Mensagens com Complemento de um Bombom
A felicidade tem endereço certo, ela mora dentro de cada um.
Nunca deu certo procurar em outros lugares.
Volte!
Sou um peregrino Estou de passagem Eu não sou daqui
A terra não é o meu lugar...
A Tua presença é Tudo
Jesus, Tua presença é Tudo
A terra não é o meu lugar
As riquezas não vão me comprar
Um homem, buscando a fama de eloquência, diante de um juiz humano, cercado por uma multidão humana, acusando seu inimigo com ódio intenso, será cuidadoso para que não assassine as leis gramaticais, mas não atentará para a fúria do seu espírito que o leva a assassinar um ser humano real.
Segunda canção do peregrino
Vencido, exausto, quase morto,
cortei um galho do teu horto
e dele fiz o meu bordão.
Foi minha vista e foi meu tacto:
constantemente foi o pacto
que fez comigo a escuridão.
Pois nem fantasmas, nem torrentes,
nem salteadores, nem serpentes
prevaleceram no meu chão.
Somente os homens, que me viam
passar sozinho, riam, riam,
riam, não sei por que razão.
Mas, certa vez, parei um pouco,
e ouvi gritar:-"Aí vem o louco
que leva uma árvore na mão!"
E, erguendo o olhar, vi folhas, flores,
pássaros, frutos, luzes, cores...
-Tinha florido o meu bordão
Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?
Ainda bem que entre nós,
Não existe só uma amizade boa, da qual nunca esqueceremos
Mas sim um amor
Que nunca vamos lembrar de esquecer...
Oscar
Não quero ser em sua vida uma virgula, nem um ponto final. Prefiro ser as reticências que te farão querer desvendar meus maiores segredos...
Não faço parte de uma história contada, lida. Sou um livro recém-aberto, onde o começo era uma vez. Moldo meus dias como criança, que sonha um mundo melhor, sem dores, com as cores de um velho jeans.
"" Se não sobrar nem amizade,
Nem uma pequena vontade,
Nada, nada...
Ficará apenas um sopro de saudade,
Uma verdade.
Quem sabe o elo,
Do que foi fruto do coração,
Amor absoluto,
... Que não se perde quando finda paixão...""
Quem dera
Nessa doce primavera,
Meu eu se esvaísse e te encontrasse apenas com um sonho,
Renascer, como as flores que ensaiam brotar
Exuberando cores a se despetalar.
Quem dera...
Quem dera nossos mundos não fossem tão diferentes,
Tão ausentes, como os devaneios...
Quem dera fosse verão,
Ou ainda um trote, uma ilusão.
Quem dera fosse verão...
Oscar de Jesus Klemz
Vá...
Há um mundo te esperando,
Abrace o vento, curta o sol,
Anime-se.
Entregue-se ao amor,
Sinta seus privilégios, seus aromas, suas cores,
Coloque mais ousadia em tua vida... Viva intensamente,
Saboreie cada prato, cada paisagem cada por do sol.
Deixe o mar te banhar, e livrar-te de todo estresse, de toda dor,
Vá... Ainda que o tempo e o coração peçam pra ficar...
Espero um dia me dar tão bem com as palavras, de tal forma que elas não me representem, mas esclareçam verdadeiramente quem sou...
"" Penso que para viver um grande amor é preciso pensar e agir com grandeza, tudo de bom tem q ser aumentado, amor com exagero é bem melhor...""
"" Haverá sempre um sol a nos esperar,
Ainda que a noite seja fria.
Haverá sempre um entardecer,
mesmo que o dia, seja dor.
...Ainda que os sonhos não sejam bons,
haverá sempre um beijo que não foi dado.
... Por amar,
haverá sempre uma saudade,uma vontade
Um desejo de voltar,
mesmo quando tudo, estiver acabado.""
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
