Mensagens com Complemento de um Bombom
Beijos molhados, tesão, carícias e libidos. Somente um ser morto nunca desejaria tudo isso... O resto é tudo falsa santidade...
Edward: Eu deveria ter me afastado há um tempo. Devia ir embora. Mas não sei se posso.
Bella: Não quero que vá embora.
Edward: É exatamente por este motivo pra que eu vá. Mas não se preocupe. Por ser essencialmente uma criatura egoísta, quero demais sua companhia pra fazer o que deveria.
Eu cheguei há um ponto que eu cansei de esperar pessoa que eu nem sei se vão algum dia voltar, cansei de depositar amor onde não ha, cansei mais ainda de ficar pedindo amor e atenção porque essas coisas tem que vim naturalmente não adianta forçar.
Vamos marcar um dia pra tomar uma cerveja e você falar mal de mim na minha frente.
Pare um pouco e lembre-se de todas as vezes que você caiu; sempre havia um dia seguinte, um outro e um outro.
E sempre sentiu a mão de Deus te levantando.
Outras vezes, você respirou fundo pediu forças a Deus e se levantou, com vontade de tentar mais uma vez.
O importante é saber que sempre após a queda, você se levanta, pois Deus é contigo, e o mais importante, você se levanta mais forte e determinado(a) a vencer.
Se o povo brasileiro gostasse de política como gosta de futebol, seríamos um país de primeiro mundo.
Se você calar a verdade e enterrá-la, ela ficará por lá. Mas, pode ter certeza que, um dia, ela germinará.
Um pensamento uma vez pensado, ele se torna eterno, ele se torna habito, a não ser que você pare e pense!
Assim te vejo...
Um olhar muito crítico
sobre você eu lancei,
em um discurso místico
a mulher eu avaliei:
cabelos de Medusa,
que me petrificou,
fez minha mente confusa,
minh'alma hipnotizou
tem o rosto de uma fada,
moldura para o belo sorriso
é deusa para ser adorada,
é espelho pra Narciso
o corpo de caçadora,
a alma de guerreira,
de mim, é predadora,
do céu, é a estrela
majestosa é tua elegância,
uma diva quando caminha,
das flores, tem a fragrância
do reino, é a rainha
mulher completa,
de virtudes repleta
mulher que seduz,
teu corpo emana luz
mulher de sensibilidade,
doce como o mel,
diante minha incredulidade
é um anjo caído do céu
bruxa divina,
ninfa do amor,
mudou toda rotina
deste simples versador
mulher de amor eterno
calor do meu inverno
minha paixão eu externo
te amo,
eu declamo...
Para de ser burra, voce é linda, é incrivel .. Para de se iludir com um menino, tantos homens por ai procurando uma mulher e voce ai correndo atras de um menino, um moleque.. Entenda, um homem precisa de uma mulher e uma mulher precisa de um homem.. Meninos precisam de uma mãe e um playstation.
O amor é poesia. Um amor nascente inunda o mundo de poesia, um amor duradouro irriga de poesia a vida cotidiana, o fim do amor devolve-nos a prosa
Por mais que seja necessário um avivamento de oração, piedade e leitura da bíblia, ele será inócuo se a igreja não se conscientizar que Deus é pai, que os crentes são apenas pecadores salvos pela a graça e sua missão é tão terrena quanto espiritual.
Fui um bom profeta. Pelo menos, melhor que Marx. Ele previra o colapso do capitalismo; eu previ o contrário, o fracasso do socialismo.
Os adultos apaixonam-se ao acaso, ainda que façam um esforço para escolher muito ou com muita inteligência. Já aprendi. O amor é um sentimento que não obedece nem garante. Precisa de sorte e, depois, empenho. Precisa de respeito. Respeito é saber deixar que todos tenham vez. Ninguém pode ser esquecido.
Eu adoro quando você não aceita um “não”
Eu adoro quando você faz o quer
Só por que disse que iria fazer
Não importa o quanto somos durões, um trauma sempre deixa uma cicatriz, segue a gente até em casa, muda as nossas vidas. O trauma mexe com todo mundo mas talvez o sentido seja esse mesmo. Toda dor, todo medo, toda desgraça. Talvez passar por isso seja o que nos faz seguir em frente, é o que nos empurra. Talvez tenhamos que passar por isso antes de nos comprometermos.
Lá fora não se ouve um pássaro, e o silêncio mortal e opressivo paira sobre a casa e gruda em mim, como se fosse me arrastar para as regiões mais profundas dos abismos subterrâneos.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo