Mensagens com Complemento de um Bombom
Um passo dado com rapidez, é como um passo na escuridão, você não enxerga nada e acaba caindo no chão.
Só mesmo um homem extremamente virtuoso, e que não fosse poeta, conseguiria ser amigo de uma mulher inteligente e bela! Sem, contudo, ultrapassar a linha tênue que há entre o afeto fraternal e o desejo de poder!
Que a noite seja breve que os sonhos sejam leves. Para cada noite haverá um dia, para cada lágrima haverá um riso, Não importa o escuro da noite meu amor por ti é como o sol na noite ninguém o vê mais todos tem a certeza de que amanhã ele a de vir Se o dia não foi tão alegre que a noite venha breve porque de mim ela já não se atreve
a me dar nem um sorriso de leve. Boa noite
É melhor ir para um lugar onde iremos sofrer e crescer, do que ficar em um lugar onde iremos sofrer e morrer.
Um governo que não combate a desigualdade e as pessoas aceitam não podem ser chamadas de povo descente.
Atenção
Às vezes as pessoas só precisam de uma palavra de conforto, um abraço sincero, que você tenha esperança nelas.
Para que recuperem a vontade de viver e não desistam no meio do caminho.
O tempo pede para o Senhor do tempo dar um tempo. O aviso vem pelo vento que faz história a cada momento, libertando memórias aprisionadas em seu próprio confinamento.
Um sabio não se intitula e um homen sensato as suas actitudes lhe identificam e não é preciso expôr~se.
Aquele que tanto se nega um dia pode tudo lhe ser negado.Que pena que muitos só acreditam naquilo que ver.
Na vida é preciso ser mais levado do que severo.Para que levar tudo ao pé da letra se um dia todo letreiro se vai.?
O futuro é apenas um passado vivido no presente que morre em milésimos de segundos transformando-se em memórias inacabadas...
Viver de utopias
Num mundo de distopias
É um pouco exagerado?
Perigoso demais ou apenas arriscado?
Talvez saber dosar seja o melhor ou mais sensato
Enxergar o real de hoje e uma possível realidade do amanhã sem mascarar o obscuro e a opressão em que se vive. A realidade do hoje pode não ser a mesma de amanhã, aliás as coisas mudam e entre acreditar que amanhã será pior eu prefiro confiar em um futuro bem melhor!
..."O homem não precisa da experiencia de um segundo erro, mas de uma dezenas deles para continuar errando." ... Ricardo Fischer
Nenhum coração é mais forte que um coração de um voluntário.
Coração daquele que encontra no servir a sua satisfação.
Coração que se doa, em favor do outro. Que seja você a possuir tão generoso coração, que não pensa em receber aplausos, nem elogios, e por isso acaba sendo mais abençoado do que jamais um dia imaginou.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
