Mensagens com Complemento de um Bombom
O Futuro De Uma Vida Não é Definido Por Um Acaso De Destino, Mas Por Escolhas , Sensatas e Insensatas , Sábias e Tolas , Iluminando Ou Escurecendo , o Futuro Final De Um Ser.
As vezes me sinto em um imenso rio, navegando em profundas águas, com os olhos vendados.
Não sei para onde vou;
Não sei onde estou;
Apenas sinto o balanço das águas e me deixo levar.
Imagine um mistério criado por cada letra e palavra que eu escrevo pois por muito tempo vocês não saberão quem eu sou.
O equilíbrio mental e a qualidade de vida de um indivíduo pode ser medido pela quantidade de tempo que ele gasta em redes sociais.
Viver sem seguir riscos é impossível quem ganha sem se arriscar, perde muito mais do que um jogo de azar.
As redes sociais foram um erro. As pessoas acabam entrando nessa ilusão de que elas estão aptas para debater, mano, você não deve nem saber a definição da palavra manejo
__ A vida é o presente, Contudo viva o hoje duma forma salubre sem restrição porque o amanhã é um sonho.
Você dá um duro tremendo pra ser sua melhor versão, dá sempre o melhor de si, então saiba que, você merece alguém que tem batalhado pra ser o melhor também. Ninguém é perfeito, mas existem aqueles que se esforçam pra não ser qualquer um.
Na vida, o manipulado é apenas um grânulo, que se junta a demais grânulos para impor tamanho, porém continua vivendo em um mundo fechado!
O poder revela o homem. Um homem de poder revela-se pela sua humildade, o poder nas mãos de um fraco o faz arrogante, a ponto de que pela manhã , não agradeça aos céus pela grandeza de um novo dia, e esquece daqueles que passam diante ti, sem aos menos deseja-lhes um bom dia !
Isso sim é a mais pura demonstração de fraqueza de um fraco , travestido de poder
Porque o vazio que me consome está no automático e se percebo por um ato falho, me sinto aliviado, pois estou no caminho da mudança sem lapso de memória.
Achar que a vida é um eterno divertimento,
pode te fazer uma pessoa estúpida ,
com perdas irreversíveis.
A vida era um tempo misturado do antes-agora-depois-e-do-depois-ainda. A vida era a mistura de todos e de tudo. Dos que foram, dos que estavam sendo e dos que viriam a ser.
Às vezes a morte é leve como a poeira. E a vida se confunde com um pó branco qualquer. Às vezes é uma fumaça adocicada enchendo o pulmão da gente.
Vou conversar com seu pai pra gente casar. Eu não tenho dinheiro como ele gostaria mas tenho um peito que dentro só cabe teu nome e medo nenhum quando penso em você. Se tudo der errado te proponho uma fuga e muito amor pro resto da vida.
O ser humano é um processo para a medicina, primeiro passamos pelo pediatra, depois o clínico geral que nos manda para um especialista. A questão é que o mal poderia ter sido cortado já no clínico geral, mas não, eles deixam que o problema se desenvolva - isso faz parte do processo - preparar a pessoa para o cirurgião, assim todos lucram e resgatam seu investimento de tempo e dinheiro com estudos.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
