Mensagens com Complemento de um Bombom
A alma de um coração partido
Vaga todas as madrugadas
Em meio ao choro
Em meio ao desespero da mágoa
As feridas são abertas
As dói como a primeira vez..
Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é de mau gosto e injustificada. O que você faz?
Ser profundo... é buscar no abismo a esperança de criar raízes de um ser não animado que sempre procura a luz aonde quer que ela esteja.
Hoje é um dia especial, aniversário da minha cunhada e grande amiga. O aniversário é seu, mas você nos deu um grande presente ao começar a integrar a nossa família. Quero agradecer pelos conselhos, pelo companheirismo, pelas broncas e por todos os belos momentos que passamos juntas. Desejo que ainda possamos passar muitos outros aniversários assim, com saúde e em família. Amo você!
Obrigada Deus, por ter nos concedido a graça de vivermos mais um dia. Obrigada senhor, pela saúde que mesmo quando surge algum problema, temos socorros e condições de encontrarmos ajuda. Obrigada pelos pães que nos alimenta, pelo abrigo de nossos lares, pelos amigos, por nossos familiares. Obrigada por ter colocado em nossos corações a fé que nos alimenta a alma. Obrigada por deixar-nos sentirmos sua presença constantemente. Pai temos mais o que agradecer do que pedir. Reconhecendo sua soberania curvamos- nos aos seus pés e pedimos: Faça em nossas vidas acima de tudo sua vontade. Te agradeceremos eternamente.
No fundo a gente só precisa de um parceiro que suporte nosso humor. Uma pessoa que nos motiva a crescer nos momentos de seriedade. Alguém que entenda nossas piadas na hora da zoeira. Um companheiro que seja ousadia sem esquecer as boas horas de discussões filosóficas e científicas. Em alguns momentos, temos a necessidade de espaço e é fundamental que esse alguém não transforme isso em desinteresse. No fundo a gente só quer alguém bem resolvido e que nos desperte o desejo de sempre querer ser sua companhia.
Procura-se
Eu procuro um sentimento
Que ainda não foi inventado
Por favor se alguém souber
Responda esse classificado
Não precisa fazer sentido
Afinal não sou soldado
Pode vir quente, fervendo
Doce e um pouco apimentado
Pode ser bem valente
Ou talvez atrapalhado
Visto que sonhos não tem telhado
Pode ser bem colorido
Ou talvez como céu azulado
Por favor se alguém souber
Responda esse classificado
Pode ser bem florido
Ou até mesmo desarrumado
Mas, o mais importante
É que venha louco e também apaixonado
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 31/03/2021 às 11:15 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Guarde seus sentimentos e memórias em um potinho dentro de você, e guando você não se sentir humana, abra esse pote e lembre como é ter um coração batendo, como é a sensação do ar saindo de seus pulmões, e então se lembre...Você está viva!!!
Viver é assim,as vezes vc quer dar um ponto nela. As vezes um ponto final, ou um ponto continuando, tem vez que vc mágoa quem não deveria magoar. e perdoa quem não deveria perdoar. Tem dias que vc não sabe se sim ou não. Tem dias que você não vai saber realmente o que quer, somos praticamente refém da dúvida, não temos seguranças, estamos agindo sempre no pelo ( e se )
E se não der oque eu faço
E se der oque eu faço .
O medo mora sempre do lado das ideias erradas.
O poder da oração
Nem sempre a medicina
e um ótimo doutor
vão curar tudo o que é mal
e aliviar a dor.
O poder da oração
traz a recuperação
de quem reza com ardor.
SALVADOR DO AXÉ
Quando fui a Salvador,
a terra do bom axé,
fui direto ao Pelourinho,
na mão um acarajé.
Do Farol ao Elevador,
tradição e muito amor,
todo ano vou com fé.
A VIDA É UMA LUTA
Na vida a gente luta,
mata um leão por dia,
rema contra a maré,
violenta e corredia,
leva tombo, se levanta,
e nunca se desencanta
de viver com ousadia.
A vida que você lamenta e murmura, como se fosse um verdadeiro inferno, pode ser para outros um sonho de vida e um real caminho de redenção.
Perder uma mãe ou um pai é como perder um menbro... um braço ou uma perna, como o tempo vc se adapta aquela cituação, mas não é a mesma coisa, com o tempo pode até não sentir mais a falta, mas msm assim está sem ele e avida segue em frente...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
