Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333807 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

A gente vai indo, indo, indo…. Até chegar em um certo ponto sem perceber. A inesperada hora. O momento em que só resta se afogar um pouquinho e pagar o preço por ter mergulhado demais, por ter nadado demais até o fundo. Por ter descoberto a verdade dentro da escuridão e a real profundeza do outro. Por ter conhecido as estranhezas sem ter tanto tempo pra voltar a superfície. Sem conseguir chegar a tempo até a realidade. Amar tem um preço (que não é nada barato) caso a correnteza te leve para um destino não muito agradável, ou pra uma ilha deserta e te tire o amado pra quem tanto você remou a procura de um amor reciproco. Quem se dispõe mergulhar por completo, se dispõe também a deixar os bolsos cheios de areia e voltar pra casa sem pérola na concha, a ficar apenas com um barco furado, com a rede rasgada, perder os remos e desaprender a nadar. - Ainda bem, que é só até o momento em que a maré abaixa e as ondas maiores recuam.

E se a Elena for o amor da minha vida ? E ela foi. E ela sempre vai ser um amor épico. Ao contrário do que você acredita há vários grandes amores, principalmente para um vampiro. O único jeito de encontrar outro é deixando para trás e indo em frente.

Brigar, gritar, impor ideias, nem de longe significa ter um Eu forte, mas, sim, frágil. Falar o que vem à mente, dizer sempre a verdade, nem sempre é a expressão de um eu maduro, mas, sim, de quem não tem autocontrole. Um Eu forte e maduro aquieta a ansiedade, protege quem ama, pede desculpas sem medo, aponta o primeiro dedo para si antes de falar dos erros do outro, repensa sua história, exige menos e se doa mais, não tem a necessidade neurótica de mudar quem está a seu redor; conhece, portanto, todas as letras do alfabeto do amor inteligente. ("Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis")

Se um dia perguntarem o que é um sorriso,
Diga que além de tanto osso,
É algo que sorri atrás do dente,
É algo que vai além da boca e da garganta
É algo além dos músculos

E diga que metade é seu
E a outra metade,
Da pessoa para quem você sorriu.§

Amigos verdadeiros são raros como um tesouro pirata, você até os encontra, mas quando vai avaliar percebe que não passavam de latas.

Torne-se um possibilitado. Não importa o quão escuras as coisas pareçam ser ou realmente sejam, levante sua mira e enxergue as possibilidades - sempre veja-as, pois elas estão sempre lá.

Se um dia estiver só, sem saber pra onde ir, olhe para dentro e a solução vai surgir.

Assédio

Um fogo transformado em ódio q ainda queima dentro de mim, assediada em revolta pelos Esqueiros do prazer, sem ter oque fazer, sem ao menos poder me defender ,sem pensar falam palavras sem ao menos perceber que pode ofender, como se eu fosse um objeto pra você...

Se eu caísse duro toda vez que ela diz que vou cair eu seria um milagre da medicina.

Cresci acreditando que era o patinho feio, mas na verdade sempre fui um belo cisne.

Acho que você sabe como amar mais do que qualquer um de nós. Por isso acha tudo tão doloroso.

Brilharemos como estrelas na noite de verão,
Brilharemos como estrelas na noite de inverno;
Um coração,
Uma esperança,
Um amor.

O arrependimento também é um ato continuo durante a vida inteira. Crescerá continuamente. Eu creio que um cristão em seu leito de morte se arrependerá mais amargamente do que jamais fez. Arrepender-se é algo que se fará durante toda a vida. Pecar e arrepender-se, pecar e arrepender-se, resume a vida de um cristão. Arrepender-se e crer em Jesus, arrepender-se e crer em Jesus, conforma a consumação da felicidade.

Todos os erros humanos são fruto da impaciência, interrupção prematura de um processo ordenado, obstáculo artificial levantado ao redor de uma realidade artificial.

Não quero te prender, apenas apreciar sua companhia.
Não peço toda a sua atenção, só um pouco do seu carinho.
Não caminhe atrás de mim, pois posso não ser a líder que você espera.
Não caminhe à minha frente, pois posso não seguir no seu ritmo.
Simplesmente caminhe ao meu lado, sendo meu companheiro e amigo.
Que o nosso namoro não seja como a lua, que, apesar de linda, muda de fase, mas que seja como o céu, que, além de belo, é infinito.
Que sejamos também como a lua e o sol, que, apesar de se encontrarem poucas vezes em um eclipse, formam um dos fenômenos mais impressionantes e perfeitos da Terra. Assim, eu e você, quando juntos, não somos dois separados, mas um só ser.
Um único ser que não se completa por ser metade de outro, mas por um acrescentar ao outro o que lhe falta para ser perfeito, pois somos perfeitos juntos.

É um vício comum a todos os homens, o não se importar-se com a tempestade no perdurar da bonança.
(O Príncipe - Cap. XXIV, Pág. 119[2])

O modo mais seguro de se corromper um jovem é instruí-lo a manter uma estima mais alta por aqueles que pensam como ele do que por aqueles que pensam diferente.

Friedrich Nietzsche
Aurora (1881).

Parabéns!

Desejo a você um dia lindo, repleto de sorrisos; desses que deixam a alma da gente inebriada e com todas as janelas abertas para os jardins mais floridos da existência.

Desejo que toda a magia desse dia tão especial alongue-se no tempo e alcance todos os outros dias do ano. Feliz aniversário!

Qualquer um nesta congregação que se reconhece, interiormente e tristemente, como um pecador, Cristo morreu por ele! Qualquer um que deseja Cristo deve saber que Cristo morreu por ele! Nosso senso de necessidade de Cristo e nossa busca por Cristo são provas infalíveis de que Cristo morreu por nós!

Ás vezes queremos falar algo e simplesmente não conseguimos. Como um “eu te amo“ “quero você comigo”… São palavras tão simples mais tão difíceis de serem ditas. Dizer: eu te amo, não significa nada quando não está amando de verdade.Antes de amar alguém se ame a si mesmo, porque palavras são só palavras quando não há atitudes. E cuidado, antes de ferir um coração lembre-se que você pode estar dentro dele.