Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333807 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão.

Todos devem deixar algo para trás quando morrem, dizia meu avô. Um filho, um livro, um quadro, uma casa ou parede construída, um par de sapatos. Ou um jardim. Algo que sua mão tenha tocado de algum modo, para que sua alma tenha para onde ir quando você morrer. E quando as pessoas olharem para aquela árvore ou aquela flor que você plantou, você estará ali. Não importa o que você faça, dizia ele, desde que você transforme alguma coisa, do jeito que era antes de você tocá-la, em algo que é como você depois que suas mãos passaram por ela. A diferença entre o homem que apenas apara gramados e um verdadeiro jardineiro está no toque, dizia ele. O aparador de grama podia muito bem não ter estado ali; o jardineiro estará lá durante uma vida inteira.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

Dizem que se escrevem livros demais hoje em dia. E eu digo: não, há sempre lugar para um bom livro.

Em tempos de guerra precisamos de
alguem forte, pra comandar as tropas
como um Santo que podemos confiar
para nos ajudar a enfrentar os
problemas...

ೋ ✿ ♡ • Um carinho de paz ... gratidão linda no coração por este dia maravilhoso que tivemos ! Bom descanso ... serenidade nesta noite abençoada que nos acalenta a alma ! ೋ ✿ ♡ •

Que Deus em sua infinita bondade nos conceda uma noite de paz... Nos oferecendo um merecido descanso, para que assim estejamos prontos para mais um dia na sua presença...
Amém!

Linda não é aquela pessoa que tem um rosto e um corpo perfeito, e sim aquela que segura as lágrimas para ninguém se preocupar com ela, aquela que sorri com a felicidade dos outros, aquela que estende as duas mãos para ajudar mesmo sabendo que também pode cair, aquela que é forte num momento que está fraco, aquela que luta mesmo sabendo que pode fracassar, aquela que prefere machucar com a verdade do que com a mentira.

A ambição de um Homem, entretanto, assim como seu destino, nem sempre é percebido por ele com antecedência.

Sempre acreditei que havia um certo mistério em teus olhos castanhos. Parece que planetas colidem entre si produzindo uma explosão de luzes fazendo cada parte de mim contrair-se maravilhada. Quando olho para os teus olhos viajo por galáxias distantes e flutuo docemente sob as mais belas estrelas, e meu corpo ansiosamente clama para mergulhar na imensidão dos olhos teus. Esse universo, distante e misterioso, é capaz de dominar-me os sentidos levando-me à teus braços e desesperadamente a tua doce boca, e ali pertenço a ti loucamente. Quando os teus braços me envolvem sinto como se cada parte de mim transbordasse fazendo meu ser querer-te mais perto a cada milésimo de segundo. Milhões de sensações explodem dentro de mim quando encontro teu belo par de olhos castanhos a olhar-me com ternura. Estou certa de que você é a minha galáxia favorita.

O respeito é a base de tudo, aprenda a respeitar o próximo e estarás fazendo um bem enorme a humanidade, não respeite e estarás matando a ti mesmo.

O que mais existe no mundo são pessoas que nunca vão se conhecer. Nasceram em um lugar distante, e o acaso não fará com que se cruzem. Um desperdício. Muitos desses encontros destinados a não acontecer poderiam ter sido arrebatadores.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

O machismo e o patriarcado tem tentado e podemos dizer que até tiveram um pouco de sucesso em tentar nos calar, muitas de nós fomos mortas nesta guerra. Algumas mortas por dentro outras literalmente a sete palmos do chão, mas a luta não foi em vão.
Estamos construindo uma nova era, nossos filhos não se tornaram iguais ao patriarcado! Por um mundo feminista, generoso e respeitoso a todos.

No trabalho em equipe, só tem uma forma de fazer um resultado excelente: é fazermos juntos.

Seu pai é um Leão, Sua mãe uma Flor, Seu irmão Meu cunhado e você é meu amor!

Tudo passa, você vai ver, tudo passa. Ela tinha razão. A vida dá um jeito de manter a gente vivo mesmo quando a gente morre de dor.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Acumulei tantas dores...
tantos sofrimentos...
feridas incuráveis...
um pouco ficou no passado...
o restante não importa...
não tenho mais direção certa...
sou um ser sem dono...

E mesmo com meu charme,as pessoas costumavam a achar que eu era um monstro,e eu passei a acreditar nelas...Mas depois de um tempo...você para de se importar com a opnião das pessoas,e aprende a confiar mais em si mesmo.

“Quem quiser vencer na vida deve fazer como os sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”

Devemos cultivar um coração grato a Deus em qualquer circunstância, porque isso é agradável ao Senhor.

Nada é em vão, pra tudo existe uma causa, efeito e saída.
Pra todo fim sempre um recomeço.