Mensagens com Complemento de um Bombom
Quem sabe um dia..ainda serei sua...
Enquanto isso eu fecho meus olhos e sonho..com o dia que poderei tocar você e fazer tudo ser real....me deixa ser a sua garota...
Desejei tanto um beijo teu..
Desejei tanto vc comigo..
Desejei tanto ouvir tua voz denovo..
E quando tive a oportunidade... você virou pra mim com toda frieza do mundo e disse: me esquece!
O silêncio corrói quando você quer ouvir um porquê, uma resposta e a pessoa não diz nada.. não te olha nos olhos e simplesmente te dá um adeus sem ter a coragem de pelo menos se explicar...
Fala que não quer mais... fala que odeia que não ama mas fala... esse teu silêncio destrói por dentro ... esse teu silêncio faz pensar tantas coisas.. me culpar de algo que não tenho culpa... mas é isso mesmo... ferir e fazer com que o outro pense que ele que errou .. dá pra esperar isso de pessoas covardes que não conseguem expressar sentimentos... você não me merecem!
Respeitar o processo não significa se acomodar, mas entender que é um tempo, e um tempo não de se afastar de Deus mas de entender o desejo do Senhor para nós naquela estação.
Quando estamos passando por um processo boa parte das vezes estamos só, e esse é o momento que o Senhor nos chama pra perto.
Suportar sozinho é doído, cansativo e muitas vezes acabamos não percorrendo o caminho por inteiro, mas quando aceitamos a ajuda do Senhor isso nos leva a suportar, respeitar e por fim chegar onde desejamos.
...
O impacto mais incrível que um ser humano pode exercer sobre o outro é a capacidade de comunicar uma mensagem, ou uma poesia, ou o que realmente sentimos. Ter o dom divino de colocar – em palavras – sua emoção e a sua alma. Sem dúvida alguma você pode estimular a imaginação de alguém: a inspiração de decidir, de planejar, de progredir e de realizar. E assim, multiplicar por 2, por 3, por 5, o poder de decidir e realizar um objetivo em um único dia.
A parte mais emocionante nisto tudo, é que me inspiro inspirando outras pessoas, me emociono emocionando outras pessoas, aprendo ensinando outras pessoas, e à medida que compartilho meu coração, meu aprendizado e minhas vitórias; isto volta para mim com uma força inimaginável. Flui simultaneamente para as vidas de quem usufrui verdadeiramente de uma mensagem ou conhecimento compartilhado.
Ao ajudar outras pessoas a mudar, eu também mudo (para melhor), e nós progredimos criando o progresso. Uma experiência instantânea (e poderosa) de duas vias.
eu sinto minha alma gemendo gritando pedi do Socorro
Sinto um vazio uma tristeza uma angústia eu tenho disfarçado pra todo mundo mas por dentro Deus sabe como estou
Faz 1 ano q estou afastada dos caminhos dele deve ser por isso toda essa angústia essa ansiedade mas sei q um dia vou chegar lá tudo no seu tempo.
Nunca imaginei que um dia aquele menino de coração bom iria se torna tão frio e com pensamentos infernais como hoje em dia.
Toda semana tire um dia para descansar tanto o corpo quanto a mente e deixe os outros seis dias da semana para gerar renda pois até Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo não trabalhou.Quem somos nós para fazer diferente?
Nenhum ser humano é infalível. Qualquer um que afirmar ser, é enganador. Um só é infalível, DEUS!
Ele nunca foi, jamais será, Ele SEMPRE É! Portanto, absoluta e
Insofismavelmente perfeito!
(Pr. Nelson Pereira)
Não dá para esconder a admiração
Toda paixão que arde no peito
O encanto de um olhar singelo
A beleza de um encantador sorriso
É capaz de nos levar a outra dimensão.
Não estamos aqui por acaso ou pelo destino. Estamos aqui com um propósito definido por Deus antes da existência do mundo.
Ela era um mundo em um só coração...
Amava o mar...o sol, a música... Amava Ivete ...
Amava tanto o amor, que não teve coragem de deixa -lo partir quando era tempo ...
E não deixando esse amor partir, se partiu seu coração...
E viveu na imensidão sem novamente encher seu coração...
Saiba que sua amizade tem um tempo limite, como uma bomba prestes a explodir.
tic.. tac..tic.. tac...
A depressão ela vem aos poucos e ela vem como um dementador que suga toda a sua energia. Você tem que sair, tem que trabalhar, ir ao curso mas sua única vontade é fcar dormindo, sua única vontade é ficar no seu canto, sem ter que da um sorriso falso, como se estivesse bem, sendo que por dentro, você está destruída. Não vejo sentido em mais nada. Me sinto perdida. Todos ao meu redor tem um caminho, sabem o que querem, conseguem se manter e eu sinto que em 22 anos da minha vida, eu não conquistei nada. Só conquistei dor, frustração e arrependimento.
Ao final da tarde penso em um poema,
mas me lembro de que não comprei leite
e corro até a padaria
Amanhã a conta da água
e depois a da energia
e sábado tem o aluguel
E domingo tem a fome
e segunda tem a fome
e sempre tem a fome
Em um dia o dinheiro some,
o poema falece,
os olhos tristes
veem outro dia amanhecer.
O ideal é não falar quando o coração estiver agitado.
Na oração do pai nosso tem um trecho que pedimos para que seja "perdoado nossos pecados assim como perdoamos" e normalmente não perdoamos.
Perdoe, perdoe, perdoe e com isso libere o seu próprio perdão.
Existem algumas pessoas que nem em sonho quero ao meu lado, mas oro por eles.
Perdoe!
Deus não quer saber o tamanho da ofensa que nos fizeram, mas ele olha a nossa reação. Colhemos o que plantamos!
Perdoe-se!
"O sentido da vida não é encontrado na busca por um propósito, mas na criação constante de significado a partir de nossas experiências."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo