Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 339636 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Quem és tu?
Sou uma equação de sentimentos onde a maioria dos elementos são incógnitas.
Sou um acumulador de alegrias, mas um desprendido de tristezas.
Coleciono momentos e, em muitos momentos, me faço peça na coleção dos outros.
Sou abençoado com o milagre chamado entusiasmo.
Sou meu presente, fui meu passado e serei meu futuro, isso é minha propriedade!
(Parte I)

Inserida por oldair_silveira

⁠Um líder valoriza, incentiva e qualifica
Um chefe desvaloriza, disincentiva e desqualifica.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Deus permite que acontecimento de bom ou mau concretiza em nossa vida é para um bem maior ou um mal menor.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Me sinto leve como um grafite entre meus dados ao deslizar numa folha de papel.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Estudamos para ter um bom trabalho e não um salário alto!
Salário alto se consegue em qualquer habilidade, por classificação, dedicação, responsabilidade e comprometimento.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Você viu, ouviu e omitiu a injustiça contra um inocente.
Não pense que não fez nada de errado com seu silêncio, este tipo de atitude te torna cúmplice do errante.

Inserida por valdirene_pereira

Somos todos responsáveis por preparar o caminho para que os pequenotes tenham um amanhã para gozarem de uma plena liberdade.
Não me perguntem se é ou não é possível, apenas façamos e mais tarde apreciemos os resultados.
O que nós somos afinal de contas?
Os meus entendem isto.

In, Erguendo-se os pilares

Inserida por Susatel

Passou pela minha cabeça

Um dia ao me angustiar pensando na minha vida, na minha família, veio a questão de como seria minha vida sem as pessoas que conheço, sem família sem amigos, me deu pavor só de pensar, afinal sou feliz com todos eles,sou grata a Deus por me dar vida e olhos para ve Los mesmo estando longe, mas em um mesmo país. Será que a vida teria o mesmo sentido? Sei lá! Deixa para la né!? Hoje em plena pandemia quero deixar aqui os meus desabafos mais uma vez.
Quero passar por essa guerra viral e não ser contaminada nem a mim nem minha filha e marido nem meus familiares apesar de meu pai e irmão já ter tido esse vírus graças a Deus passam bem.
Já fez um ano de pandemia e a vida continua gracas a Deus.

Inserida por damiana_rodrigues

Sou o universo de tudo um pouco, porém, em poucas coisas sou compreendido.
O mundo não cabe em meu universo, pois tudo é absolutamente nada. Tudo, nada me impressiona, com nada vibro; talvez por estar morto, quem sabe vivo nas mãos e olhares futuros de um outra geração.

⁠

⁠Hoje estou cansado, preciso de hiatos e silêncio. Entre as dores de um parto e outro; minhas obras vão ganhando corpo. Não tenho reposta para tudo, pois tudo é muito difícil e complexo. Após o término dos interstícios estou sempre no eterno retorno à ação da escrita não convencional, filosofal, em espírito direcionado ao melhor agasalhamento onde possa se empregar. " Escrevi por você"

⁠A excessiva busca pelo "sucesso", não é um caminho para a libertação, é uma sentença de confinamento.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠Nunca acredite que um dia você irá alcançar a felicidade, pois ela está presente no momento que você dar um sorriso do nada, realizando aquilo que você mais gosta, observando, sentindo e pode ser que você se alegrou nesse momento que está lendo essa reflexão, essa é a felicidade que é tão desejada e que só você possui!

Inserida por JOAOVILINHA

⁠PASSOU

Minha vida era só a boemia,
A alegria,
A academia.

De repente
um meteoro nos assombrou:
A pandemia!

Sem a rua,sem o sol,virei pura anemia,
Com medo da pneumonia,
Eu sofria!

E comia,
E bebia,
E dormia.

Mas, antes rezava com muita fé...
Para a vacina que surgia,
Trazendo o fim a essa agonia.

(Pseudônimo - Cinha Lodbrok )

⁠Quando um homem é interiormente piedoso, vaza pelos poros da sua alma uma aparência de piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠O problema não é Deus, e sim nós mesmos, que querendo um deus servo-escravo que caiba na nossa agenda medíocre e mesquinha.

Inserida por Joab28

Curioso é ouvir sobre amor próprio em um mundo onde as pessoas confundem isso com egoísmo, prepotência e indiferença.⁠ Não se enganem, amor próprio sempre vem acompanhado de amor ao próximo.

Inserida por evandro_zan

⁠MENÇÃO ...

Move em mim uma paixão, um segredo
Apego o qual um dia foi por nós dividido
Recordar é meu fado, suspiros e medo
Contigo vivi o sentimento, doce sentido

Imanta a minh’alma este poético enredo
Oferto dantes, hoje não mais permitido
Foste para mim aquele momento quedo
Razão própria, tino, e o agrado divertido

Ah! tão impar sensação, conivente zelo
Nada mais se pode implorar ao destino
Cada beijo, abraço, pedaço, pude tê-lo

Inevitável a saudade, este árduo pesar
Seu mundo, outro, é distinto, imagino
Coita os meus versos ao te pronunciar!...

Estella Zegna
19/03/2021, 14’14” – nas Gerais
Acróstico

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Ninguém quer sangue nas mãos, nem mesmo o sangue de um demônio, porque é igualmente vermelho.

Inserida por pensador

⁠⁠Assim como um formigueiro tem a sua rainha, na vida sempre terá alguém superior a você, a lhe ensinar.

Inserida por nadson_barreto

Já observou um formigueiro ?
Não importa o que aconteça, siga em frente com os seus objetivos ! ⁠

Inserida por nadson_barreto