Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333764 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Nunca desista de seus sonhos, se alguém tentar desanimar você, apenas continue, cada um oferece aquilo que tem.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Um dia eu comi carne, um dia eu bebi álcool, mas eu vi que isso a longo prazo não traria benefícios e sim prejuízos a minha saúde e espírito.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠🌙✨ À Meia-Noite, um Árabe no Meu Coração

Na penumbra da noite, teu nome é chama, um eco distante vindo do deserto e da alma. Meus olhos se fecham, mas teu rosto insiste, como miragem que acaricia, resiste.

Tenho ansiedade que dança com desejo, um fogo que não pede permissão, só lampejo. É sonho, é risco, é pressa de viver, como se a paixão não soubesse conter.

Teu olhar, embora distante e estrangeiro, fala línguas que meu corpo já entende inteiro. Na cama vazia, só teus traços me habitam, e até o sono se rende — não visita.

Sou mulher de muitas vozes e caminhos, mas contigo, me perco em outros destinos. Talvez seja loucura, talvez só emoção, mas há beleza nessa inquietação.

Se é amor ou ilusão, não sei decifrar, só sei que em mim arde o verbo "amar". E enquanto o mundo dorme em silêncio profundo, eu sonho com teu toque… árabe, imundo e fecundo.

Inserida por ARRUDAJBde

Eu sou um poeta em anonimato, criando versos das estações dos meus sentimentos...

Inserida por Vandermilson1986

⁠Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Sou eu, de uma forma bem resumida, livre para chegar e livre para sair...

Ves🪽

Inserida por Vandermilson1986

O dever de um homem é sacrifício.
Ele ofusca até o sangue.
Todo pai de família deve pagar o preço
E confesso..., é uma tempestade terrível

⁠Nada ameaça mais a democracia do que um juiz que esquece que sua caneta serve à lei, e não ao próprio ego.

Inserida por pensadorposmoderno

A beleza não está resumida apenas sob a imagem refletida, mas, por um conjunto de estereótipos.

Inserida por elilde2010

Sou um mar de calmaria e um maremoto de intensidade, veleja-lo, são para os que possuem coragem e força.

Inserida por elilde2010

Acreditar nas próprias ilusões é lançar-se em um abismo de mentiras. Aceitar a verdade do hoje, poderá ajudar na decisão do amanhã.

Inserida por elilde2010

O que faz do homem um homem
não é a forma que ele faz às coisas, mais como ele decide termina-lás.

Inserida por JRobertoLemos

Bom Domingo,com as Graças do Espírito Santo ,Amém!
Obrigada Meu Deus por mais um dia; mais um Domingo; mais um Ano🙏🏻✌🏻💕🌹

Inserida por TerezadeJesus65

Coisas que não fiz, agora faço porque sei o que é um homem e o sentimento chamado amor

Inserida por TerezadeJesus65

⁠Um evento visto sob uma perspectiva pode causar uma impressão.Visto a partir de outro ângulo. Ele traz outra impressão.
Mas é somente quando você tem uma visão completa que você consegue tirar as conclusões certas.
Quando alguém te conta alguma coisa, é importante ter em mente que essa pessoa está contando a partir de sua própria perspectiva, influenciada por suas tendências, sentimentos e emoções.

Inserida por EWERTON_FIGUEIREDO

⁠Reencontro

Reencontro nessa vida
O que em outra foi criada
Um amor de corpo e alma
Uma história inacabada

Há razões motivos
Desse amor reencontrar
Que o passado interrompeu
E hoje estamos a nos amar

Um sentimento lindo
Invadiu meu coração
Concretizando finalmente
A nossa eterna união

Momentos bons
Sua voz ao meu ouvido
Transformando em êxtase
Profundamente meus sentidos

Hei de amar
Até a eternidade
Convivendo nessa vida
O que em outra foi saudade
Com a certeza desse amor
Reencontrei a felicidade

Inserida por DanielviniciusMoraes

⁠"O DIA MAIS BELO É HOJE: ontem serve como experiência, amanhã é um livro com folhas em branco. Por isso, vamos trabalhar, estudar, tratar melhor às pessoas para no final do dia dizer que fiz o melhor"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A COISA MAIS FÁCIL; ERRAR -- sem dúvida; por isso, não devemos nos condenar por um erro involuntário. Assim é a vida, porém deve servir de lição para evitar novos erros"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quando o elogio não é verdadeiro, não é elogio é deboche. Por isso, quando fizermos um elogio, o melhor é justificar"

Inserida por Ademarborba46

⁠"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.Epicteto"
É verdade; temos informações sobre às coisas e já achamos que dominamos. É um grande mal, o conhecimento é infinito"

Inserida por Ademarborba46

⁠"NÃO SIGNIFICA QUE PAIS INTELIGENTES TERÃO FILHOS INTELIGENTES -- Albert Einstein, um dos homens mais inteligentes, teve o seu segundo filho, Edward deficiente mental (esquizofrênico). Interessante; o governo Americano chamou o cientista para trabalhar nos (EUA), por isso, teve que deixar o seu filho internado na Alemanha e foi para Americas. Ficou algum tempo sem poder retornar para ver o filho. Certo dia recebeu uma ligação dizendo que seu filho havia falecido. Quando retornou ao hospital e olhou para o seu filho; já morto disse; ESTE FOI O ÚNICO PROBLEMA QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER".

Inserida por Ademarborba46