Mensagens com Complemento de um Bombom
A cada dia que eu vivo mais eu aprendo como é importante a gente sempre dizer um: Bom dia, muito obrigada, com licença, durma bem, bom trabalho, tudo vai dar certo, eu te amo... -Adote esse hábito e verás como uma simples frase pode mudar o dia de uma pessoa.
Cabecinha, minha amada, pare de doer um pouquinho, facilite as coisas. Preciso um bocado de você ainda, poxa. Agora não é o momento, hein? Uma folguinha, combinado? Me ajude a fazer minha parte.
Tem artistinha de meia tigela que se acha o tal formador de opinião. Às vezes a bagagem é um ou dois trabalhos, ou o corpão trabalhado em academia/dieta, ou uma repercussãozinha relâmpago que a mídia lançou. Pronto, já se acha o sabichão que tem gabarito para qualquer coisa. Baita vergonha alheia deles. Depois entra para a geladeira da mídia decente e não sabe o porquê.
Você pode funcionar com uma próteses de braço, perna, mão, ate mesmo sobreviver com um coração mecânico , só não pode usar uma próteses para o cérebro, então não deixe que ninguém pense por você.
“Já tentei escrever palavras alegres, mas elas sempre arrumam um jeito de sobreporem a sua natureza melancólica. Seus espaços servem apenas para prolongar a espera por dias menos tenebrosos e não pouco exaustivos.”
Pensar que os outros nasceram para nos servir, sem dúvida alguma, trata-se de um grande equívoco. Portanto, medíocre, tolo e mais que mesquinho.
Vivo em um ninho a minha frente a um grande oceano a perder de vista a noite com o brilho da lua na água fico a imaginar o que deve ter do outro lado que tipo de vida a por lá, decido me aventurar essa vai ser a minha aventura só minha de mais ninguém, então como fazer sou muito jovem pra voar, mas estou determinado minha hora chego vou tentar voar é uma linda noite.
O vento sopra forte é divertido me sinto feliz vou alcançar meu sonho vou até o outro lado desvendar o mistério de algo que nem imagino.
Ser gentil com as pessoas é o mínimo que se pode esperar de um ser humano, o problema é que os seres humanos são falhos.
A palavra de um rei não volta atrás porque ele não conhece o devido processo legal, a ampla e legitima defesa num Estado Democrático de Direito.
Sou um péssimo ator no que diz respeito à arte cênica., muitos ganham dinheiro com essa arte, e outros, outros não ganham nada, por qual motivo?, pelo simples, mas tão importante motivo de não terem sido contratados pelos grandes conglomerados empregatícios de atores e atrizes.
A morte é um fenômeno inevitável, é mais preferivel tentar construir um sonho, do que morrer sem lutar por nenhum objetivo.
Se você encontrar um bem de um valor inestimável, deve segurá-lo firme em sua vida e não deixá-lo em hipótese alguma., certamente, você, percorrerá enriquecido por este bem, juntamente com aquelas pessoas que o amam, um caminho jamais visto, a não ser por aqueles que foram contemplados com a real felicidade., felicidade esta, que fará de você, a melhor pessoa do mundo.
Quando resolver, um dia, pensar, pense no pensamento que pensou para ter o pensamento em questão. A partir de tal pensamento, umas das portas da sabedoria estará, com certeza, aberta!
E as vezes,bate uma solidão, um abandono tão grande e tão dolorido! E você se arrepende por não ter agido, não ter falado. Por não ter abraçado, acariciado, acalentado! E consequentemente, não ter sido abraçado, nem acariciado, e nem acalentado! Mas você insiste em não se permitir.Acredita que demonstrar afeto te coloca como frágil,fraco...E assim,você realmente consegue se enfraquecer,se fragilizar,pois fica sempre tão carente...
Esqueça tudo que não deu deu certo ontem, hoje é um novo dia, uma nova chance para acertar e ser feliz.
A arte de manejar sua opinião
É imensurávelmente forte
Para um dia se chegar a tal certo ponto
Terás de passar por um abominável campo de dor
Quando as pessoas entenderem que um pedido de socorro vai além do grito e do desespero já será tarde de mais. Muitos pedidos de socorro moram em um sorriso pesado, em um andar cansado, nas poucas palavras e até nas piadas.
Superando com o tempo
o fantasma da ilusão
que surgiu de um momento
e balançou meu coração
Mas vivemos numa vida
onde tudo é aprendizado
aprendemos que às vezes
somos muito enganos
Pois na vida há aqueles
que nos ajudam a crescer
mas há outros que só sabem
criticar e desmerecer
Mas não me abalo facilmente
Pois tenho Deus no coração
às pessoas que me enganam
Do céu vem a COMPAIXÃO
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
