Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 326758 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Eu mereço um amor do tamanho do meu, algo realmente impactante, sólido e totalmente verdadeiro.

Inserida por evandro_zan

⁠Otimismo para receber um novo dia e café para brindar com gratidão.
Feliz dia!

Inserida por CandidaMoraes

Um leitor atento sempre aprenderá mais coisas e mais rapidamente com bons autores do que com a vida.

Inserida por pensador

Leia. Leia. Leia. Só não leia um único tipo de livro. Leia diferentes livros de diferentes autores para que você desenvolva estilos diferentes.

Inserida por pensador

⁠Todo coração de mulher é um cofre impenetrável, até que ela lhe conceda o segredo.

Inserida por ednafrigato

⁠Por ser a vida um sopro, é que agradecemos por cada minuto vivido, por tudo de mais bonito que carregamos no coração e por Deus ser tão Misericordioso conosco.

Inserida por CandidaMoraes

⁠"Quando um educador não tem o hábito de ler; ele ensina o que não sabe, apenas para satisfazer o sistema educacional."

Inserida por RogerioSanctos

⁠Um dia me perguntaram qual o melhor livro já lido por mim durante meus 15 anos de vida. Em mente quase dez livros eram classificados como os melhores, mas m'alma estava convicta de que o melhor livro já lido era a BÍBLIA, e prontamente respondi, sem dúvida alguma.
Fechada se torna apenas um livro comum mas quando aberta sinto Deus falando comigo, sinto o espírito santo que me transborda de forma tão maravilhosa, mal sei eu explicar essa sensação.
É na BÍBLIA que encontro as melhores histórias, as maiores escolhas, a maior demostração de amor, os mais lindos milagres, conforto, forças pra continuar a lutar, encontro alegria, encontro poesia.
Instruções divinas que transformaram m'alma, que antes era vazia.
- Bianca Borges

Inserida por biancabgss

Saber voar seria o ápice de um ser humano..
Assim como ser leve e feliz em meio as tristezas..
Mas o máximo que podemos fazer é sonhar..⁠
Sonhar que estamos voando..
Sonhar que somos leves e felizes....

Inserida por alexsandrobraga

⁠Nunca julgue um povo pelos atos de seus governantes, eles também são vitimas dos que controlam secretamente o poder.

Inserida por Fernandoalfradique

Quando vc apoia um politico, vc também é responsável pelas consequências que as atitudes dele podem causar.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠um mais um pode resultar em dois, três, quatro... assim como pode dar em nada.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Se Vc se diz Anarquista e nunca foi oprimido por um militante de esquerda, vc não sabe o que é ser Anarquista de verdade.

Inserida por Fernandoalfradique

O desenvolvimento de África passa pela descodificação da natureza existencial de cada um dos seus filhos, pois, enquanto não pensarmos e existirmos como africanos, continuaremos a depender do ocidente.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O que mais destrói um ser humano por dentro, é a incongruência e a contradição! Quando ela vive uma vida que é totalmente contra os seus valores e princípios!

Inserida por GabrielPerovano

⁠⁠A auto sabotagem é um processo em que alguém usa os próprios pensamentos e medos para se prejudicar.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠Mais um ano de vida. Obrigada Deus, obrigada a todos que num gesto de carinho me desejaram felicidades. Diariamente oro e peço por mim e por todos. Posso dizer oramos, com gratidão sempre. Hoje tenho mais esse motivo, 70 anos de vida, anos que me trouxeram a velhice mas também experiência, grandes amigos, grandes corações a meu redor. Deus retribua o carinho. Muitas bençãos pra todos, saúde e amor sempre. Pai continue olhando por nós, nossa fé não há de perecer. Amén

Inserida por YALODOSSY2

⁠Se diz experiente
Porém não é consistente
É a mesma coisa de ser um inexperiente na vida.

Inserida por Plattinno

⁠Que fique bem nítido, já somos adultos, e um prazer mútuo não é pecado nenhum para ambos.
Não será necessário persuasão barata, com discrição chegaremos longe.
Sejamos claros e sem rodeios, o combinado não sai caro.
É uma pena pessoas que tentam algo simples sem compromisso apenas ludibriando uma fantasia de sentimentos à outrem.

Inserida por sidaofc

Dia maravilhoso...

Que o Senhor Jesus vos dê um dia rico de bênçãos e de vitórias. Que este dia seja aquele que em tudo haja o sim das promessas de Deus para sua vida e sua querida família. Enfim, um excelente dia para todos em o nome de nosso Senhor Jesus Cristo. amém?

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura