,
é encontrar-se com o amor.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
