Mensagens com Complemento de um Bombom
Se você tem um problema ou um obstáculo para resolver!!!
Resolva!
Não deixe para outro dia!
Quando fugimos de um problema causamos outros sem Percebe!
Problemas foram feitos para serem enfrentados,e resolvidos não ocultados!Não disfarçado de sorrisos!
Eu posso não ser um anjo, Entendo.
Mas sou tão igual quanto você mesmo!
Nosso processo se chama:
Evolução!
Deixe o amor fluir em seu coração e seja feliz
da sua maneira.
Ódio, mágoas, só atraem sentimentos de vingança e
infelicidade. Se ame também! Tudo se modifica, quando
nos conhecemos e deixamos de se preocupar tanto com as falhas das outras pessoas.
O que eu tenho para te oferecer é o meu amor!
Um amor que eu cultivei, com muito carinho e muita
determinação!
Acreditar que os sonhos se realizam!
E eles se realizaram, olha o que temos juntos!
Um amor tão profundo, que nada consegue abalar esse
sentimento verdadeiro!
Não façam as pessoas sofrerem!
Um sorriso... Um abraço sincero.
Uma palavra amiga ajuda tanto.
conseguimos curar qualquer dor, quando colocamos o nosso sentimento para fora do nosso coração Faça o bem sem Olhar a quem.
Sonos me perturbam, sonhos me confundem...é uma mistura do possível e do que não se pode em um lugar só.
"A vida é como um cometa toda luminosa, reluzente e encantadora mas passa em uma fração de segundo."
"Dinheiro perdido"
-Um bebado está no bar e Pergunta.
-Alguem perdeu dinheiro amarrado com um elastico?
-Todos gritaram...
-Eu, eu, eu!!!
- e ele responde.
-Pois tâ aqui o elastico
Poucas Pessoas tem coragem de assumir as rédeas da sua vida em busca de um objetivo um ideal, ter algo para sonhar e muito importante olhar para o futuro e não ter medo do que está lá te esperando, ter força de vontade e acima de tudo ir além das expectativas, e mais fácil ficar no padrão no aceitável, no seu próprio canto só observando e vendo a vida passar do que correr atrás dela e fazer o seu melhor, poucos nascem com um brilho dentro de si, com a capacidade de enxergar além daquilo que estar diante dos seus olhos, mas ser o diferencial, ter sonhos e além disso construir cada um deles com suas próprias mãos um dia a pós o outro... Cada novo dia e uma chance nova que a vida nos dá para aprender, para sorrir, adquirir sabedoria, para amar, para nos empenhar no que fazemos de melhor... Entre o sonho e a realidade só existe uma coisa... Força de Vontade...
Wagner...
Seja amigo(a)
A amizade é um elo que divide pelo meio tristeza e alegria entre os seres humanos, um verdadeiro amigo(a) é um presente de Deus
Amor
Um verdadeiro, puro e sincero amor, é uma luz que só resplandece nos corações daqueles que amam e são correspondidos.
“Um ser importante descobriu o Brasil. Quem de nós, o futuro da humanidade irá aperfeiçoá-lo fazendo sua parte?”.
É necessário ter um pouco de ''maldade''. desde que, não se coloque em pratica, mas que te ajude a enxergar uma contra vc!
“Imaginação: Estando em um buraco profundo com milhares de seres, um ser forte encorajou-se formou uma ponte humana onde o final dela resultou em uma corda humana de mão dada para servir de apoio e achar a saída. Foi grande o tumulto no buraco porque cada um queria dar a mão para quem mais lhe agradasse, etc... Resultado: Era tão grande o amor de uns pelos outros na hora da necessidade que não sobrou ninguém naquele buraco, ou seja, todos foram salvos!”.
Mais um dia não desejo, falo ou penso para ninguém ir para o Senhor sabe onde, com o Senhor sabe quem porque não quero ir para lá também.
O sussurrar calmo e insistente
que em meus ouvidos me perturbam a mente
Como um assobio que encanta e incomoda a minha alma
No pelejar que eu perceba, não cansa
E o tilintar como toque repetido
Me deixe aqui e não me lembre
Do zumbido que eu desejo ter esquecido
Na calmaria do meu coração teimoso
Vai e volta como ondas
De um sentir doído e louco.
Antes de ir me dê um beijo
Antes de ir diga que me ama
Antes de ir diga que vai voltar
Antes de ir pegue a mala
Antes de ir diga que vai sentir a minha falta
Antes de ir diga que nunca vai me esquecer
Antes de ir leve o que restou de nós
Antes de ir diga que não vai mais partir
Sorria mesmo que seu coração esteja em pranto,pq realçando a aparencia de um coração alegre mostrara ao mundo o que eles somente conseguirão visualizar.
Nilson Motta
Objetivos ou sonhos é um fator fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite manter-se alinhado com as suas ações.
Sacrifício, pra eles, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo,um mundo que diz ser uma fabrica de sonhos...um mundo fictício!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
