Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 320959 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Eu amei a sua escuridão por um tempo...Mas eu também preciso de um pouco de luz...E isso nunca pudemos oferecer um ao outro...

Inserida por jessicadecamargo

Hoje me deu uma saudade de escrever...
Senti sua falta no momento em que assisti um certo vídeo... Esse vídeo me fez pensar, pensar se estamos certos em ficar longe um do outro... Sei lá naquele momento me pareceu uma grande bobagem o que estamos fazendo... Mas como sempre minhas perguntas nunca terão respostas.

Inserida por EraUmaVezNos

Sonhei...
Dormindo, acordada, ressonada com teu amor.
Pena!
Que tudo não passou... De um sonho meu.
Despertei...
Na saudade do nada!

Inserida por Lourdesousa2016

..."Para uma mulher carente, um desesperado batendo a sua porta é um salva vidas ou um super herói."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Superficial virou nosso natal e ano novo, em busca de um status diferente pro ano seguinte não vir velho.

Inserida por poetaSAID

O dia não é apenas mais um dia quando se tem pessoas especiais em nossas vidas, como você! Te amo!

Inserida por DiegoAN

"... cada um tem sua história, ... não nos cabe julgar !!!

E tu, ...desejas ?

Acreditas ?

Então vá em frente ...
Mas és fato, você está por conta, ... por conta do amor,
pela crença que tens, e pela sede de VIVER.

Faz acontecer !!! "

Inserida por Marcogeacomeli

Teria sido necessário que você tivesse um devocional com Deus no início do ano desejando avidamente alcançar a sua libertação em Cristo, pois você vem vivendo emoções que têm aprisionado teu coração de modo que você não se sente seguro com relação aos teus próprios sentimentos.
Não creio que seja difícil suportar, tolerar, ultrapassar, e vencer dificuldades com o marido. Desde que estejamos com o nosso Marido que é Deus. É preciso que coloquemos Deus em primeiro lugar. Muitas vezes os nossos problemas acontecem porque nós agimos da maneira errada, vivendo mais voltados para aqueles que nos cercam do que para Deus, contrariando o que Deus nos ensina de que devemos buscar primeiro o reino dele e a sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

O amor se torna favorável pelo carinho.
Um simples ato de carinho cria laços de amor sem fim.

Inserida por SueliMatochi

“Ano novo, vida nova!” – Já dizia o ditado.

Será?!

Muitas vezes depositamos expectativas em um momento como um ponto de partida para a mudança desejada. Porém esperamos que as coisas mudem, e simplesmente isso. Sequer consideramos um mínimo de passos para iniciar o caminho da mudança, o que, sim, pode ser considerado um ponto de partida.

Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade. – Já dizia Albert Einstein.

Pois bem, neste caso: Ano novo, você novo! Faça a mudança acontecer. Não foque apenas onde quer chegar, mas como chegará. Se o caminho for longo, como sempre costuma ser, aproveite a paisagem, faça amizades, cante, divirta-se! Talvez você descubra que a grande mudança estava sempre em você e não no resto do mundo.

Inserida por 1minutopalma

Qual o sentido hoje em nossas vidas teria o passado se não o de um grande conselheiro ?

Inserida por JulioRamos

Há uma beleza em você que não há em mais ninguém. Há um sonho que só existe aí dentro de você e cabe somente a você fazer com que ele se realize.
A grande questão é como fazer isso, como mudar os hábitos suicidas que te fazem ter os mesmos resultados, como deixar o ego de lado e procurar aprender, evoluir como pessoa, ser mais, maior, mostrar ao mundo a sua grandeza e o seu dom.
Deixar a procrastinação de lado, a mediocridade, preguiça e comodismo, direcionando as suas forças naquilo que pode dar um maior resultado.
Não se perca em um limbo que não te levará a lugar algum, mas busque o aprimoramento, se dedique com todas as suas forças para chegar o mais longe possível sem se perder no caminho, sem deixar suas boas convicções.

Você tem a grandeza, se observe e a encontre!

Inserida por DanLemes

Sempre que sinto uma dor e um leve desespero, me recordo do seu cheiro e do seu sorriso e tudo fica melhor

Inserida por TheLazy

Um mar atroz, vejo ninguém sabe o que aconteceu. o mar engoliu ponto final. para os familiares apenas o desconhecido e para quem se foi...

Inserida por celsonadilo

Vandalismo


Meu coração tem catedrais imensas,
Templos de priscas e longínquas datas,
Onde um nume de amor, em serenatas,
Canta a aleluia virginal das crenças.


Na ogiva fúlgida e nas colunatas
Vertem lustrais irradiações intensas
Cintilações de lâmpadas suspensas
E as ametistas e os florões e as pratas.


Como os velhos Templários medievais
Entrei um dia nessas catedrais
E nesses templos claros e risonhos ...


E erguendo os gládios e brandindo as hastas,
No desespero dos iconoclastas
Quebrei a imagem dos meus próprios sonhos!

Inserida por NiravaGulaboBeth

Para uma vida feliz,
Projete o futuro
Desapegue do passado,
Viva o momento,
Tenha sempre um plano B.

Inserida por InacioAndre

Que suas mentiras um dia voltem para te aterrorizar tanto quanto elas aterrorizaram quem acreditou em você.

Inserida por TheArcanjo

A mudança é quando se decepciona consigo próprio. A vida tem um significado, você veio para viver para o mundo, caso contrario não nasceu para viver.

Inserida por alanmaiccon

Ser feliz exige um olhar para a beleza mesmo não sendo visível aos olhos de quem vê.

Inserida por alanmaiccon

O tempo solitário é o momento de um gênio nascer ao mundo. É onde as verdades vem a tona e a mudança passa a ser a sua biografia.

Inserida por alanmaiccon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp